Perfeita Pra Mim

Perfeita Pra Mim Halice FRS

Resenhas - Perfeita pra Mim

Tati Dalben 30/05/2021

Tia
Não sei posso dizer que terminei a leitura. Por que pulei hem... Passei pra frente até no último capítulo. O cara tem um amor a primeira vista aos quatorze anos pela mãe do melhor amigo, segue com a obsessão, faz tatuagem pra homenagear, rouba foto dela. Pra sorte dele ela fica viúva, ele espera o luto passar pra cair em cima, ela reluta um pouco, mas o que é um livro sem um bom drama. Enfim é bem fraco.

Tati.Lima 13/04/2023

PERFEITA,A VERSÃO DA HISTÓRIA DE NORAH E CAIO,NA VISÃO DELE.
Sinceramente...Quando eu soube q tinha a versão da história de amor desse casal lindo e maravilhoso, Caio e Norah, contada pela perspectiva do Caio, fiquei na dúvida se valia a pena ler, já q tinha acabado de ler a versão narrada pela Norah. Sinceramente, pra minha surpresa, a versão dele conseguiu superar a dela, porq tem muitos detalhes dos sentimentos e emoções dele...Carambaaaaa!!! Eu amei tb e vou favoritar os dois. Q amor de livro, completamente viciante, não consegui largar a leitura dos dois livros. Amei amei e amei...Deixou o coração quentinho esse amor improvável, desse casal lindo e com uma química linda, q se mostrou tão querido...Favoritado tb...Com certeza, pra mim, valeu demais ler um seguido do outro, porq cada narrativa tem detalhes importantes e diferenciados, definitivamente não te dá a sensação de ler o mesmo livro, de maneira alguma. Amei demaaaaaais...

Elane.Magre 25/02/2020

"Eu já disse, mas vou ser mas claro... Eu tenho um tesão fodido em você Norah. E isso a muito tempo. Há uns dez anos pra ser exato. E não sou menino."

A. C. Meyer 02/08/2015

Perfeito pra mim!
Confesso que sinto muito medo de livros "iguais" narrados por protagonistas diferentes. Fico sempre com medo de que o livro seja mais do mesmo e que eu perca o afeto pela história ou a admiração pelo autor. E fico feliz em dizer que isso não aconteceu em Perfeita pra mim, muito pelo contrário. Caio me conquistou ainda mais, apesar de em alguns momentos me dar vontade de sacudi-lo. Achei incrível como a escrita da Halice amadureceu e como a sua narrativa está mais fluída e envolvente. Perfeita pra mim se junta ao Proibido pra mim como um dos meus nacionais favoritos. Cheguei ao fim com um sorriso no rosto e feliz em saber o que aconteceu depois do fim de Proibido pra mim. Vale a pena ler

Cah. 03/02/2019

Perfeita Pra Mim, é a versão do Caio, desde que conheceu Norah, quando se apaixonou até o grande dia, casamento deles. E ... Que mulher não gostaria de ter um amor como o que o Caio sente pela Norah? Tão intenso, forte , as vezes parecendo uma obsessão. Gostei muito de poder ver como ele se sentiu, como foi pra ele, o primeiro beijo, a primeira vez deles ... Os dois são lindos juntos. Se você gostou do Proibido Pra Mim, vai aprovar e amar o Perfeita Pra Mim.

Juliana @raizdeumlivro 04/03/2021

?PERFEITA PRA MIM 5?
?Esse é o último livro que li em 2020, assim se encerra com ele a última resenha dos livros que li em 2020.

?Caio nunca imaginou que poderia estar apaixonado pela mãe do seu melhor amigo Cássio, com apenas 14 anos ele se viu apaixonado por Norah, no começo ele fez questão de ignorar esse sentimento mas estava cada vez mais difícil. Alguns anos depois o marido de Norah falece, o que pareceu uma ótima oportunidade para Caio mas depois ele percebe que estaria sendo egoísta e não estaria respeitando o momento que a família de seu amigo estava passando. Agora, com 25 anos, ele não quer deixar para depois o que pode fazer agora, então nosso mocinho corre atrás para tentar uma chance com a mulher que nunca saiu do seu coração.

