Jesus — o Caminho, a Verdade e a Vida

Jesus — o Caminho, a Verdade e a Vida Associação Torre de Vigia de Bíblias e Tratados

Resenhas - Jesus O caminho, a Verdade e a Vida

Ari 23/05/2023

O que eu achei?
Aqui mostra Jesus como o homem sábio que ele é. Neste livro, aprofunda mais sobre ele, o ministério, pregação, milagres etc. eu amei tanto!!! Toda vez que leio sobre o sofrimento de Cristo eu fico toda chorosa, dói muito ver um inocente sofrer desse jeito. Cristo mostrou amor, zelo, cuidado, afeto, compaixão por nós ?? me sinto com o coração quentinho depois dessa leitura, conhecer mais sobre Jesus me deixa em paz.

?????

Mia 19/11/2020

Por muito tempo acreditei que Jesus pudesse ser um filho mimado, onde ele era PERFEITO e dizia que nós meros mortais devíamos ser como ele.
Com algum tempo de estudo descobri que não era bem isso. Sim, ele era perfeito, mas não se sentia superior a nós nem falava com com arrogância.
O livro mostra como foi a vida de Jesus, com contexto histórico e todo adendo possível para entender a realidade em que ele viveu. E quão humano ele era. Algo próximo de nossa realidade.
Jesus era bondoso demais. Sua preocupação estava em torno de trazer as pessoas num CAMINHO para perto de Deus, a VERDADE para não ser mais enganados por esse mundo e nos dar a VIDA ou a verdadeira vida.

Eliezer 27/12/2020

Simplesmente fantástico conhecer detalhadamente a vida do maior homem que já viveu e aprender com ele.

Patrícia 17/01/2018

Jesus o Caminho, a Verdade e a Vida
Ótimo! Relato do ministério do maior homem que já viveu, Jesus Cristo! Toda a trajetória de Jesus enquanto humano na terra, o livro e todo inspirado nas escrituras sagradas, com as citações dos versículos bíblicos! Emocionante quando Jesus foi levado a Pôncio Pilates, me emocionei!!! Exemplo de vida e humildade de um Rei, que governará a terra para todo sempre! Que venha o seu reino!! Pois está escrito!!! Estas são as palavras que Jesus mais usou no seu ministério, sempre citou as escrituras, a palavra de Deus, a Bíblia!!

Amandopoless 30/07/2020

Um livro maravilhoso sobre a vida do nosso Senhor Jesus Cristo

Pri 18/11/2020

Jesus o caminho, a verdade e a vida
Esse livro é um minucioso estudo sobre a vida e ministério de nosso senhor Jesus Cristo.
Além de fazer uma análise sobre os 4 evangelhos em que se encontra a narrativa da vida ministerial de Jesus, você pode aprender e se esforçar para colocar em prática, na sua vida, os ensinos deixados por Jesus. Por meio disso poderá tirar proveito desse livro.
Uma leitura simples, fácil de entender.
Boa leitura!