Quem Tem Medo do Escuro?

Quem Tem Medo do Escuro? Sidney Sheldon

Resenhas - Quem tem medo do escuro

Cai 22/09/2020

Achei o livro meia boca, Sidney Sheldon é um autor que tem boas avaliações da crítica. Mas me decepcionei com esse livro. História fraca de personagens fracos.

Lubana 02/09/2020

Ação e choque de realidade
Foi o primeiro livro que li deste autor e me surpreendi. A realidade exposta de uma maneira tao clara que chega a chocar quem termina de ler. Amei ler personagens femininas tao fortes e inteligentes que dão seu jeito (ou na sorte) de fugirem e descobrirem oq aconteceu com seus maridos assassinados. Para mim que sou vestibulanda será de grande utilidade para exemplos de ganância e o sentimento de "ser Deus" presente no mundo. Com certeza lerei mais livros deste autor.

moni 28/08/2020

Uma das piores leituras do ano
Me senti lendo uma versão ruim de scooby doo, mistério fraco, personagens nada cativantes é um suspense de dar pena. Nunca tinha lido nada do autor e estava com muita expectativa pela fama do nome e minha cara não podia ter batido mais no chão do que aconteceu.

Pontos positivos? Ri de coisas escritas que eu não queria imaginar que estavam publicadas num livro denominado suspense, ?destrancar a porta com um grampo de cabelo? ou ?uma pessoa que trabalha com faxina não usaria um sapato daqueles, é uma armadilha uau!?.

Decepção é a melhor definição do meu sentimento depois de terminar esse livro.

Renan.Souza 25/08/2020

Um mistério razoável
De todos os livros S.S , esse foi o menos impactante e mais previsível. A fluência de escrita é boa e super fácil de ler. A história em si é meio bobinha, com diálogos meio desnecessários ao meu ver, mas enfim, vale a pena o leitura.