Tink

Tink's Neverland S.E. Smith

Resenhas - Tink's Neverland

Luana 05/12/2020

deus me free
não gostei, achei chatinho, a mocinha achou tudo muito normal (fora o deslumbramento), pra mim não encaixou a história e pra ajudar ainda li um que estava com uma tradição bosta, o ruim ficou pior ainda

Lua 19/02/2017

Sininho, Zathura e Hockta balmas

Bem, esse é um livro com uma história muito louca mas que eu gosto bastante. Tem muito humor, romance e é um livro QUENTE!

O livro narra a história da Tink e do J'kar. É um casal bem inusitado esse, uma humana e um extraterrestre.
A nossa protagonista, Tink, é uma coisinha fisicamente semelhante a uma fada, mas a semelhança para por aí, já que ela é uma mecânica e sabe muito bem se proteger sozinha. Ela mora com seu amigo Cosmos, que é um cientista, em uma casa/laboratório. Certo dia, algo dá errado (ou muito certo) com uma das experiências do Cosmos e a Tink vai parar em uma espaçonave!
O que aconteceu foi que a Tink estava no laboratório do Cosmos quando ela se deparou com a imagem de uma criatura semelhante a uma iguana atacando um rapaz. Para ajudá-lo, ela entra na espaçonave para salvar o tal rapaz, que, no caso, era o irmão do TDB do J'kar.
Essa parte do livro me lembrou àquele filme, Zathura, quando os Zorgons atacam a casa dos protagonistas (eu adoro esse filme!).
Bom, a espaçonave em que ela vai parar é do J'kar, mocinho da história. E grande parte da história se passa a bordo dessa nave, onde os protagonistas tentam se entender. Tendo em vista que o J'kar é muito possessivo e a Tink um tanto danadinha.

Enfim, o livro é super divertido e diferente, foi o primeiro livro que li sobre ETs e achei muito legal. Uma leitura rápida, leve e descontraída. Mas tenha em mente, se você for se aventurar prepare o abanador!

Leia a resenha completa no meu blogg. :)

site: http://rabisco-essencialmenteliterario.blogspot.com.br/2017/01/sininho-zathura-e-hockta-balmas.html