Souls Unfractured

Souls Unfractured Tillie Cole

Resenhas - Souls Unfractured

1 | 2 | 3 | 4 | 5

any 23/01/2019

Não tenho mais palavras pra descrever esse livro, sinceramente ele é de fazer chorar até a pessoa mais insensível do universo, teve partes que eu tive q parar pra dar uma volta (principalmente a parte do passado do Flame). Gente sinceramente eu ainda odeio o Cain/Rider, mas o irmão dele tem q queimar na porra do inferno.
ps; não to nem um pouco com vontade de reler o livro do cain
{relido 14/09/2020}
sinceramente sigo com a mesma opnião sobre esse livro, esse casal é muitoooo bebe só quero que eles sejam protegidos de todo mal
ps²: ainda não to com vontade de reler o livro do cain, mas sei que preciso pq quero seguir lendo essa série e admito que lembro pouco dos acontecimentos (to procrastinando a muito tempo eu sei)

Maria* 08/11/2022

Meu Deus que lindoooss, eles superando os traumas juntos ??? com certeza é meu casal favorito, o jeito q a Maddie entende o Flame AAAAAAAA

heinz! 10/04/2023

Meu deus
Que livro triste lindo devastador vai se fudeeeer tillie cole voce é uma lenda seu unico erro foi escrever mil beijos de garoto

Shay 21/06/2017

A perfeição.
Vim aqui hoje escrever minha primeira resenha aqui no skoob, pois preciso falar do meu amor por esse livro!!
Flame e Maddie me fez sentir cada angústia, dor e o amor que eles sentem um pelo outro. Com esse livro chorei, sorri, sofri, me emocionei, odiei e agora estou com uma resseca literária como nunca tinha sentido antes.
Li os dois primeiros livros com uma ansiedade enorme para ler este, e a Tillie DIVA não decepcionou nem um pouco.
Simplesmente AMEI!!

Obs: tem como dar 6 estrelas? Rsrs

rapunzeI. 27/08/2023

We are maddie and flame. and we have survived.
Esse é sem dúvidas o livro mais forte e pesado que eu já li em toda a minha vida. é um misto absurdo de emoção e angústia o tempo inteiro! eu sinceramente aplaudo demais a tillie cole pelo estômago que ela teve enquanto escrevia esse livro. tiveram momentos que eu simplesmente larguei o kindle e fui fazer outra coisa porque eu via que não ia conseguir continuar o capítulo naquele momento. é MUITO forte.

o que mais me fez gostar desse livro foi a construção de confiança entre o flame e a maddie. os dois quebrados, com os mesmos medos e receios por terem passado por praticamente a mesma coisa, foram se entendendo e se ajudando durante todo o percurso. a forma que a maddie se dispôs a salvar o flame me surpreendeu e esquentou meu coração porque você vê que ela o ama de verdade. a vontade não só dela, mas dele também, de passar por cima dos próprios medos e toda vez que vão atravessar essa linha, eles perguntam se estão com medo e mesma a resposta sendo sempre sim, eles continuam avançando.

eu amei demais ter visto a evolução da maddie e a do flame, por mais que tenha sido dolorosa demais de se ler. você consegue ver que eles precisavam um do outro o tempo todo, se apoiando e ajudando.

agora, o que mais partiu meu coração foi o flame. toda vez que ele relembrava do que era chamado, que falava das chamas, todas as vezes que ele se restringiu de tocar as pessoas e principalmente a maddie, toda vez que ele desacreditava da maddie quando ela dizia que o amava, tudo isso foi de partir meu coração. tava tão enraizado na mente dele que ele era uma aberração, que seu toque era mortal, que ninguém nunca o amaria ou que ele não era digno que tal sentimento, me quebrava demais.

ele e maddie sofreram praticamente a mesma coisa, mas a maddie sempre teve as meninas com ela. o flame sempre esteve sozinho. ele ficou tão acostumado com a solidão que simplesmente a aceitou. até a maddie chegar.

eu amei demais a história dos dois e acredito que o fato do flame ser 'diferente' fez com que tudo ficasse melhor ainda. a tillie fez com que surtássemos só com os mindinhos deles se tocando, sabe? a construção que flamaddie tem te faz ansiar pro momento deles como um casal e essa ansiedade torna tudo mais delicioso de ler porque eles merecerem TANTO um amor.

