Him

Sarina Bowen

Resenhas - HIM

Camilla 31/08/2020

Um bom romance LGBT para ler no Kindle Unlimited
Esse livro ficou na minha TBR por muito tempo, mas eu finalmente resolvi ler... e foi extremamente divertido.

Him é a história de dois jogadores de hóquei, Wes e Jamie. Eles se conhecem desde a adolescência porque frequentam o mesmo acampamento de hóquei todos os verões. Eles formam uma amizade mas, após uma interação “estranha”, eles acabam se afastando. Seus caminhos se cruzam novamente depois de adultos.

Eu adorei os diálogos e o Jamie descobrindo sua própria sexualidade. Romance com esporte é um dos meus gêneros favoritos e tem muitas cenas de hóquei nesse livro. Uma reclamação é que tiveram muitas cenas íntimas, acho que as autoras pesaram a mão na quantidade.

literaaadfo 21/05/2020

Him é um livro que exclui bissexualidade, tem cenas de sexo mal escritas e é extremamente fetichista, estou de muito bom humor e por isso a nota é 2?, passar bem.?

tcharles 16/05/2020

gostei
um livro leve e fácil de ser lido, um romance erótico bem tratado com personagens principais bem construídos(assim como a maioria dos personagens).
o rumo que a história toma é bem gostoso de acompanhar, gostei bastante.

CAROLINA 03/01/2020

Amei!
Amei, amei, amei!!!!
Apaixonada por esses boys.... livro equilibrado, sem exagerar no romance e no drama. As cenas de sexo são quentes sem ser vulgar.
Já comecei a sequencia, "Us", porque simplesmente eu não consegui desapegar dos personagens e PRECISAVA de mais.
O plot é o romance homossexual, então se prepare para muita pegação!

Layla l @bookdipity 22/12/2018

Esperava mais.

Duda.Sousa 21/09/2018

Bom..
Eu gostei bastante,porém eu só queria que tivesse menos sexo e mais sentimentos, sei lá, gostei como mostrou um pouco do mundo lgbtq+.
Mah 30/10/2018minha estante
Você tem ele em pdf?

Dandara 27/08/2018

Isso não é uma resenha
Melhor livros homo!!!!
As cenas deles são tão fofas e quentes...e M U I T O intensas.

"Vem cá," eu digo. "Por favor".
"De jeito nenhum," ele responde.
"Eu posso fazer você gozar".
Ele ri. "Você fumou maconha enquanto eu estava fora, Canning?"
Eu rio, também, e é um alívio. Porque isso significa que ainda não estraguei tudo. Começando a retirar o lençol, coloco a mão no meu pau. E ele para de rir.

Super recomendo.

Luiza Helena (@balaiodebabados) 13/06/2017

Originalmente postada em https://balaiodebabados.blogspot.com.br/
"Minha fraqueza é ele.*"

Eu descobri a Elle Kennedy na vida por muitas indicações insistentes de uma amiga e até hoje a agradeço por isso. Na mesma época, ela super me indicou esse livro, que é uma parceria entre a Elle e a Sarina Bowen. E pense numa parceria boa? Him superou minhas expectativas porque eu esperava uma história pra lá de dramática, como tantas outras que já li do gênero. Mas acabei descobrindo uma história muito fofa e engraçada.

"Jamie Canning foi minha primeira paixão e meu primeiro amor. Mas ele nunca foi meu para ter.*"

Eu amei os dois personagens, por motivos iguais e diferentes. Wes e Jamie são amigos desde os treze anos de idade e, apesar do tempo que ficaram “brigados”, é daquele tipo de amizade que o tempo não separa. Ambos são engraçados, com um senso humor maravilhoso e são apaixonados pelo que fazem.

O que eu mais gostei em Wes foi o fato dele ser super aberto sobre sua sexualidade. E ainda deixa bem claro que ser gay não influencia em nada no seu desempenho no ringue de hockey. Apesar de sua família não aceitar e achar que isso ainda é uma fase, Wes não fica no armário. Tirando o detalhe de seus pais, Wes é rodeado por pessoas que o aceitam como é e não tem um pingo de preconceito.

"Mas aqui está a questão da família, Ryan... o sangue não significa merda alguma. Você só precisa se cercar de pessoas que te amam e eles se tornam sua família.*"

Jamie de repente se vê sentindo algo diferente pelo amigo. Espera-se que ele fique transtornado com esses novos sentimentos, mas acontece justamente o contrário e isso foi um dos pontos super positivos no personagem. Ao invés de negar a atração por Wes, ele vai a fundo para saber até onde isso afeta sua sexualidade. O modo como ele tratou e refletiu sobre esse assunto é um dos pontos altos da história.

"Eu tenho atração por mulheres, sem dúvida.
Eu também tenho atração por homens, aparentemente. Maravilhoso.*"

A interação entre os dois jogadores é algo muito fofo de se ver. Os diálogos entre eles, principalmente sobre as descobertas de Jamie, são engraçados e com um ar bem leve. Algumas situações nesse livro me fizeram gargalhar e reler umas três vezes pra saber se era aquilo mesmo que meus olhos estavam vendo.