?Normalmente estamos acostumados a ler livros onde o mocinho é mais velho e tal, mas aqui é o contrário. Desde os quartoze a paixão reinou no coração de Caio até sua vida adulta. O bom é que ele sempre soube respeitar o espaço de Norah, nunca tentou nada, ela era viúva e sem tempo para outro romance, mas quando soube dos sentimentos do mocinho algo dentro dela mudou. Uma mulher madura, trabalhadora, uma mãe carinhosa, mas também sensível e indecisa por dentro. Juntos eles vão descobrir as vantagem dessa relação e enxergar que nunca é tarde para um novo recomeço.

?Engatar numa relação não foi facil, o medo por causa da diferença de idade (dezessete anos de diferença, logo tinha um certo medo pelo preconceito que eles sofreriam), sem contar com o ciúmes do seu filho Cássio, era como pisar em um campo minado... um relacionamento as escondidas foi a única opção. A autora aborda esse assunto de forma clara no livro, principalmente quando o preconceito vem por parte dos familiares, mas o amor deles vai ser posto à prova mesmo no final quando algumas coisas saem do controle e toma rumos diferentes. Conhecemos também outros personagens carinhosos, que assim com o casal também tinham seus dilema da vida para resolver. Depois da leitura descobri que esse é o livro 2, no caso o primeiro livro é da Norah, óbvio que vou ler né haha. Mais uma vez encatada com a escrita da autora, e ansiosa para ler o ponto de vista da mocinha!!

Nádia 10/08/2015

Por um mundo com mais Caios!
Meu segundo livro da Halice e já foi pra lista dos favoritos. Se já tinha amado o “Proibido pra Mim”, me rendi totalmente a essa versão fofa do Caio. Leitura super recomendada 

Livros Encantos 09/11/2015

Um amor que criou raízes e ficou marcado para sempre ....
Um amor que criou raízes e ficou marcado para sempre ....

O livro Perfeita para mim, vai mostrar a visão de Caio, protagonista do livro Proibido para Mim,

Quando conheceu Norah aos 14 anos sabia que ela seria a mulher de sua vida, não importa como mas ela seria dele de alguma maneira.
Desde então foi alimentando essa paixão quase inalcançavel, seguiu sua vida, trabalha na empresa de seu avó como Contador, acumulou muitas conquistas femininas, mas nunca se envolveu, seu coração já tinha dona .

Caio me encantou com sua paixão e a forma como lidou com ela desde os quatorze anos, amigo de Cassio ao ver sua mãe foi amor a primeira vista mesmo novo, soube que seu coração não poderia ter outra dona.

Quando Norah perdeu o marido, Caio pensou que talvez tivesse chegado sua chance mas ela estava mergulhada em sua dor, e assim ficou durante seis anos sem sair apenas cuidando de sua família e trabalhando .
Quando percebe que Norah saiu enfim de seu luto, Caio não desperdiça a oportunidade e investe em suas aulas de violão, ela não é indiferente a ele. Somente o medo dela em achar que o relacionamento é errado por ele ter a idade de seu filho, e o ciúmes excessivo de seu filho.

Caio terá muitas batalhas para enfrentar para poder enfim viver seu grande amor com Norah, todos esse medos a deixam insegurança, fugindo e depois voltando levando Caio a estar por um fio com essa relação tamanha a inconstância da relação.
Após algumas armações de Cássio, a descoberta do relacionamento, e uma grande reviravolta por parte da autora , Caio vai dividir todas suas emoções consoco.

Para grandes superações, um grande final lindo e repleto de amor entre a família.

Meninas vocês precisam conhecer Caio, maduro, independente, responsável e muito seguro de suas emoções.
Lindo sexy, guarda em seu coração, e carrega no corpo Norah ...

Foi lindo ver a emoção de Caio ao perceber o quanto seu amor era correspondido, um personagem muito bem estruturado que não tem medo de demonstrar o que sente, em muitas cenas as lágrimas confirmaram a alegria de seu coração.
Acompanhamos todas suas emoções, seus medos, e a pouca insegurança que surgiu nas fugas de Norah, as cenas que antecedem o final então foram lindas, e o amor de Caio transbordou de forma tocante .

Eu adoro livros na versão do protagonista pois ficamos bem próximos a todos os sentimentos e pensamentos e podemos ver as cenas sobre outra perspectiva.

A escrita da Halice continua leve, repleta de emoções por parte dos protagonistas que foram ambos bem construídos.
Em nenhum momento na narrativa de Caio a leitura ficou repetitiva, mesmo com fatos acontecendo em ambos os livros, Caio se mostrou um personagem marcante .