eu não tenho palavras pra dizer o tanto que esse livro me chocou, sendo bem sincera. eu fui sabendo que ele era pesado e forte, que a lista de gatilho era interminável e que eu leria das coisas mais absurdas nele mas nada te prepara pro que você de fato vai ler. e piora tudo quando grande parte do livro e da série foi inspirada em relatos reais. enfim, a tillie é muito corajosa por retratar esses tópicos em livros e muito responsável com a história e com seu desenvolvimento. acho que nunca vou cansar de dizer o quão responsável ela é com suas obras.

ps uma das coisas que eu pagaria milhões pra ver era um abraço entre o flame, vike, ak e *. eu fiquei me coçando pra isso acontecer, mesmo sabendo que nunca iria rolar. mas eu queria TANTO

Dri 22/08/2015

UM LIVRO PARA AMAR... UM MOCINHO PRA GUARDAR PRA SEMPRE NO CORAÇÃO...
Cinco estrelinhas é pouco, queria avaliá-lo com muito mais!
Não sou de fazer resenhas, geralmente eu leio um livro, avalio e pronto.
Mas às vezes, há aqueles livros que te tocam profundamente, que te viram do avesso, que leva a enfrentar uma montanha russa de sentimentos... Te faz ter vontade de falar e falar sobre ele pra não esquecer nenhum detalhe, de recomendar, de mostrar o quanto a história é linda.
E Souls Unfractured foi um desses...

Como um livro pode mexer tanto com as suas emoções?
Me senti arrastada por uma avalanche de sentimentos durante a leitura desse livro.
A cada página era uma mistura de raiva, ódio... nojo por ter consciência que um ser humano, pode sim, chegar ao seu extremo e cometer atos bárbaros contra outro ser humano.
Que existe, sim, pessoas que desprezam outras, pelo simples fato dessas serem diferentes, de pensarem diferente.
Mas ao mesmo tempo em que meu coração se partia com cada revelação, eu sentia os caquinhos voltando ao lugar com cada descoberta, cada olhar, a cada toque compartilhado pelo casal.

"O que são palavras?
Às vezes, o toque de um par de olhos ou o rubor da pele revela tudo o que você precisa saber. As palavras podem ferir. O silêncio pode curar."

Suspirei e me apaixonei pelos personagens.
Me peguei diversas vezes com lágrimas rolando pelo meu rosto tamanha era a carga emocional contida nas páginas, tive que parar para respirar, em vários momentos, principalmente quando o passado era relembrado... me sentia sobrecarregada, o peito oprimido de dor.
Queria descontar minha raiva em algo, queria entrar no livro e dar colo para cada um e dizer que tudo ficaria bem, que eram muito amados, dignos de tal sentimento.
Maddie e Flame...
Uma menina quebrada, que não suportava ao toque de outros homens devido aos traumas do seu passado...
Um menino quebrado, perdido dentro de sua própria mente, atormentado pelos fantasmas de um passado doloroso e terrível. E que por sua vez, também não suportava ser tocado por outra pessoa.
Como poderia essas duas almas dilaceradas
encontrarem a paz juntas?
Mas aí está o grande X da questão. Dois corações quebrados se reconhecem, se entendem e se confortam.

"Duas almas fraturadas, curadas apenas pelo amor incondicional um do outro."

Maddie com sua fragilidade e delicadeza conseguiu mostrar sua luz, sua força e determinação.
Flame, o sanguinário e incontrolável, permitiu-se ser banhado por essa luz, nos revelando um coração puro e inocente.
Um foi a rocha do outro, a salvação do outro e juntos descobriram e compartilharam o amor puro e verdadeiro, que até então era inexistente em suas vidas.
Foi lindo ver o amor dos dois desabrochando, crescendo, tornando-se forte, incondicional e indestrutível.
Foi emocionante ver como os dois se sentiram seguros nos braços do outro.
Intenso, chocante na maioria das páginas, devastador e simplesmente lindo, é como defino esse livro.
Ele, com toda a certeza, foi o melhor livro da série. Vou além, ao afirmar que pra mim, foi o melhor livro que a Tillie Cole escreveu até hoje. Até os agradecimentos no final do livro eu li, rs.
A construção dos personagens, a escrita, o enredo e a descrição dos fatos... sensacional.
Recomendo demais esse livro! Mas para entendê-lo aconselho que leia a série desde o início.
Mas, deixo um aviso: se você não suporta livros que relatam violência física, abuso de menores e assuntos religiosos... Corra pra longe dele.
Para lê-lo tem que ter estômago forte!
No mais, se jogue! Flame facilmente ganhou meu coração e será difícil esquecê-lo. Ficará marcado pra sempre em minha memória.
Meu estado emocional no momento: DPL profunda!!!

artvaughns 01/02/2022

Vou fazer um arremate dos livros das meninas aqui, porque eu li tudo de uma vez, fiquei muito ansiosa pra chegar no livro da Maddie e do Flame pra parar e dizer o que eu achei antes...

