MAIS QUE UM LEÃO POR DIA

MAIS QUE UM LEÃO POR DIA Alexandre Costa Nascimento

Resenhas - MAIS QUE UM LEAO POR DIA

Kellen.Pianetti 08/02/2022

Um sonho realizado
Incrível a maneira como o Alexandre retrata a África e fala sobre assuntos políticos e ambientais expressando pouco o seu ponto de vista !
Conseguiu me encantar pelo continente Africano !

paolla.torrilhas 16/12/2021

incrível!
cenário de beleza ímpar, escrita apaixonada e muita garra. minha leitura foi muito fluída e gostosa. morrendo de vontade de conhecer a África toda e de pedalar mais. quem sabe um dia não junto os dois como o "Ali C."?

Denis 17/12/2017

Uma aventura do tamanho de um continente
Uma verdadeira imersão em uma aventura de 4 meses pelo continente africano. O texto jornalístico e de fácil leitura de Alexandre Costa Nascimento é capaz de te fazer sentir-se como parte integrante do grupo de ciclistas que passa os 4 primeiros meses do ano de 2013 pedalando pelo continente mais aventureiro do mundo. De encontros com animais magníficos em seu habitat natural a mais profunda das mazelas causadas por anos de intervenção estrangeira (colonizadores ou não) - a extrema miséria, o livro te leva junto na jornada do primeiro brasileiro a participar da prova de ciclismo mais desafiadora do planeta: o Tour D'Afrique.
Recomendo fortemente como leitura de começo de ano!