Sem Vergonha

Sem Vergonha Julianna Costa

Resenhas - Sem vergonha

Mona 09/04/2021

Divertido e sem vergonha!
Mina é uma jovem bem-sucedida profissional e academicamente. No entanto, nem todos os setores de sua vida possuem tanto êxito, pois sua virgindade continua intacta mesmo após tantas tentativas de perdê-la. Então, Mina contrata um garoto de programa para enfim solucionar esse pequeno "problema". Após alguns incidentes bem inusitados entre quatro paredes, Mina decide voltar para casa. No caminho, ela e Ryker? o garoto de programa ? se tornam testemunhas de um crime cometido pela máfia russa em Paris e, consequentemente, se tornam alvos dessa organização.Essa única noite terminará com os dois fugindo para a Holanda a fim de salvarem suas vidas. Contudo, apesar do perigo eminente, ambos se deixam envolver por uma atração avassaladora e talvez a noite de Amsterdã seja muito convidativa para que Mina tente, mais uma vez, entregar-se de corpo e alma a Ryker.
Logo no começo do livro eu já estava envolvida com a trama: uma mistura de hot com misterio e mafia russa. E eu AMEI! Me apeguei muito rápido aos personagens, não só os principais como os secundários também. A história, apesar do contexto em wie se passa é leve e divertida. Achei que o desenrolar foi bom mas talvez um pouco rápido.
Comecei e terminei o livro no mesmo dia por que não conseguia mais parar de ler. Cheguei no final querendo mais e que alegria não foi descobrir que sim, Sem Vergonha tem uma continuação. E não por nada, ela já está no meu kindle. A escrita da Juliana é muito boa e fluida. Recomendo muito a leitura pra quem gosta de livros +18!

Stephanny 05/11/2021

Simplesmente perfeito
Eu amei, não tenho palavras pra descrever o quanto amei esse livro, um dos melhores da Julianna só não digo o melhor porque não li todos os livros dela ainda.
Foi tudo incrível o romance, a tensão sexual, os personagens, o hot, a trama, TUDO.
Eu passei a leitura inteira rindo horrores e não esperava por esse final com tanta emoção e tragédia, sinceramente acho que se eu não soubesse que tem continuação eu estaria bem triste agora.
Só espero que no próximo eles terminem juntos caso isso não aconteça aí sim vou ficar triste.
Obs: Nunca mais vou ver uma caixa de morango como via antes.

Vou colocar essa citação em homenagem a ela que não merecia o final que teve.

?Você me ouviu, Strome! Vai todo mundo! A gente conhece a menina há pouco tempo, mas se dança no palco do Lucky?s, é da família. Mesmo a biscate da Skye. Não vamos deixar nossa indefesa mascote perder a virgindade assim.?

Daiane 16/08/2022

Nunca vi tantos empecilhos para a perda de uma virgindade. Os protagonistas são bem carismáticos e me rendeu várias risadas.
O enredo da história e como ela se desenvolveu me atraiu bastante, mas o final foi decepcionante, um desfecho muito rápido que deixou algumas coisas em aberto.
jenni 16/08/2022minha estante
Jesus você comeu esse livro com farinha

jenni 16/08/2022minha estante
De tão rápido que leu kkkkk

Daiane 16/08/2022minha estante
Kkkkk passei o dia todo lendo, só parei pra comer. Tava com tempo livre hoje kkk

Camilly66 17/08/2022minha estante
Tem um segundo livro, se chama Sem pudor

Daiane 17/08/2022minha estante
Nossa, não sabia. Obrigada!

Anna 06/01/2023

Sem Vergonha (de nada na vdd)
Foi o primeiro livro do ano. Nas duas ultimas semanas de 2022 eu comprei um kindle e com indicação de uma amiga comecei a devorar uma lista que ela me passou. Para criar o habito de ler, nada melhor que falar de sexo e pensar em sexo (já que não fazemos).
Sem Vergonha conta a história de Mina, uma menina virgem e Ryker, um garoto de programa, que precisam fugir da máfia depois de presenciar um assassinato!
É uma história simples, mas acontece tanta coisa, tanto detalhe.. As partes sexuais são bem legais, apesar de que no meu gosto pessoal, as palavras quase chulas usadas pelo garoto de programa me broxam, mas no caso, combina com o personagem.

readwithjuly 26/06/2020

Sem vergonha
Esperava mais do livro, mas acabou repetindo muito do mesmo (com posicionamentos machistas de personagens) o que não me fez ter apreço pelo Ryker mas, vendo pelo lado bom, gostei bastante da escrita da Julianna Costa e a forma realista que a personagem fazia as cagadas dela me fazendo rir muito. Outro ponto positivo foi a forma da estrutura dos capítulos que revezavam nos pontos de vistas dos protagonistas, o que foi bastante divertido de se ler.

giu belchior 28/12/2023

Otp de verdade..
Foi o primeiro hot que li e eu simplesmente AMEI. tem +18 na medida certa, tem crime, tem perseguição, tem amizade, tem casal.. tudo q o brasileiro (eu) mais ama!
já tô indo começar a continuação da saga pq não aceito aquele finaaaaallll!!!!

