Diário de um Zumbi do Minecraft

Diário de um Zumbi do Minecraft Herobrine Books




Resenhas - Diário de um zumbi do Minecraft: um desafio assustador


60 encontrados | exibindo 16 a 31
1 | 2 | 3 | 4


Alex.Clawthorne 26/09/2022

Muito bom
Terminei em 1 dia, é uma leitura rápida e divertida.
Eu queria ter um amigo igual ao Steve, ele é legal.
A parte do Golem foi a minha favorita
comentários(0)comente



Emilly Prado 21/08/2022

Muito fofo!!
Esse livro comenta sobre a vida de um zumbzinho gente, muito fofo, ele passa por cituações que a gnt nn imaginakkkkk. Ele é muito rapido de ler ja que tem pouco conteudo e conta tbm com varias imagens. Ta sem nada pra ler? Leia esse livro sério
comentários(0)comente



Kethelen.Figueredo 26/07/2022

Acabei de ler um livro sem mais nem menos. Cinco estrelas , porque foi uma leitura que marcou minha infância. Foi essa série que me fez começar a ler livros. E foi uma experiência incrível reler e lembrar o porquê de ter gostado tanto.
comentários(0)comente



spoiler visualizar
Pieko7790 25/05/2022minha estante
Um filme fantasiado!!! :)




hillo_ 10/05/2022

Cheiro de infância
Como não tenho muita coisa para dizer sobre esse livro no geral, vou escrever o motivo de ter pego este livro e estar o lendo.
Está tendo uma semana de troca de livros na minha escola e eu decidi dar alguns livros meus para ter outros em troca. Cheguei a doar seis e um dos livros que eu peguei foi este. Peguei porque anos atrás eu tinha comprado os livros 4 e 6, e pensei ?por que não terminar a coleção??, e agora estou nessa espécie de... missão.

Os livros são bem curtos e destinado a um público bem mais jovem, então não é um livro que eu leria. Mas foi um livro que me recobrou as memórias de quando eu gostava desse tipo de conteúdo, e me deixou contente me lembrar de uma época tão boa da minha vida. São livros bobinhos mas que te proporcionam algumas risadas caso você entenda as referências e as pequenas piadas internas da comunidade. É um livro leve e que com certeza poderia incentivar a leitura em milhares de crianças por aí.

Por isso, é um livro que tem um lugar especial em mim.
comentários(0)comente



Carlão 26/04/2022

Diário de um zumbi do Minecreft
Você tem nas mãos o diário de um zumbi de 12 anos.
Nestas páginas, você terá a oportunidade de conhecer o dia a dia na Escola Monstro e vai saber o que realmente se passa na cabeça de slimes, esqueletos, creepers, e outros personagens do Minecreft.
Entre um passeio para o Nether e um quase encontro com o Ender Dragon.
A vida (ou seria a morte?) de um zumbi não é nada fácil...
Talia 07/05/2022minha estante
Carlos, como título você deve por: Ficha de leitura mês 4. E encontrei plágio da sua resenha no site: https://cesma.com.br/infantil/121897/diario_de_um_zumbi_do_minecraft__um_des.html.
Nota: 0 (pois foi plágio, copiado de outro site)




S.Ss 03/02/2022

Super divertido igual os outros.
Não só esse livro mas a série inteira são muito divertidos até eu hoje em dia ou como adulto me divertiria relendo essa série, o protagonista é legal os outros personagens também, são todos muito divertidos para mim, pelo menos para mim, essa série vai sempre estar no meu coração.
comentários(0)comente



Pirees 25/01/2022

Eu gostei desse livro, não tem nada de demais, mas também não é ruim. É bem simples e rápido de ler, e me ajudou a sair da ressaca literária.
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Nice.Vitor 22/12/2021

Amo Minecraft e Diário de um Banana, por isso que comprei KK
Cara, o livro não é tudo o que poderia ser, mas o que se esperar de uma tentativa de fazer algo parecido com "Diário de um Banana" (é quase uma tentativa de cópia, se não não for KKKKKKK) e que mescla com o Minecraft?? Mas enfim, é bem simples, dá pra presentear aquela criança que vc conhece e que gosta muito de Mine KKKKKKK
comentários(0)comente



Mayzinha 22/11/2021

Minecraft
Um dos primeiros livros que li kskskskks no auge da minha infância, um livro infantil, fácil de ler, interessante para menores de 13 anos. Bjs
comentários(0)comente



Francisco QB 27/10/2021

Diário de um Zumbi do Minecraft 1-Um Desafio Assustador
O quão divertida pode ser a vida de um zumbi num mundo quadrado?
Mas um zumbi de 12 anos!!

O livro de Zack Zombie, que passa milhares de aventuras na escola com seus amigos, um slime, um esqueleto, e um Creeper.

Impossível um zumbi ter um amigo humano? Tem o Steve! Seu melhor amigo humano. Que vive numa vila.
Um inimigo do zumbi adora ficar se esnobando, o Jeff. O zumbi conta uma mentirinha que o mete em problemas... Pelo título, já dá para saber o que acontecerá...
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Rosangela.Chaves 30/08/2021

Tão fofo
Comprei para o meu sobrinho e quis ler antes para evitar qualquer problema, mas a história é tão levinha e dividida em dias da semana que achei perfeita. Ótimo para eu me lembrar dos nomes dos personagens que ele já sabe de cor.
Super recomendo.
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



60 encontrados | exibindo 16 a 31
1 | 2 | 3 | 4


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR