Sarah

Sarah Vanessa Tourinho

Resenhas - Sarah

bellaamarals 25/08/2020

Sarah - Vanessa Tourinho

Um pequenino conto sobre as dores de perder a pessoa amada e perder a si mesmo no caminho.

Este livro me remeteu sentimentos passados e me mostrou que não sou a única a sentí-los e que tudo bem sentir-se assim às vezes por alguas pessoas. Alguns amores não são feitos para durar, after all.

A narradora deixa claro as dores do fim de relacionamento e a paz interior que apenas quando se vê a pessoa que antes era a razão de seus suspiros, mais tarde da sua dor mais profunda, simplesmente não causar mais uma tempestade de sentimentos. Fala sobre reaprender a nos amar.

Bruna 12/10/2015

Sarah é um desabafo, um relato de um rapaz após o término de seu relacionamento. Nessas cinco páginas, ele fala sobre seu relacionamento com Sarah, sobre a personalidade forte da mulher, e como ela afetou sua vida. Esse conto é sobre reconstruir a vida após um término, sobre encontrar amor próprio e se reerguer. Gostei da narrativa e do final fechado. Porém, encontrei muitos erros de revisão, e algumas passagens confusas. Mas recomendo, como um bom passatempo e um primeiro contato com a escrita da autora.

site: http://meumundinhoficticio.blogspot.com.br/2015/08/resenha-contos-do-concurso-brasil-em_28.html

A Holdford 20/10/2015

Singelo
Primeiro conto que li da autora Vanessa Tourinho e ele fala sobre aquela coisa que mais complica a nossa vida, mas que não vivemos sem, os relacionamentos!

O protagonista era apaixonado por Sarah e para ele seu mundo girava em torno dela. Foi ela que trouxe cor equem combinava em tudo com ele, mas o futuro deles acabaria não sendo exatamente como ele sonhou.

Certo dia, ela decidiu que eles não mais combinavam, e após uma série de pequenas coisas ela acaba por terminar com o moço (tadinho). Mas, e agora? Será que ele sobrevivera sem ela?

O texto é bem singelo e muito bem trabalhado. Gostei de como a autora explorou bastante os sentimentos mentais e soube transmitir tudo que o rapaz estava passando. Certamente estarei de olho nas outras criações dela. :D

site: http://tudooqueeuleio.blogspot.com.br/2015/09/ebook-sarah-de-vanessa-tourinho.html