Souls Unfractured

Souls Unfractured Tillie Cole

Resenhas - Souls Unfractured

1 | 2 | 3 | 4 | 5

luiza 28/06/2020

um dos melhores livros que já li
ainda tô tentando organizar direito as palavras pra descrever o que senti lendo esse livro...
da mesma forma que o flame se apaixonou pela maddie quando ela saiu da cela, eu me apaixonei por eles.
já imaginei que iria sofrer bastante durante a leitura, mas não dessa forma. eu só queria proteger o flame de tudo. eu estava ciente dos gatilhos, mas ler as cenas que ele narrava da infância com o pai me quebraram, eu chorei do início ao fim. a tillie soube lidar com os problemas de ambos de uma forma tão pura e delicada, o amor aos poucos salvando os dois de um passado terrível. ainda tô anestesiada com o caminhão de sentimentos que foi essa leitura, mas muito feliz por ter iniciado essa série e ter a oportunidade de ler a história desse casal incrível. flame & maddie, vcs me marcaram da forma mais bonita possível.
my maddie.
my flame.

SakuraUchiha 12/08/2015

Como é possível não amar o Flame?
Estória simplesmente incrível! Se você está procurando uma estória imprevisível e bem desenvolvida, este é o livro que você precisa! É de Flame que você precisa. Tillie me levou num passeio literário sensacional. É corajoso, cruel, sensual, brutal, angustiante, intrigante, sombrio e perigoso. Eu amei o desenvolvimento dos personagens, o enredo e a escrita impecável. Este livro te deixa completamente sem fôlego. Flame e Maddie me capturou imediatamente desde sua primeira aparição e aqui eu amei cada minuto da leitura. Flame conseguiu extrair todos os tipos de emoções que poderia existir dentro de mim, eu nunca me senti tão ligada a um personagem, e para uma leitura conseguir isso de mim é quase um milagre. Não houve uma parte deste livro que eu não amei. Leiam e saibam do que falo.
Ansiosa pelos próximos. Eu preciso de mais do Trio psicótico. Essa série é uma verdadeira promessa.

Sobre a Série Hades Hangmen:
01. It Ain't Me, Babe - Livro do Styx e Mae
02. Heart Recaptured - Livro do Ky
2.5 Top Secret Project - Conto solto
03. Souls Unfractured - Livro do Flame
04. Deep Redemption - Livro do Rider (Não publicado)
05. Damnable Grace (Não publicado)
06. Crux Untamed (Não publicado)
07. Darkness Embraced (Não publicado)
Nadja 24/08/2015minha estante
Faltou o:
8. Untitled- Livro do Viking (Não publicado)

SakuraUchiha 25/08/2015minha estante
Obrigada por me atualizar Nadja, não tinha visto que teríamos o livro do Viking.
É o aguardo por mim agora :D

K. 04/01/2019minha estante
É simplesmente impossível não amar o Flame!
Terminei o livro ontem e estou de ressaca literária. Não sei como conseguirei superar, kkk.