Então, o primeiro livro pra mim foi só uma grande introdução mesmo, achei que no início tinha tudo pra render algo bom, mas fui chegando nos 50% e não tinha acontecido nada de relevante ainda. A autora desenvolveu MUITO o romance, eu gosto, mas até pra mim foi ficando chato porque eu simplesmente estava esperando o desenvolvimento da Mae, dela se abrindo pro Styx e dizendo "Agora eu quero tirar minhas irmãs de lá", achei que faltou, fiquei me perguntando que se não fosse ela ser levada, se não fosse a história do Rider, quando ela pediria ajuda pelas outras¿¿¿ O plot que eu estava esperando que fosse se desenvolver ao longo do livro, só foi rolar no final, então quando percebi já tava muito frustrada.

O segundo foi tão angustiante que eu achei que fosse ter um taquicardia, muito por conta da Lilah e eu juro que eu tentei me colocar no lugar dela tantas vezes que perdi a conta, mas tinha hora que eu só não conseguia entender. O Ky mostrou muito a ela, eu achei que tudo tava sendo absorvido, pelo menos um pouco, sobre não ser amaldiçoada, que ela podia ser livre, que tudo que ela aprendeu, mesmo sendo a única coisa que ela aprendeu, estava errado! Mas no final, o esforço dele desandava de uma forma tão drástica que ela precisou passar pelo inferno de novo pra deixar de acreditar. Pra piorar a situação, o Ky simplesmente vivia dizendo que ela lançou um feitiço sobre ele, que ela era perfeita, e a minha cabeça tava: "SÓ CALA A BOCA, ELA TEM UM GATILHO E VOCÊ NÃO CONSEGUE PERCEBER, TA SENDO UM IDIOTA", muito das merdas que rolaram na cabeça dela foi por isso também, pra mim ele tem a parcela de culpa por ela retroceder. Enfim é um livro tão frustrante quanto o primeiro, por motivos diferentes, mas ainda assim é.

Agora sobre o meu casal e livro favorito, eu não tenho muito o que dizer que não seja, PERFEIÇÃO! Tudo me deixou de coração quentinho, a história individual do casal se desenvolve tão bem quanto a trama por completo. A amizade dos meninos era tão genuína que eu ficava chorosa sempre que me deparava com o mínimo de preocupação que o AK e o Vike tinham para com o Flame, me fez feliz só por ler. Já a Maddie sofreu tanto, e mesmo assim estava tão disposta a quebrar suas barreiras e amar o cara mais quebrado que tinha na irmandade, o cara que sempre esteve lá, por ela e pra ela, dando toda a sua devoção e proteção, o sentimento deles um pelo outro é tão bonito que te deixa com sobrecarga de coisas boas, faz pensar que em meio a um mundo tão feio há coisas puras e preciosas!! Lindos, lindos, nada além de lindos.

Tô pronta pra pular o livro do Rider, pois ele quebrou meu coração e depois disso o navio só afundou mais. Pra mim ele fechou os olhos e ignorou tudo o que tava na cara dele, resolveu tomar atitude depois de presenciar mais meninas sofrerem. Eu sou uma cadelona rancorosah.

16/12/2020

Impressionante
Não é que falte em romance, pq é com certeza um romance, mas vai bem alem disso. A autora trabalha impressionantemente bem as cicatrizes internas dos personagens.

Lili Costa 25/11/2015

"O que são palavras?

Aviso do livro;
Romance Obscuro Contemporâneo. Contém situações sexuais explícitas, violência, temas perturbadoramente sensíveis e tabus, linguagem ofensiva e temas adultos. Recomendado para maiores de 18 anos.

Acrescentaria:
Para a leitura a seguir é recomendável que o leitor esteja acompanhado para que se eventualmente enfartar tenha a chance de ser socorrido a tempo.

Conheci esta série através de uma autora Portuguesa. Ela comentou sobre Hades Hangmem, mas o que me chamou mais atenção foi sua resenha sobre o terceiro livro da série, Souls Unfractured. Fiquei doida para conhecer a história do Flame.
E bem, cá estou…

Meu favorito, mas o mais dolorido.

