LEMBRE-SE DE MIM

LEMBRE-SE DE MIM Luciano Milici

Resenhas - LEMBRE-SE DE MIM

A Holdford 21/10/2015

Intrigante
Embora o autor Luciano Milici tenha livros lançados até por editora, confesso que não o conhecia.

O protagonista é um homem que está em apuros, mas não do tipo que pode ser resolvido. Ele sofre de uma condição rara e logo após as pessoas o verem, logo o esquecem.

A tal situação aparece na infância e aos poucos vai contagiando a todos a sua volta. Alguns parentes começam a esquecê-lo, até que seus próprios pais, seus professores e colegas de classe não o conheçam mais. Basta desviarem o olhar do rapaz e pronto! Ninguém mais sabe dizer quem ele é.

Essa condição não afeta apenas a sua imagem, sua letra, sua voz e tudo que tenha relação com ele são afetados. As pessoas não conseguem se lembrar dele e isso o faz seguir sua vida, longe de casa (já que sua família não lembra mais dele) de alguma forma.

Achei muito intrigante o conto e gostaria bastante de contar o que acontece depois, mas terei que deixá-los na surpresa, pois perderia totalmente a graça se eu revelasse.

A escrita do autor é envolvente, ele consegue nos prender ao drama do personagem e nos agracia ao final com uma situação totalmente nova e surpreendente. Sabe, esse é o tipo de conto que eu apreciara muito ver o outro lado.

site: http://tudooqueeuleio.blogspot.com.br/2015/10/ebook-lembre-se-de-mim-de-luciano-milici.html