Sedutor e Ousado

Sedutor e Ousado Carole Mortimer

Resenhas - Sedutor e Ousado

Dani 04/04/2022

Sedutor e ousado!!!
O famoso tiro que saiu pela culatra, decidida a se vingar do cafajeste que seduziu sua amiga e a abandonou,Darci vai em uma festa decidida a seduzi-lo e abandoná-lo, ela só não esperava que Luc não fosse deixá-la se safar tão facilmente e menos ainda que ele pudesse ser tão encantador. Ele está determinado a seduzi-la, mas está decidido a não se apaixonar por ela e por nenhuma outra, mas quando ela age de maneira tão estranha, Luc fica determinado a descobrir suas motivações e castiga-lá pelo modo que foi tratado. Entre o orgulho e a paixão sempre sabemos qual ganha! =)

Máh Bracho 06/03/2011

Nesse último volume da série, encontraremos Darci Wilde que planeja da uma lição no sedutor Luc Gambrelli, por acha que ele partiu o coração de sua melhor amiga merece provar o sabor da rejeição. Ela não imaginava, contudo, que Luc fosse de fato irresistível, e que humilhá-lo publicamente não lhe desse a satisfação que havia esperado. No entanto, ele não pretendia deixá-la escapar impune, e Darci não sabia se seria capaz de resistir à tentação.

Ps :. Darci descobre que nem sempre as coisas acontecem da forma que planejam como já sabemos. Huahuahua
E aqui encerram a série Os Sicilianos com seus lindo e sedutores Gambrelli .

Rosi Ramos 16/03/2012

Esse livro é mto sensual...diria até HOT,HOT,HOT. Fiquei impressionada com o clima de erotismo existente entre os dois personagens...Gostei mto e recomendo, o italiano é uma charme puro!!!!!

Ann 26/04/2012

Livro lindo como seus dois, antecessores.
Darci quer se vingar de Luc Gambrelli, um homem que iludiu a sua amiga. Porem, ela também não resiste ao poder desse italiano. E Darcy cai na própria armadilha que criou. Ao tentar se fazer por uma mulher difícil, ela vai entrando cada vez mais na teia que criou, até a verdade bater de frente com a mentira, e Luc descobrir por que de Darci.

Livro lindo como seus dois, antecessores.

"Tinha mais de um metro e oitenta de altura, cabelos semi-longos dourados, uma face angulosa, bronzeada e bela o bastante para fazer o pulso de uma mulher acelerar só de fitá-lo. Não era apenas um dos solteiros mais cobiçados do mundo, era também um arrogante terrivelmente atraente."

Nós italianos somos demais né?!