Quando criança Flame sofria Bullying na escola. Em casa era rejeitado pelo pai por ser diferente. Flame passou sua infância escutando que a chama do mal corria em suas veias, e que ele precisava ser liberto.
O menino cresceu acreditando que sua libertação deveria acontecer através da dor, da automutilação.
Já crescido e com um corpo tatuado da cabeça aos pés, Flame continuava se cortando para abrandar as chamas dentro de si.

Pense em um personagem quebrado.
Agora pense nele,
Quebrado.
Sim, esse é o Flame. Quebrado de maneiras imagináveis.

Flame foi encontrado por Ak (Obrigado!!!) quando tinha 17 anos.
Foi aceito no clube dos motoqueiros, onde fazia parte do trio psicótico. Flame era conhecido como um dos mais loucos da turma, aquele que não deixava ninguém tocá-lo, e que possuía uma obsessão pelo número 11.

“Vou passar o resto da minha vida tentando fazer você acreditar que é digno de ser amado."

Maddie não suportava pensar em alguém lhe tocando, esse gesto a fazia lembrar de tudo que aconteceu em seu passado, em como foi tocada por homens sem sua permissão. Apesar de todo o passado escuro que viveu, Maddie é doce, amiga, companheira.

A construção dos sentimentos dos personagens foi linda. Aos poucos Maddie conseguiu acalentar o homem assustado, reconstruir sua confiança e por fim ganhar seu coração. Achei maravilhoso a sensibilidade da autora em descrever o primeiro toque, o cuidado como ambos tinham um com o outro. Foi lindo de viver!

As peças quebradas de Maddie se uniram as quebradas de Flame, juntos conseguiram enfrentar os fantasmas terríveis do passado.

Em muitos capítulos tive a vontade de entrar no livro e abraçar bem forte o Flame e dizê-lo que ele poderia ser amado. Que ele não precisava se afastar do mundo, das pessoas. Ele era amado!

O livro segue o mesmo padrão dos anteriores. Há cenas que cortam o coração. E por saber que isto é algo real, dói mais ainda. As lágrimas corriam sem parar, meu coração quase não aguentou de tanta emoção. Confesso que pensei em parar em vários capítulos ao me deparar com capítulos pesados, tive nojo e repulsa do ser humano.

Em Souls Unfractured descobrimos que o amor pode libertar.

O amor transbordou, arrefeceu as chamas ruins do passado, curou e encontrou seu lugar no coração de Flame e Maddie.

Você recomenda?

Isso vai depender de você. Do seu coração.
O livro aborda a realidade triste de muitas crianças espalhadas pelo mundo.
É a mais pura realidade contada em parágrafos e mais parágrafos.
Se o seu coração é capaz de suportar se deparar com cenas fortes, de tirar o fôlego e sono, Leia.
Se não, passe longe. Muito longe.

"Somos Flame e Maddie. E nós sobrevivemos."

Taisa 18/11/2015

Flame! O Hangmen mais esperado. O louco, psicótico e problemático que todas as fãs dessa série estavam aflitas por conhecer sua história. E posso confirmar que ele não decepciona. Flame e Maddie de tão quebrados que estão juntos conseguem encaixar suas peças da forma mais doce possível dentro desse universo tão feio e sujo. Então, por que uma nota tão mediana?

Na primeira metade do livro eu tive certeza que esse ia ser mais um favoritado. Chorei, me angustiei, realmente me emocionei com os dois. Foi lindo ver a evolução dessa relação, foi devagar e extremamente tocante. Aquele Flame que conhecemos é só a ponta do iceberg. O passado dele talvez seja ainda pior que o da Madd ( se é que isso é possível). E ela a mais sofrida das irmãs se mostrou a mais forte e destemida. AMEI a construção dessa relação.

E foi na segunda metade que o negócio desandou. Tudo o que aconteceu no primeiro e no segundo livro pareceu se repetir aqui. Eu sei, toda a história é sobre comuna/Hades Hangman, mas EU não suporto mais os mesmos dramas!!! A história desse casal é tão linda e foi estorvada pelos mesmos mimis anteriores. Não sei se precisava disso, acho que não faria mal se autora tivesse esquecido essa ceita do mal pelo menos nesse livro e depois voltasse com tudo no próximo do Cain.

Outra coisa que está me incomodando nos livros darks, diálogos entre os super machos alfas sobre suas respectivas mulheres. Não acredito que haja tanta melação, tantas coisinhas "fofas" que eles dizem entre eles. Na boa, meter uns palavrões no meio não vai fazer " ela é o Sol do meu dia porra, é o ar que eu respiro caralho" mais viril. Ok, mais viril talvez, mas não muito real.

No final temos uma pequena surpresa que foi bem vinda, gostei de como as coisas se fecharam. Mesmo assim eu paro por aqui com essa série. Apesar de ter gostado muito do Cain e dos personagens NÃO AGUENTO MAIS essa comuna, esse sequestra/salva dessa ceita. Nunca pensei que desistiria de uma série gostando dos personagens mas com um pano de fundo tão chato e repetitivo não me instiga mais a ir em frente.
Como eu disse, essa é uma questão totalmente pessoal, se você leu os dois e ainda não enjoou dessa trama provavelmente não se sentirá da mesma forma, na verdade acredito pelas notas tão altas que a grande maioria discorda de mim, então aproveitem a leitura.

- See more at: http://leiturasdataisa.blogspot.com.br/2015/11/leitura-souls-unfractured.html#sthash.UwY98lhR.dpuf

site: leiturasdataisa.blogspot.com.br
Regiana Neves 15/01/2020minha estante
Lendo as resenhas de flame para ver se me intriga a continuará a série achei de terminar o 2 livro e tentei bem arrastado quase desitindo tava tão ansiosa para ler o livro do flame mas acho que vou da uma pausa nessa série e quem sabe mais para frente eu volte a ler, começando com o do flame.

Natalia | @_lendoumlivro 11/10/2020

Meu Flame
Eu amei demais, gente que livro show. Flame tem meu coração e alma.??

"Eu sabia que merecia isso
porque era mau. Porque eu tinha chamas correndo pelo meu sangue. Mas ainda me machucou..."

Dany Maria 05/06/2018

3° livro da série A Hades Hangmen
Por enquanto esse é o livro que menos curti da série, achei que o romance foi muito fácil...digo isso por que o casal desde o momento que se conhece já vira um casal (do jeito deles claro kkk), então não teve muito drama, o foco é os problemas emocionais e psicológicos do Flame, que a Maddie com seu amor e apoio, vai o ajudando a superar.

Eu estava muito curiosa para ler esse livro pra tentar entender o por que Flame era tão "psicótico" daquele jeito, se cortava e sentia um imenso prazer pela dor, e o mais importante, não deixava NINGUÉM sequer encostar nele ... Uma coisa a se considerar, pelo tanto que ele se cortava, não sei como não tinha pegado uma infecção e estava vivo ainda kkkk só na ficção mesmo né ... Mas enfim, vai sendo revelado aos poucos o passado dele, o por que de suas crises, e mesmo já de antemão imaginando um pouco dos motivos, tudo é mil vezes mais sórdido e aterrorizante, realmente têm que ter estômago para ler.. O que a mocinha do 2° livro sofreu, praticamente se compara, em níveis, ao sofrimento do Flame e justifica seu comportamento auto-destrutivo.
Porém para mim acho que ficou devendo uma explicação melhor da autora.. pelo que é relatado do Flame mais jovem, ele têm algum problema, não acho que algumas características suas sejam somente pela personalidade introvertida, acho que ele teria algum problema mesmo sabe... não sei explicar bem kkkk mas tive essa impressão...

Sobre o romance, para quem gosta de um bem fofo, cheio de declarações românticas e um mocinho extremamente protetor, se joga, mas saiba que a parte dark e as desgraceiras vêm na mesma proporção haha Apesar da mocinha ser uma das amaldiçoadas de Eva e ter sofrido todo aquele inferno, aqui não é focado no seu sofrimento, tanto é que a achei a protagonistas, até o momento, que mais soube lidar com tudo o que passou, e superar, então por isso as desgraças se concentram mais no Flame. A trama paralela não é tão focada no culto como os livros anteriores, acho que por isso também não curti muito, por que apesar de achar horrível aquelas partes, são as mais interessantes. Aqui temos o Flame superando seu passado, então a trama vai mais por esse lado.

**** SPOILERS****
Não poderia deixar de mencionar duas coisas que me chamaram muita a atenção: para mim o ponto alto do livro e de maior surpresa foi quando a jovem Sarai matou a pastora.. sério, eu não esperava por aquela cena, levei um susto daqueles, fiquei chocada kkk mas foi bom para dar uma agitada na trama.. E outra, quando o Flame tinha acabado de esfaquear horrores o pai dele, fico me perguntando como seu pai teve forças para manter a Maddie refém.. como???? kkk só em livros mesmo né hahaha

"Estas alrgarias violentas, tem fin 22/04/2018

Minha Maddie... Seu Flame ...
Amei os outros volumes, mas Souls Unfractured me marcou.

