Vida de estrela

Vida de estrela Barbara Stefane

Resenhas - Vida de estrela

Juliana 09/09/2015

Vida de Estrela
Vida de Estrela conta a estória de Brian Wikessen, um mocinho novelero que aos 14 anos já é apaixonado, fanático, enlouquecido pela estrela Mia Stuart que desde muito nova faz um super sucesso na TV e o sonho dele é conhecer sua diva.

“Sei que um dia irei encontrá-la e espero que seja como eu imagino. Não quero me decepcionar, mas tenho quase certeza de que não irei, pois sei que a Mia é uma excelente pessoa. – Brian Wikessen “

Mia é uma atriz famosa e desde jovem é cercada de muito luxo, dinheiro e status, o que a deixou egocêntrica e mimada.

“Não me acho mimada, metida ou orgulhosa, apenas sou uma pessoa única, forte e com opinião própria e, por isso, os outros tem mais é que baixar a cabeça e aceitar. Ninguém deve me subestimar, contrariar ou tentar me entender. Tenho dinheiro e fama, sou querida por todos e faço tudo o que eu quero. Afinal eu sou uma estrela! – Mia Stuart.”

Aff! Tudo tem que ser do jeito dela e como ela quer. Nem preciso dizer que ela é um nojinho né?!

Algum tempo depois, aos 22 anos, o nosso mocinho Brian consegue um emprego como taxista para poder pagar a faculdade, mas seu maior sonho além de conhecer Mia, é ser ator, então decide concorrer ao papel de galã da segunda fase da novela na emissora Paradise, onde sua diva brilha.

Nem Brian sabia que tinha tamanho potencial como ator e com a ajudinha de uma amiga, consegue o papel principal eliminando mais de três mil concorrentes. (Acho que a aparência maravilhosa dele também colaborou. hehehe)

Brian fica todo eufórico com a possibilidade de realizar seus sonhos, mas Mia não é bem como ele esperava mas mesmo assim, ele se dedica muito e com um talento natural para televisão, ele arrebenta! Só que todo esse talento, ofuscará o da estrela Mia que está mais do que disposta a fazer de tudo para recuperar o seu brilho.

Mia é prepotente e muitas vezes por conta dessa arrogância, passa do limite quando sente sua fama ameaçada fazendo o pobre Brian, seu fã número um, sofrer bastante, e Brian inocente e muitas vezes ingênuo, acaba caindo nas armações mirabolantes e malévolas de Mia.

Muita água vai rolar nessa estória e no fim vamos descobrir quem é a verdadeira estrela esquecida!

Nessa estória viajamos em um set de filmagens muito legal onde quase toda trama se desenvolve. Temos muita confusão entre as gravações, romance, cenas hilariantes e divertidas, tudo com muitos detalhes nos trasportando não só para dentro do livro, como para as cenas da novela Jovens Corações que Mia e Brian atuam. É super massa!

A autora tem uma escrita muito jovem, descolada, o que ganha a atenção do público alvo. É sempre tudo muito bem humorado nos faz rolar de rir. #Adoro!

O que eu mais amei na estória foram...

Se quiser a companhar a resenha completa, vise o Blog do Nós, Leitoras e confira! ;)

site: http://nosleitoras.com/resenha-os-encantos-da-estrela-esquecida-barbara-stefane/