Capa perfeita li em e-book não encontrei erros de ortografia.

Quotes
"Gosto de ficar à janela lá na sala porque às vezes, especialmente está se trocando e o vento é meu parceiro, ele leva o cheiro de seu perfume." Caio
"Caio, eu não saberia mais como viver sem você." Norah
"Meu coração não vai parar, mas, de verdade não sei se tenho estrutura para suas variações de humor." Caio
"Eu amo você... Amo desde que me entendo por gente, mas agora começo a me perguntar se vale a pena insistir nisso. É muita indecisão." Caio

site: http://www.livrosencantos.com/2015/10/perfeita-para-mim-halice-frs.html

LT 24/08/2016

Olá, queridos!
A colaboradora fantasma retornou. kkkk Hoje, eu vim para falar de mais um nacional, de uma autora talentosa a quem tenho a maior admiração, Halice FRS!

Vou falar um pouco da autora, para quem não a conhece.

Halice FRS é o pseudônimo escolhido por uma instrutora de artes plásticas para assinar seus trabalhos como autora. Nascida em Santos, atualmente é casada e reside em São Vicente. Divide seu tempo entre o artesanato, à pintura e a escrita. Seus primeiros romances foram apresentados em web sites, onde a interatividade com as leitoras a inspirou e levou além das redes sociais. [Fonte: Skoob]

"Perfeita pra mim" é a versão do Caio Ressali para a história de "Proibido pra mim" [para conferir a resenha de Proibido - clique aqui] que é a versão da Norah.

Confesso que fiquei curiosa quando a Halice falou em escrever a versão dele dos fatos, assim que foi lançado logo garanti meu e-book para conferir e, não foi surpresa quando fui engolfada por mais uma história perfeita!

Pontos de vista masculinos são o meu fraco, sempre acho que ficam melhores e mais intensos e gosto disso. Com o Caio não foi diferente, eu já o achava maravilhoso e ver os planos, conflitos e dilemas dentro da mente dele... foi incrível.

A determinação e o empenho que ele teve para conquistar a mulher da sua vida foram o ponto alto da história. Caio é um jovem de 25 anos, talentoso, amigo e tantas outras qualidades que facilmente poderiam defini-lo, mas a característica maior com certeza é a persistência e a certeza de que não desistiria de seus planos por saber que era a coisa certa apesar de todas as dificuldades que enfrentaria.

Apaixonado pela Norah desde a adolescência, ele sempre teve a certeza de que ela seria a mulher da vida dele... Muito amor, gente! Ele aproveitou bem as oportunidades criadas pelo destino e investiu pesado para conquistar a mulher de seus sonhos. Convencer a Norah foi um trabalho árduo, mas que valeu a pena. Lembrar das coisas que ele falava, das atitudes dele para com ela, ainda me trazem um sorriso ao rosto.

A intensidade que eu tinha percebido no livro Proibido pra mim foi evidenciado nesse. As cenas necessárias de sexo entre o casal foram de um bom gosto espetacular, nada de sexo desmedido e sem razão... Os dois juntos formam um casal perfeito demais! *-*

O que falar do final? Totalmente surpreendente! A Halice conseguiu fechar com chave de ouro sem tornar o livro maçante, cansado e repetitivo.

Pontos Positivos: Novamente um português impecável e bem colocado. A autora conseguiu fazer uma versão de outro livro sem ser repetitiva e cansativa. Ainda tem uma trilha sonora totalmente à cara do casal, muito amor envolvido!

Pontos Negativos: Continuo dizendo que o Caio não ser meu, é um ponto mega negativo. kkkkk

Super recomendo a história, se já leram me deixem saber o que acharam, senão, espero que deem uma oportunidade. Garanto que é satisfação garantida!

Abraços e até a próxima!

Resenhista: Gel Borges.

site: http://livrosetalgroup.blogspot.com.br/
Deise Belje 24/08/2016minha estante
Eu quero esse livro ?

LT 25/08/2016minha estante
A Gel que leu, amou! Se você ler e lembrar de voltar aqui, nos conte se gostou também! Beijo.

Maravilhosas Descobertas 28/10/2016

PERFEITA PRA MIM, HALICE FRS

"Eu amo você... Amo desde que me entendo por gente."

Caio Ressali, 25 anos, contador, instrutor de violão. Determinado, inteligente, maduro, apaixonado. Assim é Caio, um rapaz que se viu apaixonado por uma mulher que até então era inalcançável (isso até ela decidir deixar o luto de lado e viver a vida), nesse momento Caio vê sua grande oportunidade e não a deixará escapar de jeito nenhum.