Jakeline 16/08/2015

Flame!!!
Tinha muita expectativa sobre esse livro, mas acho que não no mesmo sentido que a maioria. Eu estava ansiosa em como a autora iria fazer eu gostar e entender um personagem tão perturbado, digo, não é apenas um caso de mau comportamento por algum trauma (apesar de ser em parte), é um caso mesmo de estado psicótico. Então, como esse personagem iria amar? Como ele iria se entregar? Como seria o relacionamento dele com as outras pessoas além da Maddie? E por fim, vai me convencer??? Tillie Cole fez a mágica, ela não só me convenceu, ela me deixou de queixo caído.
Ela em nenhum momento tentou transformar o Flame em uma coisa que ele não era, não transformou a personalidade dele, não suavizou o comportamento, ela apenas colocou a alma dele à mostra, tudo o que aconteceu em sua vida, tudo o que ele era antes de acontecimentos tão brutais o transformasse naquele Flame, que se corta não importa o lugar, horário ou público.
O livro começa com a perspectiva dele de quando conheceu a Maddie, o que ele sentiu e o porque ele ficou obcecado. Num primeiro momento eu achei que tinha sido apenas uma obsessão mesmo, mas no decorrer do livro fez todo o sentido esse encontro de almas, sim, porque uma é o espelho da outra. Ambos congelaram a sua inocência em seus corações para poder suportarem tudo pelo qual passaram, a partir do momento em que se encontram, aos poucos essa inocência e pureza vão se libertando através do amor e das necessidades de cada um, ela de ser protegida e ele de proteger. Foi lindo ver duas pessoas tão quebradas se encontrando neles mesmos.
O livro é pesado, aliás muito! Algumas cenas de tortura e abuso que me fizeram passar mal, foram as piores que já li, de uma crueldade sem tamanho. Meu coração se partiu em milhares de pedaços por ele e por ela. Uma coisa que imaginava lendo os livros anteriores é que a Maddie, apesar da aparência frágil, seria a mais forte das três. Confirmei isso, ela é de uma força, determinação que me impressionou. Não esperem cenas hot, foi um livro mais emocional em que nos faz entrar nos sentimentos dos personagens, de todos eles.
A participação dos outros personagens foram na medida. Conhecemos mais sobre AK (lindo!), Viking (hilário) e matamos a saudade de Styx e Ky, que adoro! Tem surpresinha boa para eles!!!
Não teve muita coisa sobre a Ordem, Cain e seus discípulos, se não me engano foram 3 ou 4 capítulos, mas foram ótimos capítulos que nos preparam pra o próximo livro. Inclusive o livro termina "uau", deixando aquele sentimento "cadê o próximo livro???", pelo menos pra mim, que quero muito ler sobre a redenção desse personagem que me cativou no primeiro livro e me derrubou na sequência.
Final do livro foi lindo, perfeito e não queria me despedir! A Tillie acertou mais uma vez!
Carol 16/08/2015minha estante
Você leu em inglês?

Jakeline 17/08/2015minha estante
Sim Carol

S 21/08/2015

Há chamas que não queimam

Aviso : Se não leram os dois primeiros livros, afastem -se.
Souls Unfractured aborda violência física extrema, abuso sexual de menores, e critica a religião.

Há resenhas e resenhas e esta foi difícil de escrever por inúmeras razões, sendo uma delas a mistura entre a minha vontade de chorar em algumas situações e noutras de partir para a violência extrema. Quem me conhece sabe que nem mato formigas, então imaginem o poder que este livro teve sobre as minhas emoções.
Uma frase que surgiu ao longo da narrativa: NOJO do ser humano.

Souls Unfractured começa onde termina o Heart Recaptured e foca o momento do It Ain't me, Babe onde as duas personagens principais - Flame e Maddie - conhecem -se. Após o Flame matar Moses e a Maddie abraçá-lo e ele a ela , deixando todos admirados pois ele não suporta o toque.
Em Heart Recaptured começamos a ver que os dois criam uma ligação estranha (e o que mais há nestes dois são peculiaridades), ela fechada no quarto a observar o clube Hangmen e ele sentado à porta do seu quarto dia e noite como um protector até ao dia em que se ausenta após levar um tiro para a proteger.

Souls Unfractured

Maddie é uma mulher silenciosa, recatada, quieta e que não consegue tocar ou ser tocada por outro homem sem que relembre tudo o que ela sofreu às mãos dos membros do culto onde esteve.
Tille Cole não perdoou as leitoras e narra com descrição que nos faz sentir tudo o que a personagem viveu. Uma criança julgada pela sua beleza como pecadora e abusada sexualmente e em grupo desde os seis anos - 6!!!! - por homens com idade superior a 30 que usam a crença na salvação como desculpa para a pedofilia e orgias com mulheres, a maior parte das quais menores de idade.

