Amando o Homem Errado (Best Man to Wed?)

Amando o Homem Errado (Best Man to Wed?) Penny Jordan

Resenhas - Amando o Homem Errado

Jois Duarte 06/01/2014

Poppy, desde a adolescência, nutre um amor incondicional por Chris, seu primo, apesar de ele só vê-la como uma irmãzinha. Sempre acalentou a ideia romântica de que Chris, um dia, olharia para ela, perceberia seu grande amor e se daria conta de que também a amava... mas esses sonhos são interrompidos pelo próprio Chris, que anuncia seu casamento com uma das amigas de Poppy.

Quem não perde a chance de tripudiar em cima desse "amor incondicional" é James, irmão de Chris, que vive lembrando a Poppy que o irmão nunca a notou e agora é pior porque está casado. Essas situações sempre geram brigas, mas a família parece estar acostumada a esta animosidade.

Ambos trabalham na empresa da família, onde James é presidente e Poppy, tradutora. Durante uma viagem à negócios, por um erro do hotel, são obrigados a dividir o mesmo quarto e "coisas" acontecem, que geram consequências...

~> Poppy - odiei esse nome - é muito infantil, desde sua obsessão por Chris as suas justificativas bobas, pra essa mesma obsessão, durante as brigas com James. Mas James não é muito melhor: para quem se diz apaixonado por Poppy, desde que ela era adolescente, ele acha que provocando, humilhando, fazendo pouco caso do "amor" que ela sente por outro, vai conquistá-la? ¬¬'
~> Teve uma passagem que lembra muito um fato ocorrido em A Virgem Sedutora que, por sinal, odiei... Penny era meio doida!
~> Mas, tirando a infantilidade de Poppy e a grosseria de James - algumas situações me causaram ódio -, curti a história, principalmente quando eles não estavam de picuinha.
Cami 06/01/2014minha estante
hahaha, disse tudo, Jois! Nossa, essa cena repetida de A virgem... aff. Parece que a bebida é desculpa para as mocinhas fazerem alok.

Jois Duarte 06/01/2014minha estante
Ri com vc, Cami hahahahahahaha Mas é verdade! Já reparou como só as mulheres são as desequilibradas? Autoras doidas hahahahahahaha

Suzane 31/05/2010

De principio o livro prendeu minha atenção, logo de inicio desconfiei que o mocinho gostava dela desde sempre, porém depois o livro perdeu um pouco o foco, ele poderia ter se desenvolvido melhor, mesmo assim o livro não é ruim, so poderia ter sido melhor.

Dany Maria 09/08/2015

4,5 estrelas.

Livro que faz parte da série Bride's Bouquet

Releitura

O livro conta a história da Poppy que é loucamente apaixonada pelo seu primo Chris,mais ele não a ama,até já se casou e ela está na amargura,no fim do poço,e para ajudar,o irmão dele,seu primo também (logicamente rsrs) o James fica implicando com ela e jogando na sua cara que o Chris não a ama e que não têm mais solução para sua paixão infantil,e por isso eles vivem em pé de guerra,até que viajam juntos á negócios e aí as coisas vão mudando de figura...

A Poppy dá até dó,amaa demais o Chris vive chorando e se lamentando pelos cantos e não se conforma por ele ter se casado,parece até criança quando não ganha um brinquedo que quer kkkkkk e o James (oh meu pai ...) fala as verdades mesmo,fica tentando por juízo na cabeça dela e com isso o desejo vai surgindo entre eles,mais e daí para aceitar einh?! rsrs

Gostei muito desse casal,eles são totalmente opostos mais são muito bons juntos,a Poppy mesmo sendo infantil ela não me incomodou pois dá para perceber que ela gostava demais do Chris,e gostei que esse "desapego" por ele foi progressivo e não de uma hora para a outra. E também nem achei esquisito pelo fato dos protagonistas serem primos,pelo visto de primeiro grau,se envolverem pois creio que antigamente era mais comum relacionamento entre primos,então de boa.

Acho que gostei mais do que da primeira vez que li...e ganhou nota boa pelo fato de ter muitos elementos que eu não gostaria em um livro,mas estes aqui não me incomodaram,,o que é um milagre pois ando muito exigente kkkkk só por isso vai direto p/ os favoritos ;)

Enfim,gostei bastante!

Nerd.RomAntica 05/11/2016

Chatin
Eu andei pegando umas indicações de mocinhos apaixonados.
Apesar de ser o caso nesse livro, detesto quando você fica o livro inteiro só com o ponto de vista da mocinha e de repente tentam te convencer que sempre houve uma linda história de amor.
A lerda da mocinha tinha uma paixonite pelo primo, que nunca ligou pra ela.
O primo casa e ela fica numa sofrencia de fazer inveja no Pablo...
O mocinho é o primo mais velho e chefe da mocinha, além de irmão do crush dela.
Ele só da fora nela, chamando ela de ridícula por ficar de chororo por causa do primo.
Eles viajam a trabalho e como são primos, tem o mesmo sobrenome e acabam em um só quarto. As cenas dos dois beiram o ridículo, mas tem a ver com o estilo de uns 20 anos atrás. Sério que hoje em dia um livro em que a mulher diz não e o cara continua seria censurado.
A mocinha fica 70% amando o priminho e de repente tá apaixonada pelo mocinho e não faz nada pra conquistar ele. O mesmo vale pro mocinho. Se ele gosta dela e tem chance devia tentar a sorte. Não ficar de malice.
O grande problema é nem ter o ponto de vista do mocinho, porque assim não da pra se convencer do amor eterno dele.
O que salva é que li em menos de duas horas, então tá né?