A cor dos olhos teus #LivingCH

A cor dos olhos teus #LivingCH Andrea Lopes

Resenhas - A cor dos olhos teus #LivingCH

cintiahenri 15/08/2018

É muito bom mas...
O livro é quase tão bom quanto o anterior, mas o acréscimo de um narrador em terceira pessoa me incomodou um pouco. Acho que a autora poderia ter resolvido essas partes da história de outra maneira. Ficou um pouco confuso. Mas a história é realmente boa.

Marriete 06/04/2017

A Cor Dos Olhos Teus #LivingCH - Resenha Autora: Andrea Lopes Plataforma: Amazon
Formar uma família, casar com a pessoa que nos faz flutuar com um simples toque é simplesmente uma delícia, mas, também um grande desafio. Imagine então fazer tudo isso e ainda deixar toda sua realidade para trás e viver a vida da pessoa amada. Assustador, não? Romântico, emocionante mas assustador.

Daniele e Alan são completamente apaixonados um pelo outro, mas, ainda não se conhecem como deveriam. A vida a dois é um verdadeiro desafio a ser vencido. É necessário aprender a dividir espaço, entender as peculiaridades, se ajudar. É necessário paciência para lidar com todas as ex de seu parceiro que espera atrapalhar majestosamente sua relação.

A relação tem tudo para dar certo, e, eles estão tentando, se entregando. Para Alan, um homem antissocial, está sendo complicado ceder aos caprichos da sua linda esposa, mas, no fundo até gosta, pois, a felicidade de sua amada é também a sua.

Tudo que Daniele pretende é encher seu amado de amor e carinho, mesmo que para isso tenha que suportar as cobras.

A Cor Dos Olhos Teus #LivingCH é a continuação da estória de amor entre Daniele e Alan. E posso dizer que a autora se superou! Todos os elementos do primeiro livro estão presentes aqui também: o humor, a graça, o clima quente e sensual. Mas temos um elemento a mais: a maturidade da narrativa. Só lendo os dois livros para compreender.

Amei cada página! Li e recomendo!

#AcorDosOlhosTeusLivingCH#AndreaLopes#Kindle#KindleBr#Amazon#AmazonBr#AutoraNacional#LiteraturaNacional#LiteraturaBrasileira#AmoLer#Instabooks

Bianca | @arteespressa 29/10/2016

Igualmente maravilhoso <3
Se tu faz parte do grupo que pula as sinopses, deixa eu te dizer que A Cor dos Olhos Teus #LivingCH é uma sequência. Ele é o livro que sucede A Cor dos Olhos Teus e, sem ele, o segundo não faz o menor sentido. Se tu não leu o primeiro volume ou não levou spoilers suficientes pra ler essa resenha, sinto te dizer que levará aqui :(

Mas, se ainda não ouviu falar do primeiro livro, vem conhecer! Fiz uma resenha há algum tempo, é só clicar aqui. De quebra tu aproveita pra conhecer a música que escolhi pra ser a trilha sonora :D

Tenho a impressão de que esse livro foi escrito único e exclusivamente para acalmar o coração dos leitores que se apaixonaram pelo casal no livro 1. Lembro que foi um rebuliço enorme no Instagram. Muitos amigos blogueiros e Instagrammers enlouqueceram, suplicaram um volume 2 (e eu faço parte dessa galera).

Tive a honra de poder ser uma leitora beta da Andrea. Foi uma experiência ótima para se acrescentar ao meu currículo de leitora, algo único que recomendo a todos. Obrigada pela confiança, Andrea!

Assim como a autora me alertou, farei o mesmo com vocês: se esperam um romance apimentado, com o encanto do primeiro amor, da primeira transa e a aventura de fazer loucuras por alguém... Esqueçam. Esse livro faz parte de uma fase mais "light" da vida deles, mais adulta, onde querem apenas viver com paz e tranquilidade (querem...).

Resumindo os primeiros acontecimentos: Dr. Alan e Daniele se casam, tem um bebê e vão morar em Chicago.

O "Sub" da Dani (apelido dado por ela ao próprio subconsciente) continua firme e forte na narrativa. Interrompe seus pensamentos e fica responsável por ser a "parte racional" de toda a vida dela.

Dez anos após passarem dias maravilhosos e conturbados juntos, o casal se reencontra, passam uma nova semana grudados, a gravidez acontece e o pedido de casamento também. Essa linha do tempo tem deixado Daniele louca e insegura. Afinal, quem é que se casa com um quase desconhecido?