Nesta parte eu parei de ler e respirei.
Ler sobre uma criança a ser abusada por homens enquanto amarrada durante toda a noite e repetidamente é terrível, principalmente quando sabemos que muitos deles sabiam que era errado e usam a religião como desculpa para a lavagem cerebral das vítimas e para esconder a verdadeira razão: pedofilia.

Ao mesmo tempo sabemos que os mais novos praticam tais atos ou aceitam não por maldade mas porque foram ensinados. O caso do Profeta Cain que pensa assim até algo acontecer.

Flame é a personagem que todas as leitoras queriam descobrir. Estava à espera do seu livro há quase um ano!!
Ele é o exemplo do homem quebrado em todas as maneiras possíveis e imagináveis.
A sua história de vida consegue ser tão profundamente macabra quanto a da Maddie. Além de descobrirmos por que motivo ele não gosta do toque, a descoberta do seu nome, dos motivos por se cortar e ter a fixação no número 11 é trágica. Mais uma vez parei, respirei e pensei profundamente que eram personagens. Doeu... ainda dói, até porque ele é o exemplo de muitos que são ostracizados por serem diferentes. Uma sociedade que não compreende que algumas pessoas são especiais. Ele é assim e eu fiquei rendida ao seu doce coração. Em alguns momentos da narrativa quis entrar no Kindle para poder abraçá -lo, murmurando palavras de carinho. Tudo que ele precisava.
Dizer-lhe que é perfeito assim como é e retirar a sua fragilidade causada por tanto ódio.
A Maddie é a sua exeção. A única que acalma as suas chamas que queimam. A única que retira a vontade de cortar-se.
E como tudo isto acontece? Não vou dar Spoiler mas numa fase um deles precisa do outro para voltar a querer viver pois a morte é vista como o alívio para a dor. E em seguida, com os dois juntos, um deles tenta proteger o outro de algo numa cena dolorosa de ser lida.
PAROU TUDO!
Que momento bonito dos dois. A descrição deles com os seus medos, traumas e terrores a tentar tocar um ao outro com tremores e lágrimas é perfeito. PER-FEI-TO
Os meus dedos queriam mexer -se com os deles e também eu quis estar num chão com o Flame e explicar que ele merece ser amado. Quis tocar e ser tocada sabendo que ele não me iria nunca queimar ou matar como faz cruelmente com os outros.
Os dois descobrindo o toque puro e sem maldade como se o passado sujo de ambos não existisse é marcante.
Como podemos avançar quando tudo que vivemos foi dor e sofrimento? Como podemos acreditar que somos merecedores de amor se crescemos com mãos e palavras de ódio e nojo? Como podemos amar se dizem que o nosso corpo causa pecado ou morte?
Como?

Leiam e descubram.

Ao contrário dos dois livros anteriores, esta história focou muito mais o casal, deixando para terceiro plano o clube Hangmen . Souls Unfractured é, até ao momento, o melhor da série. Melhor! Além de um casal maravilhoso, estou muito curiosa pela história da irmã do Ky, do Viking, AK - grandes amigos do Flame - e do Cain, o próximo livro.
Não sei como a Tillie Cole vai conseguir redimi-lo aos olhos de muitas leitoras e sei que vai ser uma viagem marcante.

Concluindo, para quem quer um livro forte de emoções, Flame vai queimar - vos a alma.

Boa leitura... e deixem -se queimar.

Man 21/08/2020

Não sei como falar desse livro. Tiveram vários momentos que parei, surtei, pensei que por$$%# é essa, quem pode pensar dessa forma, como as pessoas podem ser tão ruins assim...
Flame e Maddie só poderiam ficar juntos, dois corpos completamente quebrados, mas com almas extremamente fortes, porque para aguentar tudo o que passaram, caraca e juntos eles se descobrem e se curam.?
A autora consegue nos mostrar mais um tipo bizarro de religião enquanto aprofunda na religião dos livros anteriores e acredite fica cada vez mais intenso.
Flame e Maddie, estou completamente apaixonada pelo casal.

