Him

Him Elle Kennedy
Sarina Bowen

Resenhas - HIM

Fernanda2994 18/12/2023

Livro gostosinho de ler, bem fluido e rápido. gostei bastante, amei a dinâmica dos personagens e como o relacionamento foi se desenvolvendo aos poucos ????????

bendtherules 22/11/2023

Um friends to lovers bem gostosinho de ler, com a história ok e uma leitura bem fluida. é otimo para passar o tempo

Limvitor 10/09/2023

Livro muito bom engraçado só fica um pouco lento nos últimos capítulos mas o final compensa vale a pena ler

Jean_silva159 08/06/2023

QUE LIVRO
Senhoras e senhores que livro BOM. Estava em uma ressaca desgracada e nada conseguia me prender, até que decidi ler esse livro. Um hot m/m muito bom que vai muito além de só hot como a gente tá acostumado a ler em livros de romance gay. Incrível dms e com ctz merece as 5 estrelas

DanyBelem 17/04/2023

Him
Estou em uma vibe jogadores de Hockey/BL, que mal terminou uma série é já estou procurando outra.
Aqui temos um friends to lovers.
O livro não tem muito drama nem complicação e é tranquilo de ler.
Enquanto o Wes surta preocupado com o que o Jamie pode esta pensando, o Jamie está bem tranquilo procurando entender seu sentimento sem fazer drama.
A família do Jamie é maravilhosa, já a de Wes são uns pau no c*.
Tens uns hots tops, sempre divertido, descontraído.
Vamos para o próximo livro conhecer mais desse casal

bas 16/04/2023

Adorei!
é inovador e revolucionário? não! mas durante aquela meia hora cria ali pra você um lugar tão aconchegante, tão reconfortante

Laura 09/04/2023

Então...
No geral: legalzinho
POV: primeira pessoa (ambos)
Nome dos protagonistas: Wes e Jamie
Cliffhanger? não
HEA? é HFN
Epílogo? sim
Recomendo?
Então, eu gostei do livro mas achei meio maçante, acho que a história dos dois poderia muito bem ser contada em um único livro de uma forma bem feita mas as autoras decidiram enrolar e fazer dois livros e uma novella, achei um exagero! A história poderia ter sido muito melhor desenvolvida porque acabou ficando muito entediante, até as cenas hots teve uma hora que comecei a pular.
O livro é bom mas fico triste porque tinha potencial para ser muito melhor, os personagens tem muita química e são fofos juntos.
Não vou ler o segundo livro porque acho que o final desse ja foi uma boa conclusão e sinceramente não tenho vontade de continuar.

nwtuno 27/01/2023

Parece fanfic kkkk
O livro é muito bom mas o plot é meio mal explorado, é basicamente uma fanfic escrita por uma adolescente de 13 anos só que levemente melhor, não leria de novo já que é uma fanfic glamourizada do que qualquer outra coisa

cole 11/09/2022

"Nesse verão Lake Placid significa algo diferente."
Wes e Canning são melhores amigos desde a adolescência. E por causa de um mal-entendido, acabam se afastando. Depois de quase quatro anos eles se reencontram e retomam a amizade, com alguns "benefícios"?.

Grande parte do livro é de pegação entre os personagens. Apesar de achar que foi DEMAIS (?), não posso reclamar porque eu comecei esse livro justamente pelo hot, e que diga-se de passagem: é muito bom!

Com personagens bem humorados, o livro trata de amor, amizade e preconceitos. Embora eu não tenha favoritado, é um livro bem legalzinho; bom para passar o tempo. No mais, aproveitem essa comédia safada com jogadores de hóquei, verão e Skittles roxas. *piscadinha*
liv 12/09/2022minha estante
tem safadeza já quero ler

cole 12/09/2022minha estante
e muita KKKKKKKKKKKKKK

Lui 11/02/2022

Esse livro faz com que eu acredite que almas gêmeas existem
Eu absolutamente amo esse livro, ao ponto de ter medo de ler outras resenhas por não querer ver coisas negativas sobre ele.
Mas é inevitável. Além de opiniões serem algo pessoal, o livro está longe de ser perfeito. E, sendo sincera, as incoerências relacionadas à atividade sexual representada não me incomodam tanto por: a) eu ser uma mulher cis que nunca vai saber na prática o que é sexo entre dois homens; b) ser alguém do espectro ace, pra mim tanto faz como tanto fez se é realista ou não; e c) essa é uma obra de ficção, acho seguro dizer que poucos livros são realistas a esse ponto, ainda mais quando o assunto é sexo/amor. É idealizado, isso é fato e é por isso que é tão bom de ler. Não que eu ache bom perpetuar estereótipos ou idealizações absurdas, ainda mais se tratando de pessoas LGBT, mas eu gosto de ler um romance bonitinho assim e sentir um calorzinho no coração. E o texto discute assuntos interessantes, como se assumir/descobrir um pessoa LGBT e as expectativas dos seus amigos e família (e até da sociedade num geral). Gosto também de ser levantada a questão de homens gays no esporte, e como o estigma ainda é forte nesses ambientes (algo que é abordado mais afundo no segundo livro).
Não, o que eu gosto nesse livro é o relacionamento dos dois protagonistas. É uma amizade tão fofinha, que vira um amor tão fofinho, e os dois são tão fofinhos que eu fico vomitando arco-íris. O livro é engraçado, é divertido, é romântico e o final me fez chorar. Ryan e Jamie são OTP para sempre.
Esse livro foi minha introdução ao gênero de romances new adult (M/M em especial) e eu lembro de escolhê-lo na loja do Kindle (em português, primeiro) mto despretensiosamente e devorá-lo tão rápido que ficou com aquele gostinho de quero mais. Lembro de pensar que a parte do sexo foi boa, mas o que fez ela ser tão boa foi o envolvimento emocional dos dois. Gostei tanto que reli em inglês e depois ouvi o audiolivro.
Alguns aspectos bônus do livro, para mim, são a temática de hóquei e o trope de friends-to-lovers (sempre um acerto forte pro meu gosto).

brenda.eliza 08/10/2021

é um livro legal pra passar o tempo e se divertir um pouco com a história mas o enredo em si e o desenvolvimento dos personagens é bem fraco? eu ja imaginava isso quando comecei a leitura por causa de quem eram as autoras mas até que foi uma experiência interessante. o que me incomodou muito alem de falta de desenvolvimento foi a forma meio desleixada que trataram a bissexualidade. enfim é isso.

PandaLoveBooks 17/08/2021

Uma amizade, um amor.
Foi uma história incrível, sobre como a amizade pode virar uma paixão quente.

Wes sempre foi apaixonado por hóquei e pelo seu melhor amg James. Mas, com isso escolheu esconder esse sentimento e largando essa amizade depois de certos acontecimentos.

Anos depois em um campeonato de hóquei, descobriu que iria vê-lo novamente depois de alguns anos e foi um choque para eles.

Com essa aproximação tudo voltou, amizade e paixão que Wes tinha por James.

James, é hétero que tem uma amizade colorida com certa amiga, que foi o tombo para Wes. Mas em um verão Wes e James voltam ao acampamento de hóquei para serem monitores e tudo mudar entre eles.

Foi uma história bastante fluida e bastante divertida, amei as partes quentes desse livro, foram bem escritas e desenvolvidas.

Wes e James são personagens ótimos e bastante carismáticos. Gostei de ver o lado bom e ruim de uma pessoa lgbtqia+.

Eu amei tanto a família de James e tenho nojo da família de Wes.

Estou louca para começar o segundo livro. ??