Recentemente, a Sarina publicou em um grupo no facebook que também faço parte, que um livro dela com a Elle foi comprado os direitos de distribuição aqui no Brasil. Ela não deu mais detalhes porque estava esperando o pronunciamento da editora, mas eu tenho mais que certeza que ela estava falando de Him.

Him é o primeiro de uma duologia e conta uma linda história sobre o amor entre dois homens que se conheceram a vida inteira e, como toda história de amor, é válida ser contada.

* Traduções feitas por mim

Leia mais resenhas em https://balaiodebabados.blogspot.com.br/

site: https://balaiodebabados.blogspot.com.br/2017/06/resenha-176-him.html
Joyce Oliveira 02/08/2017minha estante
Alguém tenta atrapalhar o relacionamento deles, ou é bem tranquilo?

Luiza Helena (@balaiodebabados) 03/08/2017minha estante
Ninguém tenta atrapalhar porque eles ficam na moita sabe? Mas ainda com esse detalhe é bem tranquilo

Joyce Oliveira 03/08/2017minha estante
Obrigada

Ferrarezi 18/06/2018minha estante
Vc teria o PDF do livro?

Daisy 06/05/2017

Ameei!!!
Que delícia gente!!!

Comecei a leitura cheia de receios, pois nunca tinha lido nada do gênero. Agora, após a conclusão da leitura o que posso dizer é que, MEREÇO UNS TAPA NA CARA. Por que não li antes???

O livro tem uma escrita leve, divertida, fofa, delicada e quente na medida certa.
O que dizer dos personagens? Lindinhos, gostosos e safados kkk
Por fim, eu mais que indico este livro, deixe os receios de lado e se jogue. Não irá se arrepender.

Sara 29/08/2016

Um diferente perfeito
Eu nunca resenhei nenhum livro, mais eu sinto que esse eu preciso dizer minha opinião.
Quando eu peguei esse livro pra ler, eu fiquei com receio, e um gênero diferente, homoerotico, mais eu li porque e da Elle, e essa mulher só escreve pra brilhar. Eu achei que o livro ia ser cheio de mimimi preconceituso, ou boys com vergonha da sexualiada. PARA TUDO, se você acha que vai ser um livro assim, apague suas impressões, esquece que leu sinopse, esse livro é engraçado sem deixar de ter drama, tem um dos (se não o melhor) mocinho que eu já vi (Jamie), um bad boy super saído do armário (Wes), um grupo de homens sem um pingo de preconceito pela escolha do parceiro do time. Eu não sei porque amei esse livro, porque tinha hora que eu queria bater em alguém, porque, Jamie precisamos de personagens como você, abertos e sem complicações.

"Eu estou surtando por não estar surtando"

Eu tenho tanta coisa pra dizer desse livro, que eu não quero soltar spoilers, mais eu não sei, se daqui a algum tempo eu ainda vou estar amando, porque quando eu li eu não tinha a mesma opinião.
Sei que, se você está procurando uma leitura diferente, mais ao mesmo tempo tão comum pra quem gosta de romance, Him e sua aposta ganha.

Sara 29/08/2016

Um diferente perfeito

"Eu estou surtando por não estar surtando"

Carol Santana 17/08/2016

Este é um dos livros de romance mais gostosos que eu já li!!

E é gostoso em múltiplos sentidos, leitura fácil bem rápida eu quase não consigo parar de ler, quando me dei conta já tinha lido o livro praticamente todo, o romance é super fofo Wes e Jamie são apaixonantes, eu fiquei tão envolvida na estória, torcendo tanto pro relacionamento deles dar certo porque eles tem um relacionamento absolutamente lindo, cheio de companheirismo, apoio, preocupação pelo outro, nada de egoismo e o sexo??

UAU!!! só posso dizer que foi muito mais quente do que eu vi nas minhas ultimas leituras, eles simplesmente me deixaram subindo pelas paredes, esses dois são muito gostosos!

E ainda tem a família do Jamie é a cereja do bolo.

Eu amei o livro, amei a estória, amei Wes e Jamie amei tudo, eu agora oficialmente tenho um tesão fora do normal por jogadores de hóquei...

Jessica A. 02/05/2016

Tão, tãaaaao doce *-*
Aiii que livro apaixonante, ele é definitivamente aquele que vc fica com aquele sorrisinho idiota na cara de tão lindo e fofo que é *-*

O primeiro do gênero que eu leio e tenho certeza que comecei com o pé direito :D

Eu sou uma fã de carteirinha da Elle Kennedy, e assim que eu vi esse livro sendo lançado fiquei um tanto curiosa, porém deixei pra lá, pois acreditava que não iria curtir tanto assim. Mas, eis que a Bá leu e comentou que era MARAVILHOSO, foi impossível não pegar pra ler (e foi a melhor coisa que eu fiz!) e outro ponto, fiquei bem surpresa com a escrita da Sarina Bowen (já quero ler seus livros).