Achei linda a trajetória que a autora desenvolveu para Maddie e Flame. Amei a forma ingênua que eles se descobriram e a força de ambos para superar seus traumas e medos.

Dolorida as descrições dos abusos que ambos sofreram. Linda a forma que a autora colocou as imagens de criadas por Maddie como sonhos impossíveis e que Flame, ao ver foi encorajado a realizadas. E eram coisas simples, um toque, um abraço, mas que significavam o mundo.

Um livro libertador

Recomendo sim!!!

Natalie e Vivian @avidezliteraria 16/02/2018

E finalmente temos o livro do personagem mais intrigante dessa série, Flame. Desde o primeiro livro ele já chama atenção por não ser muito “normal”, sempre com suas facas e sua sede de sangue. Era o mais aguardado por mim, e não me decepcionei. Seu livro é maravilhoso. Maddie é uma heroína a altura. No fim do primeiro livro, quando o clube invade o culto e resgata as moças, Maddie toma uma atitude que traçará seu destino: ela abraça Flame em agradecimento por ele ter matado o ancião que abusava dela.

Maddie é a irmã mais nova de Mae e a que mais sofreu. Por isso se fechou em seu mundo próprio e não suporta ser tocada. Quando é resgatada, passa seus dias em um quarto no clube, nunca interagindo com ninguém, temendo todos. Flame tem seus próprios demônios. Sua sanidade não é das melhores, sabe que há algo errado com sua cabeça, não suporta que o toquem, mas aquela moça, com olhos tão atormentados, com um simples gesto como um abraço, conseguiu parar as chamas que queimam dentro dele.

Assim, Maddie arruma um guardião. Flame passa os dias vigiando o quarto em que ela está, para que nada aconteça com ela. Seja sentado do lado de fora da porta ou fazendo rondas embaixo de sua janela, Flame será uma sombra constante. Até que um situação colocará a pouca sanidade dele a prova. Sofrendo um surto, Flame precisará de toda a ajuda para suportar esse pesadelo, e Maddie será a figura que irá ajudá-lo. A moça frágil e temerosa, se mostrará mais forte do que aparenta e lutará para salvar Flame.

Amei os dois personagens. A estória dos dois é parecida. Ambos sofreram quando criança na mão de pessoas que usavam a fé de um modo distorcido. Toda a situação de Flame é de partir o coração. Seu pai é um monstro. Achar que seu filho por ser diferente (não é falado no livro, mas é perceptível que ele é autista) era obra do diabo e permitir as atrocidades que fizeram com ele, e pior ainda, ele mesmo abusar do filho mostram que o demônio era ele mesmo, e não uma criança inocente.

Tudo o que aconteceu com sua mãe e seu irmão só serviram para machucá-lo ainda mais. O leitor sofrerá com ele, e lágrimas são garantidas. Sua estória será triste, dolorida, mas necessária para entender o motivo pelo qual ele é dessa maneira. A amizade entre ele, Ak e Viking é a única coisa boa em sua vida. É o que o mantém no rumo. Até a chegada de Maddie.

Maddie também sofreu muito. Sua estória é tão trágica quanto a de Flame. Sua infância e inocência foram roubadas. Não suportando o toque de qualquer pessoa, seu caderno de desenhos vira uma escape de sua realidade, projetando nos desenhos as coisas que gostaria de estar fazendo, como queria estar vivendo, mas que sabe que será muito difícil de realizar.

Maddie é a mais forte de todas as heroínas. O momento que ela enfrenta o clube para cuidar de Flame me fez rir. Foi bom vê-la se impondo e mostrando que ela estava falando sério. A cena dos dois no chão, querendo se tocar, mas não podendo, foi uma das mais tristes que já li. Duas almas estilhaçadas, que se reconheceram e juntos tentam colar os pedaços e quem sabe achar uma normalidade.

A estória dos dois vale muito a pena. A surpresa que Flame descobre no final será uma adição interessante a trama. O fim do livro termina em um gancho para o próximo, que deixará o leitor ansioso atrás de respostas. Maddie e Flame podem não ser o típico casal, mas o amor deles é épico.

site: https://avidezliteraria.wordpress.com/

1 | 2 | 3 | 4 | 5