Alessandra 21/08/2015

Um livro lindo!

Um livro lindo!

Vários pontos me agradaram nesse livro:

1. A forma suave que foi retratada a relação de Maddie e Flame.

2. Não ser um livro sexual.

3. Traumas que foram tratados de modo lento e constante, nada resolvido com uma sessão de foda.

4. E o amor que transbordou em cada parágrafo, cada toque de mão entre Maddie e Flame.

Achei linda a trajetória que a autora desenvolveu para Maddie e Flame. Amei a forma ingênua que eles se descobriram e a força de ambos para superar seus traumas e medos.
Dolorida as descrições dos abusos que ambos sofreram. Linda a forma que a autora colocou as imagens de criadas por Maddie como sonhos impossíveis e que Flame, ao ver foi encorajado a realizadas. E eram coisas simples, um toque, um abraço, mas que significavam o mundo. LINDO E SENSÍVEL!!
Saber os motivos de Flame ser como é como foi sua vida me emocionaram demais.
Viajar também através das memórias de Maddie foi tão doloroso quanto. E ver como existe gente doente em várias formas, várias seitas.

O foco do livro foi tão grande nesses dois, que Cain pra mim ficou meio perdido.
E não, não tenho simpatia por ele. Mesmo que nessa parte da história tenha soado como se ele não soubesse de fato o que acontecia ao seu redor. Nop, não comprei isso. Ele lavou as mãos com a Lilah, soltou um grande foda-se pra o que acontecesse com ela. Jogar de: “Eu não sabia” não me convenceu.
Ao ver as atitudes do irmão, ver o quão doente era tudo aquilo, ainda assim hesitou. E me enlouqueceu!!! Cacete, com um vídeo como prova ele hesitou!!! Devia já ter começado a tomar providências, mas empurrou com a barriga, fechou os olhos e só culminou no evento final. Gostei do que ele fez? Sim, claro! Fiquei com pena ou apreensiva com o seu destino?
NÃO!! Eu acho é pouco!!!

Eu absolutamente amei que esse livro não foi sexual. Amei as cenas de Flame e Maddie, o quão delicadas foram, amei a sensibilidade da autora pra com esse casal não usar de palavras como, pau, boceta, e outras coisas do gênero pra descrever o momento entre eles. Ali não cabia isso. Não era Maddie e Flame. Eu amei demais. E por favor, não achem que sou puritana nem nada, eu gosto do termo cru usado pela autora, só que senti que com eles essa linguagem não combinava.

Enfim, livro lindo, dolorido, libertador.

*Janne* 03/07/2017minha estante
Esse livro é tão perfeito, tão bem escrito, que acho muito difícil a autora se superar. Achei que o do AK fosse competir, mas me decepcionei. Flame & Maddie Forever...

anna 12/02/2022

Estou sem palavras para descrever o quanto eu amo flamemaddie, os dois tem um passado terrível, mas com a força do amor que sentem um pelo outro conseguiram superar isso, o flame tem o passado mais triste de um personagem que eu já li.

Kah 26/02/2020

Flame era o meu membro favorito dos Hangmen. Estava muito curiosa pra entender a motivação por trás do seu estilo psico sádico louco e protetor.
Toda a leitura é sobre traumas, demônios internos e superação. Um pouco diferente dos outros dois livros, quase se limitando apenas a mergulhar fundo na mente de um ser traumatizado e cheio de cicatrizes externas e internas.
Vou da uma pausa na leitura da série.
É muita loucura pra absorver!

