Destinada a Seduzir: A Rendição

Destinada a Seduzir: A Rendição Lucy Berhends

Resenhas - Destinada a Seduzir

yancamaarques 13/04/2016

Destinada
Jéssica é uma mulher determinada, bonita e independente. Formada em administração, mais o que ela gosta mesmo é da sua segunda formação. Ela é figurinista, gosta de montar e produzir looks. Ela se tornou uma mulher fria depois de tantos sofrimentos e perdas que sofreu no passado. Então decidiu fechar seu coração para o amor e apenas desfrutar e aproveitar o que há de melhor na vida.

Eu não entro em relacionamentos. Eu não namoro, não faço amor e muito menos me apaixono por ninguém.

Zeus Melino é vocalista da banda No Return, ele é lindo, famoso e rico. É daqueles que não se amarra a nenhuma mulher. Para que ter uma se eu posso ter todas? É o que ele pensa. Um verdadeiro astro do rock vive rodeado de groupies. Só está em busca de uma coisa, prazer.

Apesar de ser muito amigo de Ben, sou completamente o seu oposto. Ele se apaixona muito fácil e tem planos de ser um cara fiel, casar e todas essas coisas. Eu não.

Jéssica Rios vai passar um final de semana em Brasília com sua amiga Clara que está namorando Benito produtor da banda No Return, ela finalmente consegue conhecer os rapazes da banda em que ela é fã, e principalmente conhecer Zeus que ela sempre achou lindo e delicioso. Eles têm uma noite para lá de quente. Já que os dois tem o mesmo pensamento sobre o amor. Nenhum dos dois quer nada sério eles decidem usar isso em benefícios deles, curtindo o final de semana na companhia um do outro. E assim inicia-se a história dos dois.

Eu já conheço o trabalho da autora, e já fiz resenhas de outros livros dela. A única coisa que ela me decepcionou um pouco nesse livro é que eu acho que ela poderia ter explorado mais o final de semana em que Zeus e Jéssica passaram juntos, porque no capítulo seguinte Zeus já começa a perceber que esta sentindo uma coisa diferente por ela. Poderia ter nos mostrado mais eles dois juntos, para que a gente pudesse entender o que fez ele perceber essa mudança.

A autora explorou bastante o tema hot no livro, teve alguns capítulos muy caliente entre o casal. Que inclui uma cena em que o casal curte uma ménase.
Como todo romance os personagens passaram por algumas dificuldades no decorrer da história. Foram alguns contratempos que eles tiveram que enfrentar, mas a autora nos mostrou o poder do amor. Mostrou que ele é capaz de superar quaisquer obstáculos e dificuldades.

O livro foi incrível, confesso de todos os livros da série esse foi o que mais mexeu com os meus sentimentos, me fez chorar e ficar bem angustiada em alguns capítulos. Apesar disso a autora fechou a série com chave de ouro. Foi um final surpreendente e emocionante.

site: http://encantadaporliivros.blogspot.com.br/

Berta4 05/03/2017

Fantastico!
Para o desfecho dessa série que me conquistou, Destinada a Seduzir cumpriu o seu papel e me fez ficar ainda mais encantada por essa série. Um sentimento de plenitude tomou conta de mim ao acabar esse livro, afinal essa foi uma série que eu li sem nenhuma indicação, sem nenhuma ideia do que me aguardava, e que me conquistou totalmente. Não me arrependo em nada de romper toda a minha TBR e encaixar essa série.

site: http://livrosemdiasfrios.blogspot.com.br/2017/03/resenha-destinada-seduzir-rendicao-lucy.html

Eugenia.Pimenta 10/12/2018

Série destinados- Lucy Berhends- na Amazon
Destinada a seduzir (A rendição) 4° e último livro da série destinados. Com Zeus, o astro do Rock e Jessica. ???????