Lobas da Lua - A Única Verdade

Lobas da Lua - A Única Verdade Mariana Bermudez




Resenhas - Lobas da Lua - A Única Verdade


2 encontrados | exibindo 1 a 2


A soma de todas as páginas 04/01/2023

Porque abandonei? Vamos lá...
Esse é um livro de ficção/fantasia e um dos meu gêneros favoritos. Comprei de uma amiga e estava com ele parado uns dois anos e resolvi fazer a leitura.
A diagramação, narrativa e revisão estão perfeitas, mas...

Quando comecei a ler pensei: Esse livro é a minha cara. Pois começa a ser narrado com a parte da fantasia que é linda demais. Mas a história acontece em mundos paralelos e é aqui que as coisas no meu ponto de vista saíram fora dos eixos...

Pois bem, no mundo de cá a enredo é sobre Melanie, uma adolescente de apenas 13 anos. E o que me deixou desconfortável com a leitura é que, os personagens nessa trama tem a mesma faixa de idade e a autora abordou uma colocação muito sensualizada, diga-se de passagem, muito adulta, para a idade dos personagens. E isso me tirou toda motivação da leitura. Claro que temos romances com adolescentes, isso é normal em muitos livros.

No meu ponto de vista adolescentes não tem uma visão amadurecida de peitos, curvas e padrão de beleza, denominando o que é ser sexy/sexual, que já pegaram geral... Falas de adultos em boca de crianças. Crianças sim, pois com 13/14 não podemos dizer que são adultos. Estão ainda caminhando para a etapa de ser jovem e a partir daí se aventurarem em novas descobertas.

Não posso dizer se a idade avança no decorrer da leitura, pois abandonei. Talvez um dia eu leia novamente, com uma nova visão sobre os fatos. Até porque a parte da fantasia estava sendo maravilhosa. Mas não posso pular os capítulos, pois ambos estão interligados.

Talvez se as idades fossem a partir dos 17 anos, minha posição sobre a leitura tivesse sido diferente...

site: https://www.instagram.com/p/CFqXhh9Dr50/
comentários(0)comente



Débora Bertuol 05/04/2022

CANSATIVO
Abandonei o livro por não aguentar 600 paginas que poderiam ser 300 facilmente se a autora não quisesse especificar até a cor da calcinha da personagem, toquei pro alto.
comentários(0)comente



2 encontrados | exibindo 1 a 2


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR