A historia de Fernão Capelo Gaivota

A historia de Fernão Capelo Gaivota Richard R$ach

Resenhas - A historia de Fernão Capelo Gaivota

Flávia 07/07/2018

Grande propósito da vida!
?Vê mais longe a gaivota que voa mais alto.?
Há muito tempo não lia um livro de Richard Bach, foi meu autor favorito nos anos 90. Seus livros são uma grande lição de vida, para mim o melhor é ?A Ponte para o Sempre?.
Engraçado que esse pequeno livro mas cheio de lições, eu nunca tinha lido... ele usa uma gaivota e personifica nela a busca de propósitos mais nobres para a vida. A busca de realização de seus sonhos. Ele foi indicação de um curso sobre Inteligência Emocional, realmente muito bom. ?Quebrem as correntes dos seus pensamentos e conseguirão quebrar as correntes do corpo...? Recomendadíssimo!!!! ??? #richardbach #fernãocapelogaivota #bibliotecaparticularfláviaschütz #amoler #amolivros #terapiaincondicional #books #inteligenciaemocional

Diego Piu 26/05/2016

Tranquilo
Literatura prática e rápida na sua mensagem! Não é o estilo literário que mais gosto, mas achei bonitinho!

Bella :) 30/01/2023

interessante
livro de leitura rápida que traz a reflexão sobre a liberdade e o quão disposto você está para enfrentar os obstáculos
em tom de fábula discorre pela vida & desdobramentos de fernão, a gaivota

Bia 14/08/2023

Livro de fácil leitura, que nos apresenta alguns questionamentos da nossa vida cotidiana.
Fala sobre liberdade, como não precisamos viver nas caixas que a sociedade nos impõe.
Entender que somos livres para fazer nossas escolhas, vontades e desejos.
Como somos poderosos e esquecemos, ou melhor preferimos viver em bando.