Uma Bruxa Solitária

Uma Bruxa Solitária Ruth Warburton

Resenhas - Uma Bruxa Solitária

Kamui Leo 03/06/2021

O que fazer quando seu coração é estraçalhado?

Para Anna só existe uma resposta: para o passado, onde está escondido o segredo sobre sua mãe, seu poder e sua verdadeira identidade.
Quando mergulha mais fundo em sua história, Anna começa a ter medo de que a verdade sobre o que fez sua mãe fugir seja mais sombria do que ela jamais suspeitou. Com os bruxos de todo o mundo a um passo da guerra, o amor de sua vida, Seth, longe e seu melhor amigo, Abe, querendo mais do que ela poderia dar, Anna está em crise.
Ela terá que escolher entre amigos, família e tribos rivais de bruxos e – finalmente – entre amor e magia.
Livia 17/05/2022minha estante
Olá, sabe me dizer se esse livro já está disponível no modo físico?

Janaína 03/05/2018

Tá, entendi porque a Anna ficou com quem ficou. Entendi que ela tinha que perder tudo aquilo, mas porque tudo tinha que ser resolvido nas 5 últimas páginas? Além do nome do livro não ter nada a ver com o conteúdo. A menina não ficou solitária um só minuto, era rodiada de amigos e familiares. Fazia lá suas burrices, mas a todo momento era amparada. Mas o livro é bonzinho, só li pra não ficar na curiosidade.
Ana Nena Lena 18/03/2021minha estante
Amei seu comentário, muito lúcido. Já posso até imaginar.

Maiara.Silva 17/05/2021

Apaixonada que se diz? Aqui nos vemos toda a evolução da protagonista, como ela se explorou, como ela lutou, como ela é forte. Esse livro tem um foco maior nela e menos no romance. Amei descobrir todos os segredos e ainda finalizar essa história .
Livia 17/05/2022minha estante
Olá, você sabe me dizer se este livro já está disponível no modo físico?

Samira.Alice 20/07/2020

O final podia ter sido melhor .
É uma leitura leve e gostei muitos dos outros dois livros..mas esse final deixou muito a desejar ,apesar de ficar feliz pelo lado que ela escolheu .

Elane.Magre 06/11/2021

"? Você sempre esteve no meu coração ? disse. ? Sempre.
E me beijou."
Esse último livro foi o melhor de todos.

sabrinamenegassi 10/03/2022

Leitura mediana.
Soube fechar bem a trilogia, mas como demorei muito pra ler esse volume, não prendeu mais minha atenção. Mas é um livro bom.
Andreia.Anulhak 16/03/2023minha estante
Aonde vc comprou o livro?
Não acho em lugar nenhum

Dri F. @viagenscomlivros 29/11/2019

Anna está tentando ser uma adolescente normal, preocupando-se com os presentes de natal que precisa comprar, e feliz com seu relacionamento com Seth, seu namorado lindo.
Mas coisas estranhas sempre acabam acontecendo, como uma neve fora de hora na mesa do restaurante, ou uma explosão repentina quando dois garotos tentar assaltar o casal. Desde que descobriu que era uma bruxa, e depois dos últimos acontecimentos narrados no livro anterior, tudo que ela quer é se esforçar para levar uma vida normal, o mais distante possível de qualquer tipo de magia. Mas obviamente, sendo este um livro sobre bruxas, isso não será possível hehehehe

Achei o começo meio devagar. Temos uma Anna meio sofredora, tentando não usar magia mas percebendo que em muitos momentos ela vai precisar usar sim. Ela ainda não sabe se acredita no amor do namorado ou não, e faz com que fique bastante insegura.
No fim do livro as coisas ficam agitadas quando ela finalmente descobre mais sobre sociedades secretas dos mundos das bruxas e dos ?apartados? que é como são chamados os não bruxos.
Gostei mais do primeiro do que desse pelo ritmo mesmo. Mas acho a história leve, é aquele tipo de livro para você passar umas horas despreocupada e em uma leitura simples. A trilogia está disponível no Kindle Unlimited.