Diário de um Zumbi do Minecraft

Diário de um Zumbi do Minecraft Herobrine Books

Resenhas - Diário de um zumbi do Minecraft: um desafio assustador

1 | 2 | 3 | 4

Alex.Clawthorne 26/09/2022

Terminei em 1 dia, é uma leitura rápida e divertida.
Eu queria ter um amigo igual ao Steve, ele é legal.
A parte do Golem foi a minha favorita

Emilly Prado 21/08/2022

Muito fofo!!
Esse livro comenta sobre a vida de um zumbzinho gente, muito fofo, ele passa por cituações que a gnt nn imaginakkkkk. Ele é muito rapido de ler ja que tem pouco conteudo e conta tbm com varias imagens. Ta sem nada pra ler? Leia esse livro sério

Kethelen.Figueredo 26/07/2022

Acabei de ler um livro sem mais nem menos. Cinco estrelas , porque foi uma leitura que marcou minha infância. Foi essa série que me fez começar a ler livros. E foi uma experiência incrível reler e lembrar o porquê de ter gostado tanto.

Pieko7790 25/05/2022minha estante
Um filme fantasiado!!! :)

hillo_ 10/05/2022

Cheiro de infância
Como não tenho muita coisa para dizer sobre esse livro no geral, vou escrever o motivo de ter pego este livro e estar o lendo.
Está tendo uma semana de troca de livros na minha escola e eu decidi dar alguns livros meus para ter outros em troca. Cheguei a doar seis e um dos livros que eu peguei foi este. Peguei porque anos atrás eu tinha comprado os livros 4 e 6, e pensei ?por que não terminar a coleção??, e agora estou nessa espécie de... missão.

Os livros são bem curtos e destinado a um público bem mais jovem, então não é um livro que eu leria. Mas foi um livro que me recobrou as memórias de quando eu gostava desse tipo de conteúdo, e me deixou contente me lembrar de uma época tão boa da minha vida. São livros bobinhos mas que te proporcionam algumas risadas caso você entenda as referências e as pequenas piadas internas da comunidade. É um livro leve e que com certeza poderia incentivar a leitura em milhares de crianças por aí.

Por isso, é um livro que tem um lugar especial em mim.

Carlão 26/04/2022

Diário de um zumbi do Minecreft
Você tem nas mãos o diário de um zumbi de 12 anos.
Nestas páginas, você terá a oportunidade de conhecer o dia a dia na Escola Monstro e vai saber o que realmente se passa na cabeça de slimes, esqueletos, creepers, e outros personagens do Minecreft.
Entre um passeio para o Nether e um quase encontro com o Ender Dragon.
A vida (ou seria a morte?) de um zumbi não é nada fácil...
Talia 07/05/2022minha estante
Carlos, como título você deve por: Ficha de leitura mês 4. E encontrei plágio da sua resenha no site: https://cesma.com.br/infantil/121897/diario_de_um_zumbi_do_minecraft__um_des.html.
Nota: 0 (pois foi plágio, copiado de outro site)

S.Ss 03/02/2022

Super divertido igual os outros.
Não só esse livro mas a série inteira são muito divertidos até eu hoje em dia ou como adulto me divertiria relendo essa série, o protagonista é legal os outros personagens também, são todos muito divertidos para mim, pelo menos para mim, essa série vai sempre estar no meu coração.

Pirees 25/01/2022

Eu gostei desse livro, não tem nada de demais, mas também não é ruim. É bem simples e rápido de ler, e me ajudou a sair da ressaca literária.

Nice.Vitor 22/12/2021

Amo Minecraft e Diário de um Banana, por isso que comprei KK
Cara, o livro não é tudo o que poderia ser, mas o que se esperar de uma tentativa de fazer algo parecido com "Diário de um Banana" (é quase uma tentativa de cópia, se não não for KKKKKKK) e que mescla com o Minecraft?? Mas enfim, é bem simples, dá pra presentear aquela criança que vc conhece e que gosta muito de Mine KKKKKKK

Mayzinha 22/11/2021

Minecraft
Um dos primeiros livros que li kskskskks no auge da minha infância, um livro infantil, fácil de ler, interessante para menores de 13 anos. Bjs

Francisco QB 27/10/2021

Diário de um Zumbi do Minecraft 1-Um Desafio Assustador
O quão divertida pode ser a vida de um zumbi num mundo quadrado?
Mas um zumbi de 12 anos!!

O livro de Zack Zombie, que passa milhares de aventuras na escola com seus amigos, um slime, um esqueleto, e um Creeper.

Impossível um zumbi ter um amigo humano? Tem o Steve! Seu melhor amigo humano. Que vive numa vila.
Um inimigo do zumbi adora ficar se esnobando, o Jeff. O zumbi conta uma mentirinha que o mete em problemas... Pelo título, já dá para saber o que acontecerá...

Rosangela.Chaves 30/08/2021

Tão fofo
Comprei para o meu sobrinho e quis ler antes para evitar qualquer problema, mas a história é tão levinha e dividida em dias da semana que achei perfeita. Ótimo para eu me lembrar dos nomes dos personagens que ele já sabe de cor.
Super recomendo.

1 | 2 | 3 | 4