Mari 13/05/2021

é uma história divertida, muito gostosa de ler. eu ria de vergonha ou de divertimento mesmo. essa história só prova que políticos todos são um saco

Yas 13/04/2021

????????
Ok, o nome do livro faz jus a sua história, porque eu senti muita vergonha alheia, parece que toda situação possível de se passar vergonha a Mina vai lá e encontra.

Gostei do livro por ele não ser tão longo, por ter continuação e talvez também por eu ter desenvolvido uma queda pelos livros da autora, e pela Mina com o Ryker

Mariana113 03/10/2022

Com vergonha
Eu não tinha expectativas sobre esse título, por este motivo deveria me manter neutra quanto a sua avaliação. Porém?

Não gostei muito. A premissa de envolver um romance contemporâneo com crime, investigação, fuga, máfia deveria entregar mais entretenimento, porém são pouquíssimos os trechos eletrizantes e emocionantes.

Os personagens não são muito coerentes, o crime é meio esquisito, o final também não entrega muito, sem contar que esse lance de quase todo livro do gênero ter uma continuação não me agrada.

Os hots demoraram séculos para acontecer e quando acontecem são em momentos bem inapropriados da trama. Ganhou 3,5 estrelas por ter alguns trechos divertidos é só!

Fernanda 108 28/08/2020

Lascivo e divertido
Esse é um livro de escrita rápida, que provoca a curiosidade do leitor, fazendo com que ele queira saber o que vai acontecer e qual será o destino dos personagens. Ele é ótimo para curar uma ressaca literária ou para os amantes de um bom romance erótico.

Mina é uma personagem que eu gostei bastante, ela é independente, inteligente, engraçada e tem espírito sabe? Não só ela na verdade, todos os personagens são bem vivos, que aproveitam muito bem a vida.
Já Ryker, o par romântico da protagonista, não me agradou tanto assim, não vou dizer que odiei o personagem (não é nada disso), mas eu achei ele muito impulso, cabeça dura, ultrapassa os limites na grosseria, e meio forçado em algumas cenas.

É uma duologia, não sei se quero ler a continuação. No momento, estou satisfeita com o primeiro livro, então vou deixar em aberto. Boa leitura.

@adrieledosuporte 12/10/2015

Eu não sabia nada sobre o livro, e nem me interessei muito pelo resumo, mas resolvi apostar todas as minhas fichas no nome da autora: Julianna Costa.
Porque ela é aquela deusa que escreveu 23 noites de paixão, que me deixou curiosa desde o início e também de 4 semanas de prazer que ainda relutei em ler, mas no final acabei seduzida pelos dois.

E aqui não poderia ser diferente. Fiquei absolutamente louca pela história.

Eu não sei o que essa mulher tem, que me faz virar a noite lendo, morrendo de sono e de ressaca, você pega o livro na maior inocência, para ler algumas páginas para o tempo passar, e daí você se percebe acordar, caindo de sono literalmente e já está quase terminando o livro.

A história tem uma adrenalina que não te deixa descansar. Cheia de sensualidade, porém sem apelar.

Mina é uma jovem que foi convencida pela amiga a contratar um garoto de programa para tirar sua "virgindade intransponível". Você já viu uma história assim? Sim, eu também já vi, mas as coincidência param aí.

Acontece que nada sai como o planejado e eles acabam testemunhando um crime da máfia russa e agora eles precisam fugir para salvar suas vidas. E eles vão se esconder justamente em Amsterdã em uma boate de striptease.

Eu não quero dar spoiler, então vocês precisam ler, e descobrir o que acontece.
A única coisa que me deixou decepcionada, foi saber que não é um livro único. E eu mal posso esperar pela sequência: Sem Pudor. Estou em crise de abstinência, quero mais Rykerr.

Nota 5.

site: http://desejoromances.blogspot.com.br/2015/10/julianna-costa-sem-vergonha.html

AmandaTomaz 17/05/2021

O livro é bom e engraçado e te prende pela loucura da história, você quer saber o desfecho.
Demorei para embarcar na história, de início tava bem ??????????
Mas no fim gostei da história...

Van 28/06/2021

Gostei
O casal é testemunha de um assassinato cometido pela máfia russa em Paris, e consequentemente se tornam alvo dessa organização. Por conta disso, o casal terá que fugir para outro país a fim de salvarem suas vidas.
Apesar dessa trama ser diferenciada, há MUITO romance hot envolvendo mistério (como já esperado da Julianna). Eu estava louca para saber o que iria acontecer com o casal, e o plot no final me deixou de queixo caído. Ansiosa para ler a continuação ?sem pudor?.