Norah Mendes, 42 anos, fotógrafa. Forte, sensata, guerreira, viúva, mãe (de Cássio e Eliza). Norah não poderia nunca imaginar que entre os amigos de seu filho existia um coração apaixonado por ela e que esse mesmo coração havia esperado dez anos para se declarar.

"Apesar da pouca idade, sem entender exatamente o que aquilo significaria, tinha encontrado a mulher da sua vida!"

Caio se apaixonou por Norah desde o primeiro momento em que a viu (isso ao 14 anos de idade) e a partir dali tudo o que ele acreditava ser perfeito e bonito se tornou nada aos seus olhos, afinal para ele não existia ninguém capaz de despertar nele qualquer sentimento semelhante ao que Norah despertava.
Ele sabia que esse amor era impossível, afinal não era só a diferença de dezessete anos, também tinha um problema maior, Norah era casada, e por isso ele nunca teria chances. Mas a situação começa a mudar quando Norah perde o marido ficando assim disponível (ou não) para ele.

"Ele sabia que estava viajando, pois, uma Norah estaria para um Caio assim como a Lua estaria para o Sol."

Os anos passam. Norah vive para os filhos e o trabalho, e Caio mesmo vivendo sua vida ainda guarda consigo o amor por ela. Quando Norah dá indícios de que está se abrindo novamente para a vida, ele vê ali a chance que esperava a tantos anos.
Determinado a conquistar Norah ele vai aos poucos mostrando à ela o quanto a ama. Norah tenta resistir ao que está sentindo (por medo), pois sabe que será difícil viver um amor assim com tantas diferenças, mas Caio não a deixará escapar de novo e mesmo ela fugindo dele e do que sente, ele sempre estará lá para provar o quão real é o seu amor por ela.

"Notá-la desconcertada, evitando olhar para ele, despertou sua curiosidade... Após a percepção, Caio mandou o medo de arruinar a amizade às favas. Se ele tinha uma chance, iria agarrá-la como pudesse."

Uma leitura envolvente que te faz torcer a cada investida, suspirar a cada declaração e se apaixonar a cada página. Um romance cheio de conquista, amor e superação, mostrando o mais sincero e puro amor de um adolescente (agora homem) por uma mulher.

O enrendo ainda traz um suspense que vem para apimentar ainda mais essa história, trazendo a tona desconfianças e incertezas.
Caio é uns dos melhores amigos de Cássio e eles são inseparáveis, junto com Marcos e Denis (o quarteto fantástico), eles vivem arrasando corações, e talvez por isso e até por preconceito, Cássio não aceitará muito bem a relação do melhor amigo com a mãe.

"Me ame, Norah! Não tem como esquecer... Antes era fácil porque eu não tinha nada, mas agora sei que você me quer..."

Amo essa história, já li e amei as duas versões! Me encantei pela determinação e o amor do Caio por Norah, e pela mensagem de que independente de idade, cor, raça, o que mais importa na vida é amar e ser amado, viver e aproveitar cada momento, e principalmente ser feliz!

A playlist é linda! As músicas tocam o nosso coração e conseguem transmitir os sentimentos e pensamentos do nosso protagonista.

Curiosidade: A tatuagem de Caio tem um significado especial... Olhando com calma (risos eu olhei), em meio ao desenho, você encontrará as letras que formam o nome da única dona do coração, do corpo e da alma dele.

"Importava que ele se apaixonasse por ela todos os dias sempre que a encontrava ao chegar no apartamento... Que a considerasse perfeita..."

site: http://www.maravilhosasdescobertas.com.br/2016/10/perfeita-pra-mim-halice-frs.html

Rose 13/01/2017

Esta resenha é dupla, pois estou falando tanto de Perfeita para Mim como de Proibido para mim. Não há spoiler na resenha.

