Jesus — o Caminho, a Verdade e a Vida

Jesus — o Caminho, a Verdade e a Vida Associação Torre de Vigia de Bíblias e Tratados

Resenhas - Jesus O caminho, a Verdade e a Vida

Ari 23/05/2023

O que eu achei?
Aqui mostra Jesus como o homem sábio que ele é. Neste livro, aprofunda mais sobre ele, o ministério, pregação, milagres etc. eu amei tanto!!! Toda vez que leio sobre o sofrimento de Cristo eu fico toda chorosa, dói muito ver um inocente sofrer desse jeito. Cristo mostrou amor, zelo, cuidado, afeto, compaixão por nós ?? me sinto com o coração quentinho depois dessa leitura, conhecer mais sobre Jesus me deixa em paz.

?????

Eliezer 27/12/2020

Simplesmente fantástico conhecer detalhadamente a vida do maior homem que já viveu e aprender com ele.

Mia 19/11/2020

Por muito tempo acreditei que Jesus pudesse ser um filho mimado, onde ele era PERFEITO e dizia que nós meros mortais devíamos ser como ele.
Com algum tempo de estudo descobri que não era bem isso. Sim, ele era perfeito, mas não se sentia superior a nós nem falava com com arrogância.
O livro mostra como foi a vida de Jesus, com contexto histórico e todo adendo possível para entender a realidade em que ele viveu. E quão humano ele era. Algo próximo de nossa realidade.
Jesus era bondoso demais. Sua preocupação estava em torno de trazer as pessoas num CAMINHO para perto de Deus, a VERDADE para não ser mais enganados por esse mundo e nos dar a VIDA ou a verdadeira vida.

Pri 18/11/2020

Jesus o caminho, a verdade e a vida
Esse livro é um minucioso estudo sobre a vida e ministério de nosso senhor Jesus Cristo.
Além de fazer uma análise sobre os 4 evangelhos em que se encontra a narrativa da vida ministerial de Jesus, você pode aprender e se esforçar para colocar em prática, na sua vida, os ensinos deixados por Jesus. Por meio disso poderá tirar proveito desse livro.
Uma leitura simples, fácil de entender.
Boa leitura!

Amandopoless 30/07/2020

Um livro maravilhoso sobre a vida do nosso Senhor Jesus Cristo

Patrícia 17/01/2018

Jesus o Caminho, a Verdade e a Vida
Ótimo! Relato do ministério do maior homem que já viveu, Jesus Cristo! Toda a trajetória de Jesus enquanto humano na terra, o livro e todo inspirado nas escrituras sagradas, com as citações dos versículos bíblicos! Emocionante quando Jesus foi levado a Pôncio Pilates, me emocionei!!! Exemplo de vida e humildade de um Rei, que governará a terra para todo sempre! Que venha o seu reino!! Pois está escrito!!! Estas são as palavras que Jesus mais usou no seu ministério, sempre citou as escrituras, a palavra de Deus, a Bíblia!!