Se entregando à paixão, o casamento e a mudança acontecem e a rotina se inicia. No início tudo são tesão e flores. Os hormônios de Daniele estão em seu ápice e cenas um tanto quanto picantes são descritas.

Daniele está amando ser uma nova moradora de Chicago. Mantém contato com os amigos e família, às vezes é vencida pela saudade, pela culpa de ter largado seu trabalho e sua vida para viver "uma aventura"... mas, em suma, está nas nuvens.

Seus passeios pela cidade geram boas fotos. Dani as posta no Instagram com a #LivingCH e, em pouco tempo, a hashtag vira um hit. Isso só acontece pelo fim da gravidez, o que é uma pena, pois graças à rotina que a abate, a futura mamãe acaba ficando cada vez mais reclusa (o porquê vocês só entenderão quando lerem ;D)

É importante ressaltar que, ao longo da narrativa, finalmente conhecemos um pouco mais do passado de Alan. Na verdade, é graças a esse passado que boa parte do livro existe. Isso acaba justificando muita coisa e, infelizmente, também acaba sendo motivo de brigas FEIAS entre ele e Daniele.

Graças a essa viagem ao passado do senhor bonitão, consequentemente conhecemos a Aline, uma mulher com um passado um tanto quanto conturbado. Mas, além disso, vemos que os dois estão ligados e entendemos porque Alan é tão fechado e super protetor.

Algumas páginas adiante, a filha do casal nasce e eles a nomeiam Julia.

Com o parto, novos problemas surgem, com eles novas brigas, a hipótese da separação é levantada, comportamentos hostis são irritantemente inseridos pela autora... Tudo vira uma bagunça só. Nosso peito aperta, sentidos vontade de tacar o e-reader/notebook/celular na parede. É uma loucura só.

Os capítulos são intercalados entre a visão de cada um, o que nos permite ir mais a fundo e com mais detalhes na história.

A narrativa é leve e fácil, ou seja, a gente lê por horas seguidas e não percebe o tempo passar. Garanto que, quando notar, já vai estar nas páginas finais.

Apesar desse livro não se parecer em quase nada com o anterior, eu me apaixonei pela história. Amei e odiei personagens, tive minhas emoções à flor da pele. É um livro, como a autora diz, "para quem leu A Cor dos Olhos Teus e sentiu saudades".

site: http://teadesk.blogspot.com.br/2016/09/resenha-21-cor-dos-olhos-teus-livingch.html

A Garota do Livro 13/08/2015

Quem disse que casamento é facil?
Hi peeoples ? (ATENCAO ESSA RESENHA CONTÉM SPOILERS DO PRIMEIRO LIVRO)
Cá estou com mais uma resenha para vocês, e dessa vez falarei da continuação do livro A Cor dos Olhos Teus, da autora linda Andrea Lopes, breve resumo do primeiro livro(mas tem resenha dele no blog) Alan e Danielle se conhecem por acaso nas o acaso não vai deixar que eles se esqueçam assim tão fácil, mesmo que para tudo isso precisem ficar longe por um longo tempo. Depois de 10 anos separados, a emoção toma conta, e um casamento acontece e um bb também(não quero me deter aos detalhes pq não gosto de spoiler)

no livro A Cor dos Olhos Teus #LivingCH , Danielle deixa sua vida no Brasil e vai morar com Dr. Alan em Chicago, só que Dani não imagina ser tão difícil deixar de lado suas coisas para ser mãe e esposa. Pelo menos ela pode contar com a ajuda dos seus vizinhos e de uma amiga inesperada.
E quem disse que a vida de casado é fácil? Alan e Dani estão num novo estágio, agora nem tudo são flores(não que antes fosse) e eles tem suas desavenças, conhecemos mais sobre o passado de Alan e tudo que ele viveu o que só torna tudo mais interessante. O problema é que vamos dizer que "algumas coisas" ficam banais demais no livro, perdendo a emoção que as cenas deveriam ter para o leitor.
Li o livro em ebook e não me arrependo nem um pouco, é bom ver personagens amadurecendo e crescendo juntos. Parabéns mais uma vez Andrea.

Nota: ????

Janaina S 11/08/2015

Ah, o Amor!...
Estes dois livros (A Cor dos Olhos Teus é o primeiro) nos fazem torcer por este casal quase incompatíveis. São racionalmente imcompativeis! Mas, quem disse que a emoção, o Amor é racional? Você vai torcer por este casal o tempo todo!