Não é de hoje que adolescentes sente-se atraídos por pessoas mais velhas, professores, conhecidos, vizinhos, amigos dos irmãos, entre outros...
Caio Ressali não passou imune a isso, aliás, no caso dele, as coisas foram mais intensas e complicadas do que uma simples paixonite. Tudo começou quando aos 14 anos ele e seus avós mudaram para um condomínio na Praça Afonso Mendes no Rio de Janeiro.
Foi lá que ele conheceu Cássio Mendes e posteriormente Marcos e Denis. Os quatro se tornaram inseparáveis e viriam a formar "O Quarteto Fantástico". Apesar da forte e sincera amizade do grupo, Caio e Cássio desenvolveram uma amizade ainda mais sólida e profunda.
Todos tinham o costume de frequentar a casa do Cássio, e foi lá que Caio conheceu a mulher de seus sonhos. Mas para sua consternação, este conhecimento só trouxe complicações, pois a mulher em questão além de ser 17 anos mais velha, ainda era casada. Se só estes dois fatos já seriam complicados, então adicionem o fato de que a mulher em questão era Norah Mendes, mãe do Cássio... Não preciso dizer mais nada, não é mesmo?
Durante anos Caio conviveu com a família Mendes tendo ciência do quão impossível era seu sonho. Os Mendes formavam uma família sólida. Norah era bem casada e amada. Uma boa mãe e profissional. Para ela Caio não passava de mais um dos sobrinhos postiços a quem dispensava afeto e atenção.
Ele tentou lutar contra este sentimento. Chegou até a se afastar dos amigos, mas foi em vão. Ele percebeu que Norah seria para sempre o seu verdadeiro amor.
Quando o Sr. Mendes morreu, o que poderia ser um pequena luz no escuro, tornou-se um tormento, pois ele viu de perto todo o sofrimento de Norah.
Sem muito a ser feito, ele guardou o sentimento para si. Amando de longe e recebendo o carinho que seus amigos também recebiam. Livre e lindo, ao lado dos amigos tornou-se um verdadeiro galinha. Sempre estava com uma garota diferente, sempre fazendo questão que ela soubesse que não era nada sério, apenas uma "ficada". A adolescência foi ficando para trás, e hoje aos 25 anos ele trabalha com o avô no escritório de contabilidade, além de dar aulas de violão para crianças carentes e algumas aulas particulares para adultos. A amizade do quarteto, assim como a azaração e o amor por Norah continuaram do mesmo jeito.
Depois de 7 anos de luto, Norah começa a dar sinais de querer voltar à vida. Percebendo isso, Caio faz questão de se mostrar presente. Anos de espera e finalmente surge uma pequena esperança do qual ele está disposto a agarrar com as duas mãos.
Caio acaba se tornando professor de violão de Norah, sendo esta a sua chance de mostrar que não é mais um menino.
Mas as coisas continuam complicadas. Se Norah não é mais casada e está querendo deixar o luto para trás, a diferença de idade e o fato dela ser a mãe de seu melhor amigo continuam. Sem contar que com a morte do pai, Cássio tornou-se extremamente protetor e ciumento em relação à mãe. Obstáculos que Caio espera transpor, apesar das dificuldades.
Norah aos poucos vai renascendo e dando sinais que algo está mudando, para desespero de Cássio e alegria de Elisa, sua filha. Ela tem dificuldades de se ver pelos olhos de Caio e não sabe como resolver o problema desta atração que sente por ele. Medo, culpa e paixão duelam em seu interior.
Caio não é mais um menino, mas será que ela é merecedora de tamanho amor? E como contar sobre esta relação para os filhos? Como enfrentar o preconceito da sociedade? Questões que martelam sua cabeça, mesmo quando Caio afirma que juntos eles podem vencer todos estes problemas.
Mas quando uma semente de desconfiança é plantada e ganha forças, a relação deles fica comprometida. Caio não está mais disposto a ficar escondido. Agora ele quer tudo as claras e pretende descobrir o que de fato está acontecendo, mesmo que isso signifique enterrar de vez seus sentimentos. As constantes mudanças emocionais de sua amada precisam ter um fim.
O que ninguém esperava era que a força de um amor cego poderia ser também o condutor de uma triste tragédia. Será que o destino seria capaz de fazer todos pagarem por seus medos e mentiras?

Eu li os dois livros na sequência, primeiro a versão de Norah (Proibido para Mim) e depois a versão de Caio (Perfeita para Mim). Devo dizer que mesmo sendo uma mesma história, ambas as versões conseguem ser únicas, cada uma a seu modo.
Halice conseguiu de forma brilhante diferenciar o que cada um pensava ou passava, com detalhes que só percebemos lendo cada versão.
O leitor não é obrigado a ler os dois livros, até porque, cada um deles tem começo, meio e fim. Mas, para mim, as duas leituras acabam se completando sem se anularem.
Um texto envolvente e ágil, onde o leitor fica torcendo pelo casal. No final eu desconfiava do que iria acontecer, mas mesmo assim, não deixei de gostar da forma como a autora conduziu a história. Não me senti entediada em nenhum momento, nem mesmo quando lia a versão de Caio.

site: http://fabricadosconvites.blogspot.com.br

Pedro 07/05/2018

Tarefa árdua é mandar no coração... esse é difícil domar. Se tivéssemos o controle dele, ah, como seria mais fácil lidar com a vida amorosa. Ou não seria.

