Pecados Espetaculares

Pecados Espetaculares John Piper

Resenhas - Pecados Espetaculares

Léo_Martins 05/05/2024

Pecados Espetaculares
Quando se fala de holocaustos ou outros horrores, a maioria de nós pensa que Deus está com as mãos atadas, contra a parede. Imaginamos que o diabo espalha destruição quando Deus não está olhando, racionalizamos os 'erros' do Senhor ao pensar que ele distraidamente tirou as mãos do volante quando acontecem tragédias. Mas a partir das páginas das Escrituras John Piper desenha um cenário diferente que fortalecerá seu coração, revigorará sua fé e aprofundará seu entendimento da amplitude da soberania de Deus.

Douglas.Santos 30/03/2017

A forma pela qual John Piper aborda o tema do "mal" sem dúvida é maravilhosa. Um livro de poucas páginas, mas de profundo valor teológico.

Miguel Muniz 26/04/2022

Um deleite de descanso
É muito importante saber o por que dos diversos pecados espetaculares que houve no decorrer das Escrituras, como no transcorrer da história do mundo, para também entendermos como atos tão cruéis contra o Filho do Deus santo culmina na glorificação do SEU Filho. ?

Lorenz Goldoni 15/05/2022

Ótimo livro
Como todos os livros do john Piper um ótimo livro e esclarecedor .. vale muito a pena a leitura ??..