Mais que Uma  Vingança

Mais que Uma Vingança Carole Mortimer




Resenhas - Mais Que Uma Vingança


6 encontrados | exibindo 1 a 6


Agata 07/06/2012

amei o livro
Esse livro é muito show... Conta aquele tipo de historia que voce nao consegue parar de ler ete terminar o livro, emocionante do inicio ao fim. conta a historia de Cesare Gambrelli que ao ver Robim se encanta e deste modo resolve por em pratica sua vinganca por achar que o irmao dela foi o causador da morte de sua irma e quando ele descobre o porque de sua irma mandar naquela velocidade e por fim morrer juntamente com o irmao de Robim ele pede que a perdoe e que se case com ele. Intenso! Tem a continuação do livro o segundo é com Wolf Gambrelli com Angelica que era filha de um dos seus melhores amigos e o terceito era do irmao de Wolf, Luc Gambrelli que vivia feliz com sua vida de solteiro ate conhecer Darci que tinha em mente dar uma liçao em Luc so que o tiro saiu pela culatra.
Enfim os tres nos deixam bastante excitadas para querermos continuar a imaginacao apos o termino do livro.
comentários(0)comente



Rosi Ramos 16/03/2012

Esse livro é simplesmente PERFEITO! Estou boquiaberta até agora,pois contém todos os ingredientes para um romance que nos prende do inicio ao fim.A paixão explode desde de o 1º minuto em que os personagens se encontram e o que começa como vingança acaba em um amor pra vida inteira.

Ah!!! Esqueci de dizer que esse amor pra vida inteira é com direito a filhos e mto fogo no leito matrimonial....O livro é mto HOT, como todos desta ´serie...Meninas, RECOMENDADÍSSIMO!!!!!!
comentários(0)comente



Máh Bracho 06/03/2011

Mas que uma vingança:
é o primeiro livro dessa série, ela nós trás a história de Cessare Gambrelli e Robin Ingram, marcada pelo acidente de carro que tirou a vida dos irmãos de ambos, até então eles não se conheciam, mas com o acontecimento nasceu uma rivalidade entre as família e Cessare não conformado com a morte de sua irmã ele vai em busca de justiça ou seja “a sua justiça” e Robin que irá pagar o preço que não seria nada mais nada menos que casar e dá um herdeiro a cessare...homens! huahuaa
Ps:. Galerinha, entre essas 125 páginas encontraremos muitas emoções e e a presença Wolf Gambrelli o protagonista do segundo e primo de Cesare. =)
Li e recomendado! xD



comentários(0)comente



Suzane 16/09/2010

Gostei do livro.
Ta bom que rola o lance de chantagem, que ele quer se vingar e tudo, porem desde a primeira pagina fica bem claro que ele ficou muito encantado pela mocinha e mesmo nos momentos dele de arrogancia a mocinha não se rendia como estamos acostumados a ver.
Pela primeira vez, vi em um livro, que foi o mocinho que não teve uma boa noite de sono, ao passo que a mocinha esbanjava disposição, foi bom pra variar.
Curti tambem como ele era possessivo em relação a ela, ficando claro todo tempo de como ele estava envolvido mesmo quando ainda insistia na historia de vingança.
Realmente um bom livro.
comentários(0)comente



Cris Paiva 31/05/2010

Livrinho nada demais, já li coisa melhor. Ficou na média.
Típico mocinho de novela mexicana. A irmã dele morre num acidente, e ele culpa o irmão falecido da mocinha pelo ocorrido e resolve se vingar na pobre coitada que não tem nada a ver com a história... Mania desses milionários todo poderosos de querer que outras pessoas arquem com os seus problemas, e ainda acham ruim quando a pessoa manda ele pastar!
Não gostei do mocinho desde o começo, achei ele frio e sem emoção. Parecia uma estatua de praça. A mocinha, que não é nenhuma parva, resiste a se casar com o sr. Estátua de Praça, até conhecer o Marco, o bebê fofinho, e se apaixonar perdidamente por ele! Sinceramente, acho que ela devia trocar o mocinho frio e sem sentimentos pelo bebê babão e desdentado. Muito melhor e mais interessante.
comentários(0)comente

Cristine 07/06/2010minha estante
nesses livros sempre tem um bebe fofinho para salvar a história...




Joelma Jô 30/01/2010

MAIS QUE UMA VINGANÇA
embora o tema vingança esteja batido demais...
a história foi boa. a única chatice pra mim, é a questão: "mocinha pagar pelos erros de terceiros" e nesse caso, o erro nem foi da família dela!!! q chato!! + gostei da decidida Robyn e do arrogante Cesare, q homem! q pegada!! salvou a pátria... rsrsrs
comentários(0)comente



6 encontrados | exibindo 1 a 6


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR