Sem Vergonha

Sem Vergonha Julianna Costa

Resenhas - Sem vergonha

Cristiane 10/04/2024

Mistura de romance hot com história policial.

Gostei da história mas não me prendeu tanto quanto achei que me prenderia.

Pucca.Farion 24/01/2024

Mistura perfeita de hot com comédia
Esse audiolivro me surpreendeu de forma positiva.

O livro tem várias cenas picantes (bem picantes), mas autora conseguiu mesclar muito bem essas cenas com cenas engraçadas.

A premissa do livro é muito única, a MIna não consegue perder a virgindade, já tentou várias vezes, mas sempre acontece algo errado. Então resolve contratar um garoto de programa, o Ryker, e é claro que novamente não dá certo (esse começo é hilário).
Eles acabam presenciando um crime e precisam fugir juntos e acabam se escondendo em um clube de strip tease. As confusões que ela se mete são inacreditáveis, e tudo isso intercalado com cenas bem hot.

Foi minha primeira experiência com a autora e gostei bastante. A narradora do audio livro também fez um trabalho primoroso (detalhe: é impossível não ficar vermelha em algumas partes, então se estiver em público, tenha um fone de ouvido).

Gostei bastante do livro .

Dryele 12/01/2024

Um dos meus favs pra sempre
Li esse livro anos atrás e desde então virou um dos meus favoritos. Decidi começar 2024 relendo ele e confesso que fiquei um pouco receosa de não ser aquilo tudo que li quando era mais nova, até porque hoje tenho uma mente mais madura.

Porém Julianna Costa não me decepciona nunca, que OBRA-PRIMA.

Amo a narração, amo os diálogos, amo a proposta do livro e a forma que induz o leitor a entrar de cabeça na história. É um livro que trata sobre diversas questões: insegurança, prostitu1ção, cr1mes organizados, corrupção. E cada assunto é descrito de uma forma impecável, não tenho nem o que falar.

O casal principal, Mina e Ryker, tem uma química que pega fogo, nenhum momento deles se torna clichê ou cansativo, pelo contrário, você fica se coçando por mais daquilo.

Ansiosa pra continuação, que eu nunca consegui finalizar por falta de acesso, mas agora tenho o livro e finalmente vou poder ler muito feliz enquanto como uma caixa de morango! Hahaha?

giu belchior 28/12/2023

Otp de verdade..
Foi o primeiro hot que li e eu simplesmente AMEI. tem +18 na medida certa, tem crime, tem perseguição, tem amizade, tem casal.. tudo q o brasileiro (eu) mais ama!
já tô indo começar a continuação da saga pq não aceito aquele finaaaaallll!!!!

Sthe.j 18/09/2023

O livro é bom, o desenvolvimento dos personagens também e o romance deles ain?, mas esperava um final melhor para eles.

Narcélio 27/07/2023

Fraco
Gostei do início, mas depois se mostrou um livro bem comum em relação aos de mesmo gênero. Não valeu a leitura.

garay 24/07/2023

Nacional de qualidade
Um livro que valeu MUITO a pena.

?Sem Vergonha? conta a história de Mina, uma mulher virgem que ao se cansar de nunca ter experimentado os prazeres carnais, decide chamar um garoto de programa para isso. Porém, tudo dá errado com o bonitão e ela decide ir embora. Na saída do hotel/motel, eles se deparam com ninguém mais ninguém menos que um mafioso russo assassinando outra pessoa. E agora, Mina e o garoto de programa, Rykter, terão que fugir de Paris juntos para não serem mortos.

O livro não promete nada e entrega tudo, a história é muito divertida e em muitas vezes Mina estava mais preocupada sobre a virgindade dela do que o fato que ela estava sendo caçada pelos mafiosos. Fora isso achei ÓTIMO o livro, e agora estou lendo o segundo e vamos ver se foi melhor ter continuação ou não!
Vanilza1 10/04/2024minha estante
Qual o ome do livro da continuação?

Gabi 12/05/2023

O livro é bom, mas não é uma leitura que te prende e faz querer devora-lo em questão de dias, é meio maçante e enjoativo. Acho que a autora poderia ter diminuído os capítulos e ter divido mais, pois tem capítulos que demorar 1 hora e pouco de leitura, o que torna o livro ?chato?. A linguagem é bem obscena, mas se trata de um livro de conteúdo adulto, então é normal! A história é legal e gira em torno de um suspense policial, acho que o final poderia ter sido um pouco melhor! Mas indico a leitura.

Amanda 16/04/2023

Caramba, leiam
Comecei a leitura achando que era só putaria, no entanto o casal é pura tensão sexual, e esse sentimento rodeia as entrelinhas até a hora H, isso era o que me deixava grudada no kindle até a última página (mesmo após terem estado juntos). Os personagens secundários são muito engraçados, eu amava as interações nada conencionais do ambiente. A situação absurda de fuga dos dois é só um petisco, nem precisou disso para me prender

Amanda 15/04/2023

Leve e divertido
O livro é muito divertido, dei altas risadas com ele. Tem uns momento beeem vergonha alheia, é daqueles livros super fluido pra sair da ressaca literária.

Brunna.Lima 13/04/2023

Uma história com mais reviravoltas do que se imagina
Imagine: sua vida vira de ponta cabeça bem na noite em que você vai ter sua primeira vez. Esqueça tudo, agora sua vida está em perigo.

Essa é história de Mina e Ryker - o principal casal da trama - que juntos vivem uma aventura que ninguém acreditaria, aliás que ninguém nunca poderá saber.

Auriclecia.Medeiro 31/03/2023

Divertido
Quanto trabalho pra romper um himem minha gente, muito divertido acompanhar o processo da perda de virgindade dela, essa mulher só pode ter cascudo virada de bunda pra lua, por que não é possível que tanta confusão aconteça sempre que ela decide trancar,

Tata._.2006 24/02/2023

Adorei a leitura, uma história engraçada ótima de se ler kjkk. O Ryker é um fofo, preparou um lugar pra primeira vez da Mina, mesmo que fosse com outro é não com ele, pra poder ser incrível pra ela ?. E a Spider não merecia isso eu gostei bastante dela.