Adam & Peter

Adam & Peter Marlon Sango

Resenhas - Adam & Peter

Queila9 04/08/2023

ENCANTADOR
Adam a Peter são um casal muito fofos. Podemos ver um dos personagens se descobrindo dentro da sua sexualidade. O final é incrível.

Emerson. 17/09/2015

Adam e Peter
Tudo se movimenta com Adam e Peter, todos os capítulos são narrados por cada um deles, que de inicio iremos conhecer um pouco o Adam que mora com sua mãe, tem uma única melhor amiga Louise, e sim, o Adam é gay e geralmente só sair para a boate de sua amiga.
Já o Peter e totalmente diferente do Adam, pois ele se diz ser hétero, porém, seu melhor amigo o Oliver ‘’ollie’’, afirma o oposto, porém o Peter não tem nem um tipo de preconceito já que o ollie e gay. E nesse meio tempo o destino de Peter esta presta a muda em uma noite na boate chamada Pink killer, onde ira conhece Adam.

Já na boate ollie deixa o Peter tecnicamente sozinho e vai curtir a balada, e nesse exato momento o Adam se aproxima de Peter, onde suas vidas não serão, mas a mesma, depois que suas mãos se tocarem, algo começara a cresce dentro de Peter e ele verdadeiramente ira se descobrir que seu Amor verdadeiro e um lindo garoto com olhos da cor da imensidão do céu.

----Ser normal as vezes é ser louco.

Não poderia esta me apaixonando por ele, pois, nunca se apaixona por um hetero nunca, mas já era tarde algo dentro de mim, queria sentir o gosto de sua boca, Peter era lindo. O Adam teve a oportunidade de ir ao banheiro com o Peter. Para não se perderem foram de mãos dadas.

Toca na mão do Adam,era gostoso, mãos incrivelmente macia, eu apertava com muita força para sentir cada toque. A noite passou rápida e o ollie queria ir embora, foi quando o peguei o numero do Adam, prometeria que iria manda msg,.
Não sabia descrever o que acontecia dentro de mim. Era algo incompreensível para mim, pelo menos naquele momento.

Depois disso o Peter, não conseguiria se segura, ele agora sabia, o que estava acontecendo ele era gay e estava apaixonado pelo o Adam como nunca amou ninguém, eles começaram a se encontra como amigos, mas todos os minutos, a cada segundos, era muito especial para ambos ele se completava em mínimos detalhes.
Em certo momento o Adam dorme na casa de seu novo amigo o Peter, lógico, e toma banho na casa dele ,quando sair do banheiro, ele beijou meus lábios húmido. E nesse exato momento eu sabia ele era meu amor.
Todo inicio foi um verdadeiro amor entre eles, Adam e Peter se entregaram como nunca, mas na verdade eles estavam se conhecendo a cada segundos, ate o momento que Peter o convida para passa um final de semana na casa da praia, porém já estava tudo planejado, ele não podia mais perde tempo, esta va preparado para declara seu amor por Adam.

“para que seja um final feliz, é preciso que o inicio também seja.''

Peter, não aguentou segura a felicidade, que foi demonstrada em lagrimas, ao aceita o perdido de namoro eles passaram dois dia de encanto e fizeram amor a primeira vez.
Não seria diferente, o amor foi declarando e eles começaram a viver intensamente tudo tão rápido, porém uma antiga historia do Adam estava atrapalhando esse amor novo.
Eles estavam vivendo um amor muito lindo, em certa viagem, para Londres tudo iria mudar.
O final épico de um amor lindo entre dois homens.
Você acredita em destino? Pois bem, eu não. E mesmo que eu acreditasse, não estaríamos em uma relação tão boa.
O livro conta um amor, independente de sua condição sexual, você vai conseguir amar os personagem, conseguira viver a estória, vai se apaixona pelo inicio e vai chora pelo final, a escrita e magnífica e nos leva a um sentimento rea, onde posso expressar mais amor e menos guerra. Indico muito o livro.
Adam e Peter vocês foram ligados pelo o amor e nunca será esquecido.

site: http://pensamentogeeks.blogspot.com.br/2015/09/resenha-adam-e-peter.html