Ela

Ela Isadora Raes

Resenhas - Ela

Priscila 31/03/2018

Adorei
Mais um conto do Concurso Literário da Amazon. E essa capa é muito bonita mesmo e a diagramação é perfeita.

Esse conto traz a história de uma mulher misteriosa, retratada aos olhos de um motorista. E ele se apaixona instantaneamente ao vê-la. E durante o conto ele retrata como a viu e a conversa que eles tiveram. Mas ao sair de seu carro (imagino eu), ele não pode dizer o que queria e ela acaba morrendo atropelada.

O conto é incrível e fiquei chocada com o final (mesmo). Confesso que fiquei altamente interessada em saber mais sobre a tal moça misteriosa, e também se eles teriam um final feliz, que eu apostaria que sim, se o tal motorista tivesse se declarado.

Mas essa história é muito bem escrita (na minha humilde opinião…rsrsrs). E a forma como a história te envolve é muito boa. Sem contar que o conto é narrado pelo motorista, o que deixa a história muito mais direta e também mais envolvente, por conta de todo o sentimento envolvido pelo personagem.

Realmente adorei o conto.

Recomendo!!!

site: http://bresenhando.blogspot.com.br

gabbsqueiroz 27/12/2016

O tempo não volta!
Acho que vou sair por aí recomendando esse conto pra todo mundo que cruzar comigo. MUITO BOM! Nos ensina a diferença que uma palavrinha só pode fazer, e nos mostra que um segundinho que seja faz toda a diferença.
Em um momento eu estava tipo "Awn" e no outro já estava "QUÊ?!". Gostei muito! (:(

Glorinha 06/04/2016

Amei
Um conto pequeno, mas cheio de lições. O que o tempo pode fazer na vida da gente.

Andre.Carvalho 29/03/2016

SakuraUchiha 24/10/2015

Reflexões.
Um conto expressivo de um motorista analisando sua passageira enigmática e solitária. Ele indaga sua vida, suas razões e estilo de vida. Em tal letargia… ele até divaga sobre lhe tirá-la dessa vida pecaminosa e construir uma vida segura para ela. Mas parece que o destino sempre traça os próprios planos. Vale a pena ler.

Isabel.Moraes 24/08/2015

Ela - que conto surpreendente!
O conto é instigante e surpreendente! É daquele tipo de leitura que você começa e não consegue mais parar de ler até saber o que vai acontecer no final. E por falar em final, que final!!! Emocionante! A narrativa é muito boa e de fácil fluidez. E apesar de curtinha, vale muito a pena! Curti do início ao fim. Super recomendo o Ela!

Bruna 23/08/2015

Quem nunca ficou imaginando e fantasiando sobre meros desconhecidos? Seja em um ônibus, na escola, igreja, uma praça. Em qualquer lugar. Às vezes, alguém simplesmente chama nossa atenção, e nos pegamos imaginando quem é aquela pessoa, e o que ela faz. Isso é o que faz o narrador da história, um motorista de ônibus que fica fascinado por uma passageira, e começa a imaginar quem ela é, o que faz, chega até mesmo a juga-la pela aparência, e fantasia em conhecê-la. Mas o que fazer? Se apresentar? Deixar para lá? Essa parece uma história simples, e o é, mas nem por isso deixa de ser profunda, e reflexiva. E mais uma vez, foi um conto que me agradou do início ao fim. E que fim! Surpreendente.

site: http://meumundinhoficticio.blogspot.com.br/2015/08/resenha-contos-do-concurso-brasil-em.html

Isabelle.Moraes 09/08/2015

Muito bom!!!
Um conto muito bommm! Curto mas maravilhoso! A narrativa é bem inusitada, diferente dos contos que eu já li. Tem um certo mistério, e o final é simplesmente surpreendente. Vale muito a pena ler! Recomendo a todos que gostam de narrativas com qualidade!