Café com um estranho

Café com um estranho Amanda Lopes

Resenhas - Café com um estranho

SakuraUchiha 22/07/2015

Gracioso!
Que conto surpreendente, a autora realmente me pegou com este final.
Com tantos anos de casado você realmente espera que a rotina, e porque não traição, levem o melhor na relação. Mas aqui o casal simplesmente achou uma maneira de manter o romance vivo com criatividade. Algo que falta na grande maioria. Conto muito lindo.
Este conto está grátis no amazon!

A Holdford 15/08/2015

Adorei
Esse é o primeiro conto que leio da autora Amanda Lopes. Ela conseguiu fazer uma história de cotidiano, que poderia ser bem real, com toques de romantismo e até mesmo de surrealismo.

O conto é sobre um casal, que são casados fazem 15 anos e possuem duas filhas. E então "Carla" está a caminho da padaria e é abordada por um estranho, ele parecia só querer saber onde um endereço ficava, mas acabou não seguindo até lá. Ao contrário, ele acabou indo atrás da própria moça para conversar com ela.

Foi como amor a primeira vista, e olha que a conversa rendeu, hein? E poderia durar horas, se uma das filhas não tivesse ligado para ela e quebrado o encanto; pois a moça se viu obrigada a comentar que era mãe e casada.

Daqui pra frente eu digo só uma coisa: leia! Parece um conto de traição a primeira vista, mas o que acontece realmente é uma surpresa.

A autora fez um conto bonito e singelo, mostrando qual o verdadeiro significado do amor. Sem contar que ela soube fazer umas conjugações que a princípio dão impressão de erro, mas, na verdade, são a mais pura verdade. Estou totalmente encantada!

site: http://tudooqueeuleio.blogspot.com.br/2015/08/ebook-cafe-com-um-estranho-de-amanda.html

Taís 31/05/2019

AMEI!!!!!
É incrível como um livro de poucas páginas pode ser melhor do que muitos com 300. Adorei a história e super recomendo! Muito bom!