O jovem Caio Ressali, 25 anos, vive esse dilema desde que tinha 14 anos. Até aí tudo bem, mas se tratando do amor pela mãe do melhor amigo, a situação fica bem mais complicada.

Confira a RESENHA COMPLETA + FOTOS no link abaixo! (Blog do Pedro Gabriel)

site: http://www.blogpedrogabriel.com/2018/05/resenha-perfeita-pra-mim-de-halice-frs.html

Janise Martins 26/10/2018

Perfeita Pra Mim
No primeiro livro Proibido Pra Mim, temos a visão de Norah, agora é a vez de Caio. A história é contada na terceira pessoa, o que eu acho uma pena.
A história começa bem do início, quando Caio conheceu seu melhor amigo e mãe dele. E foi quando começou a fixação dele. Para mim foi fixação, um menino de 14 anos se encantar de tal forma pela mãe do amigo. Helloooo! Tem coisa errada aí! (ou não, sei lá o que se passa na cabeça de homem, isso quando a gente acha um homem que tenha cabeça hehehehhe ops!).
Descobri qual a palavra que autora mais gosta: Arrelia. Fui lá no “pai dos inteligentes”, porque burro não se interessa em aprender, e descobri que arrelia quer dizer contrariedade, despeito, zanga. Aprende aí, para quando for ler os livros dela. Hehehe
Em alguns momentos dá dó de ver o desespero dele, por ela não enxergá-lo. Caio ama Norah de verdade, isso é fato. Um amor forte e intenso, mas também assustador. Sr. Grey com todos os seus Tons de Cinza não me assusta tanto quanto Caio. Sério.
Esse livro de certo modo me decepcionou, eu esperava mais coisa do Caio, como ele contar como foi se apaixonar por Norah. Essa história de um adolescente se apaixonar a primeira vista por uma coroa, é forte demais pra mim. Eu esperava um processo de despertar. O fato de ser contado na terceira pessoa, não permitiu uma aproximação do personagem. Ficou uma história contada por outra pessoa, não foi ele contando sua história, não sei se me fiz entender.
O livro ficou muito repetitivo, bem CRTL C + CRTL V. Cansou um pouco. O acréscimo que teve e que achei até que válido foi o fato do avô saber do amor do neto, muito embora ele achasse que fosse só uma paixonite. Teve outro acréscimo também que foi a cerimônia de casamento, que nem precisaria.
Ahh outra coisa que iria comentar no primeiro, mas optei por deixar passar, só que agora não deixarei: achei muito, muito bizarro o nome do filho do Caio. Nem vou comentar o fato de Norah ter engravidado.
Dá para optar em ler esse ou outro, é desnecessário ler os dois. Eu acho.
Bem, é isso.
Bjoo

site: http://janiselendo.blogspot.com.br/2016/05/perfeita-pra-mim.html

Eu Leitora 09/03/2020

Cada livro é contado no ponto de vista de um personagem, confesso que a versão de Caio me incomodou no início, porém a versão da Norah é mais madura e foi fascinante descobrir como foi para ela se apaixonar e voltar a viver depois de se tornar viuva, todos os medos, anseios e inseguranças de ser uma mulher voltando a viver e sendo feliz.

Mesmo sendo uma história só e em duas versões a autora não deixou que ficasse repetitiva e foi possível conhecer cada personagem mais a fundo.

@euleitoraminhapaixao

Alessa Luna 23/01/2022

Perfeito!
Caio é louco pela Norah desde os quatorze anos, ele sempre imaginou que nunca a teria, pois além da diferença de idade, ela era casada. Após a morte do marido, Caio acreditava que tinha chegado sua vez, porém só alguns anos depois Norah o notou e correspondeu ao seu amor. O problema seria enfrentar todo o preconceito vindo da sociedade, parentes e amigos; e o ciúme doentio do filho mais velho e amigo do seu garoto.