Imêmore

Imêmore Melissa de Sá

Resenhas - Imêmore

PorEssasPáginas 03/08/2015

A Cuca Recomenda: Imêmore - Por Essas Páginas
Só de lembrar desse conto tenho vontade de chorar. É outra história que trabalha a simplicidade e entrega um texto honesto e cheio de um sentimento profundo. Um texto que trabalha, além das palavras ditas, as palavras não ditas. Há poesia no silêncio, nos espaços entre as frases. A autora conduz o leitor com habilidade pelo encontro banal de duas mulheres, personagens com as quais é impossível não se conectar, até culminar em um final inteligente e extremamente tocante, de arrancar lágrimas.

A capa é simples e silenciosa, transmitindo a ideia do conto. A edição é impecável. Um conto intenso e cheio de vida.

site: http://poressaspaginas.com/a-cuca-recomenda-contos-da-amazon-3

Laís Helena 22/02/2016

Resenha do blog Sonhos, Imaginação & Fantasia
Esse é um conto bem curtinho, por ter sido idealizado para o Brasil em Prosa, e bem escrito. A narrativa envolve o leitor em uma cena cotidiana e, quando vemos, já acabou! Gostei do final, que trouxe uma surpresa, ao mesmo tempo em que deixou pontas soltas a serem preenchidas pela imaginação do leitor.

site: http://contosdemisterioeterror.blogspot.com.br/2016/02/contos-lidos-8-maratona-mel.html