Heloisa 23/08/2015

Flame e Maddie
Estava ansiosa para ler esse livro, queria saber o que se passava na cabeça psicótica do Flame e o que eu encontrei quebrou meu coração.
E Maddie por quem eu não dava uma bala nos livros anteriores foi sem dúvida uma baita surpresa. Para ler esse é importante ter lido os outros livros.
Pelos livros anteriores já sabemos algumas das coisas horríveis que a Maddie sofreu, esse livro apesar de tudo é mais focado no sofrimento do Flame. A Maddie arisca e perdida se transformou em uma mulher forte que luta para mostrar ao seu homem o seu amor e tirar ele de dentro daquela cabeça doente dele, uma cabeça bonita e barbuda diga-se de passagem, mas muita doida, um verdadeiro balaio de gatos, e com toda sua doçura e sinceridade não podia haver alguém melhor para essa tarefa.
 Obrigada, obrigada, obrigada ao deuses das mocinhas por não fazer da Maddie uma protagonista chata, que não ficou morrendo de pena de si mesma. Ela tem traumas é claro, mas não tentava esconder de Flame, ela era aberta e sincera e falava exatamente o que sentia, sem joguinhos, o que sinceramente foi uma lufada de ar fresco no meio de tanta medonhice que as mocinhas andam fazendo por essas terras literárias.
Ahh Flame queria tanto te pegar no colo, o garotinho quebrado e o homem perturbado. Foi lindo ver os dois descobrindo o amor no meio de tanta feiura do passado.
Não posso esquecer de dizer que eu estremecia cada vez que era contado um pouco daquela porra doente de ceita. Foge ao meu entendimento ainda existir uma coisa dessas, apesar de eu não duvidar por que se tem um bicho que é cruel é o tal do ser humano.
Bora esperar o livro 4, tenho altíssimas expectativas para ler o livro do Cain, decifrar mais uma mente perturbada e perdoar ele por toda merda que ele anda fazendo nos livros anteriores.
Recomendo yes yes yes.
Taisa 28/08/2015minha estante
Helo quero tanto ler esse livro, mas tô com uma puta preguiça de ler o segundo sabe? kkkkkkkkkkk

Heloisa 28/08/2015minha estante
Hahaha sei bem!! Mas sem ler o segundo fica meio perdida nesse, tem algumas partes fundamentais lá.

Danila 21/12/2016minha estante
Helo, estou lendo Souls Unfractured e é muito amor envolvido nesse meu coração de lata por Flame. Tenho uma queda por esses mocinhos-bad que são torturados e infelizes com a natureza dessa vida. Vontade de pegar no colo e não soltar mais...

Alessandra 12/06/2020

Juntos eles são mais fortes.... Maddie e Flame
Ainda estou impactada com esta série e principalmente com este livro. A cada livro as histórias ficam melhores, mais apaixonadas, mais intrigantes. Que livro foi esse minha gente ?
Flame e Maddie é um casal sensacional, eles aqueceram meu coração todo o caminho percorrido. Tillie nos mostra outro lado do fanatismo religioso, o lado que impactam famílias como a de Flame, que ficam tão cegos em uma fé que não enxergam o que os filhos tem. Ainda estou tentando entender como os pais de Flame foram tão cego para a condição especial dele (autismo). Flame foi torturado, negligenciado e sofreu todos os tipos de abusos possíveis, ele realmente é um menino quebrado e só uma garota quebrada como a Maddie poderia salva-lo. E Maddie é a irmã amaldiçoada que mais gosto, ela é forte, corajosa e entende muito tudo o que passou e olha tenho certeza que ela foi a que mais atrocidade sofreu. Os dois juntos ? É tudo que eles precisavam, eles lutam juntos para descobrir o amor, a compaixão e como sobreviver ao passado e construir um futuro. O caminho percorrido é demorado e sofrido, mas é tão lindo, tão contagiante que muitas vezes perdia o fôlego.
A história continua dark, sombria, com relatos repugnantes de pedofilia, abusos sexuais, mas a escrita de Tillie é sensível em todos os momentos. Flame e Maddie para sempre em meu coração. Correndo ansiosamente para o livro do Profeta Cain....