HIM foi definitivamente uma delicinha de ler, amei os meninos, a premissa, a escrita fluída e viciante das autoras, o drama na medida certa, ... Uma gostosura só! Nesse livro temos dois jogadores de hóquei (Elle adora esse esporte) que eram melhores amigos desde quando eram adolescentes, porém por consequência de uma "brincadeira" na última noite que eles estavam juntos no acampamento, ambos perderam o contato. Wes é apaixonado por Jamie desde a primeira vez que o viu, porém Jamie não percebe essa paixão arrebatadora que Wes sente por ele, mas por uma escolha que Wes fez precisou se afastar de sua paixão para que não se machucasse mais ainda.

É muito fofo e muito lindo a reconciliação e a conexão que ambos possuem um pelo o outro, a forma natural, espontânea e despretensiosa, sem falar que eita bichinhos danados de quente! Wes então... kkkkkkkkkkkkkkkkk :P

Uma coisa tão linda foi a preciosidade dos sentimentos de ambos, a devoção e o amor que eles sentiram um pelo o outro, dá pra ver perfeitamente a ternura, a confiança e o respeito. Que neles não existiu a procura da "metade da laranja" e sim, alguém para transbordar, crescer e amadurecer o amor incondicional foi arrebatador!

Bá, obrigadaaaaaaaaaaaaa!!! :D

Deixe o convencionalismo de lado e se joga na paixão desses dois ;)

Se recomendo?! Claro!!! Um livro envolvente, encantador, viciante, apaixonante, delicioso e muito, muito fofo *-*
Nota: 5
Jessica A. 02/05/2016minha estante
Ah Bá, já ia me esquecendo, tanto a dica valiosa do livro, quanto a playlist ;D A combinação perfeita *-* Muito obrigada!!!

Marcia 02/05/2016minha estante
fiquei com vontade de ler

Jessica A. 02/05/2016minha estante
Leia Marcia, é tão lindo! Depois me conta oq achou ;)

Marcia 02/05/2016minha estante
pode deixar q falo sim

Bruna 18/02/2017minha estante
undefined

Joyce Oliveira 02/08/2017minha estante
Alguém tenta atrapalhar o relacionamento deles, ou é bem tranquilo?

Jessica A. 06/08/2017minha estante
Joyce, então... pode ler, é tranquilo!
Um dos meus casais favoritos da literatura! s2

Maria Teresa 28/04/2016

Livro fofo, engraçado e sexy se tornou meu segundo livro m/m GFU favorito, li tão rápido que desacreditei.
O casal tem uma química impressionante, então as cenas de sexo são hot bem hot mas um livro bom não só vive disso, existe um companheirismo entre eles que lindo, mesmo assim existe a insegurança é de partir o coração.
E o que falar da família do Jamie apareceu pouco e roubaram a cena, eles são sensacionais, kkkk, mas não deve te sido fácil te crescido junto com eles.
Como é difícil fazer uma resenha sem dar spoiler.
Obs:. Fiquei numa tensão constante deles serem pegos no quarto

Heloisa 28/04/2016

Him surgiu como meta para leitura no clube do livro. Eu só tinha lido até hoje um livro com a temática homo, e eu amei a estória, então para começar esse aqui eu estava confiante e um pouco apreensiva.

Wes e Jamie são amigos desde a adolescência, mas um pouco de bebida e uma "brincadeira" sexy, acaba afastando os dois por anos.

Wes sempre foi apaixonado por Jamie, e Jamie tadinho nem desconfia. Adorei a personalidade dos dois, eles se completam.

Wes não tinha vergonha da sua sexualidade, mesmo a família dele não aceitando ou melhor ignorando isso ele se mantém firme. O que eu mais gostei no nele além da sua confiança, foi que para os outros ele era descontraído mas para Jamie ele se deixava ser vulnerável, tinha medo de ser rejeitado, e mesmo isso fazendo ele tomar decisões que eu não concordava ainda assim mostrava o quanto ele era humano.

Jamie, quer o amigo de volta e quando fica sabendo que Wes é gay a atração que ele não estava consciente que sentia aparece com tudo e ele quer ver o que isso pode ser, eu adorei a curiosidade dele, de ser aberto para as experiências novas, mas estranhei ele não ter pirado.   Tentei ver que ele só queria descobrir o que estava sentindo.

Eu amei o jeito do Wes de ser forte, encantador, apaixonado e super sexy, e Jamie sendo paciente, amável e corajoso pelos dois quando necessário. A interação entre eles, as brincadeiras, as conversas, foi lindo ver o amor acontecer.

Eu adorei essa linda estória de amor, é quente, apaixonante e encantadora, mostra sobre tudo que amor é amor independente do gênero
Uil Melo 28/04/2016minha estante
Sua resenha me empolgou muito! Adorei! Agora vai mais um livro pra lista infinita :D

Heloisa 29/04/2016minha estante
Que bom que vc gostou!! Espero que goste do livro tbm!! Depois me conta o que achou. Bjo ;) E a nossa lista nunca acaba :D

Uil Melo 30/04/2016minha estante
Conto sim! Tô mega animada pra essa leitura! bjs