Jessica A 11/09/2015

Quero me queimar com essas chamas...
Ah doce e pequeno Flame... Esse livro tocou, muito! Estava esperando uma coisa totalmente diferente e eis que Tillie me surpreendeu de uma forma tão linda, comovente e impressionável. ♥

Sempre fiquei intrigada com a relação entre Maddie e Flame, dos motivos que fazem ele se mutilar e não gostar que ninguém o toque, e do jeito arredio de Maddie. Desde os primeiros livros, Tillie despertou o nosso interessei por estes personagens, já deixando uma base bem dolorosa e complicada, e que mesmo assim, não via a hora de chegar à história deles dois.

Ambos tiveram uma infância horrível, já sabíamos um pouco do passado de Maddie, de uma parte do que ela sofreu. Da pequena e grande mulher corajosa e forte que ela se tornou, mas e Flame e o que aconteceu no passado dele pra ter todas essas consequências intensas?! São fantasmas bem dolorosas e traumáticas, fazendo com que ele perdesse completamente o pouco de sanidade, tanto dele, quanto nosso. Maddie é seu porto seguro, sua heroína, a única que consegue entender toda a sua loucura e descobrir toda a sua beleza que estava enterrado dentro dele.

A relação entre eles é tão linda, tão comovente, tão inocente, que durante a leitura chorei, me emocionei por todas as coisas que eles suportaram durante tanto tempo. ♥

Até o momento este é o meu preferido da série, estou me corroendo de ansiedade para o livro do Rider/Cain, quero muito saber como vai ser a história dele, todas as reviravoltas que nesse terceiro descobrimos. Eitaaaaaaaaaa curiosidade!!!

Se recomendo?! DEFINITIVAMENTE! Mas se prepara pq a emoção é grande! Recomendo a leitura dos dois primeiros livros da série!
Nota: 5 ♥
Lizzy 11/09/2015minha estante
E o Rider??? Agora só em 2016, Socorro!!!!

Jessica A 11/09/2015minha estante
Simmmmmm Lizzy! :'((((((((((((((((((

Lori 11/09/2015minha estante
Jessica, os títulos das suas resenhas são os melhores! ahahahahahahahah

Jessica A 11/09/2015minha estante
Kkkkkkkkkkkkkkkk

'Bruna 23/01/2016minha estante
Pesquisando sobre o livro, encontro sua resenha, mais um pra minha lista ENORME! Amei a resenha *.*

Danila 21/12/2016minha estante
Jeu, menina, estou aqui morrida de amores pela cena deles tocando as mãos *-----------*

lis 13/10/2020

Quando eu li o nome do Flame e de como a autora o descreveu no primeiro livro, de cara eu já queria saber mais dele e sabia que quando eu fosse ler o livro dele eu iria gostar muito, e foi o que aconteceu, eu adorei a história do Flame e da Maddie, eles são um casal tão bom, foi muito legal ler o livro, e chorei muito lendo, mas também sorri e fiquei feliz por eles.

Eu recomendo a série, ela é muito boa!! Mas antes de lerem, eu recomendo vocês verem sobre os avisos de gatilhos que tem nos livros, são gatilhos pesados, então se vocês forem sensíveis, eu não recomendo a leitura.

Yasmin827 19/07/2020

Que livro
Até o momento é o meu casal favorito... Nossa, que estória! Algumas partes são difíceis de ler, ficava angustiada mas a escrita da autora te prende e o romance a superação deles é muito lindo.

Gabriela.Ferracini 03/06/2020

Um dos livros mais românticos que já li..
Estava ansiosa demais por esse casal e foi tudo perfeito, tudo na medida certa para se tornar uma das minha leituras favoritas.
Apesar de todo o sofrimento o amor se fez presente o tempo todo e pra mim foi um dos livros mais românticos que já li.
Perfeito.

1 | 2 | 3 | 4 | 5