The Best Goodbye

The Best Goodbye Abbi Glines

Resenhas - The Best Goodbye

Pick a Book 01/12/2015

The Best Goodbye (Rosemary Beach 13)
4 estrelas

Sem inspiração pra escrever, então vai isso mesmo kkk

Eu sou uma apaixonada por Resemary Beach, então minha nota nessa serie é meio duvidosa, porque eu amo até quando não é perfeito kkkk.

PODE CONTER SPOILERS PARA QUEM NÃO LEU OS LIVROS ANTERIORES DESSA SÉRIE.

Esses caras de Rosemary me deixam doidinhas. O Captain, se não me engano foi apresentado no livro 3, como meio irmão da Blaire. Confesso que no momento que o "conheci" achei que ele era sem graça, chato, feio e bobo hahah. Então, mais pra frente quando fiquei sabendo que a Abbi ia escrever sobre ele, fiquei com o pé atras. Entretanto, no segundo livro do Mase a gente conhece mais do River "Captain" Kipling e eu ai me interessei mais pela historia dele do que pela do Mase ( no segundo livro ele tava muito.. sei la... O Mase tava diferente). A Abbi criou uma história para o Cap que parecia ser bem interessante. A partir dai fiquei doida pra ler mais dele.

THE BEST GOODBYE se passa em Rosemary Beach mesmo. A história é intercalada com Cap e com Addy. Mostrando passado e presente. Addy faz parte do passado de Cap, entretanto por questões de merda do destino se afastaram. Agora, se mudando para Rosemary com sua filha, usando um disfarce, "Rose(Addy)" tenta conhecer essa nova versão do seu amigo de infância River para ver se ele é digno de estar perto de sua filha.

Cap era um cara apaixonado no passado e nunca esqueceu seu primeiro amor. Entretanto, - como dito ai para cima - foi separado dela e isso fez com que ele tivesse o coração endurecido. Ele se tornou uma pessoa fria e começou a mexer com coisas que não deveria (no livro do Mase já fala disso ne).

Adorei a história. Achei diferente das dos outros livros da série, entretanto não teve nada de inovador. Adorei a personagem feminina desse livro. Ela é super forte e aguentou muita coisa na vida e sabia cuidar de si mesma. E a Franny era uma criança muito fofa!

O que não curti foi que o final foi muito rápido. Poderia ter sido melhor trabalhado. Fora que uma certa tensão que aconteceu na história... ficou claro que a merda ia acontecer, entretanto a Abbi não mostra pra gente isso detalhado. Ela pula pra depois do acontecido. E isso me chateou. Acho que ela poderia ter escrito uma p* cena ali e perdeu a oportunidade.

O Cap mau é bom. Mas o Cap apaixonado é aiaiaiaiiiiiii! Eu queria ganhar uns beijos no pescoço desse moço!

Ah! Todo mundo já sabia disso, mas a autora confirma que é mesmo o Major que será par da Nan. O personagem aparece um pouco nessa história e inclusive tem um capítulo só pra ele. Agora é aguardar o próximo.

PS: Gente!!!!! Vocês tão ligadas que só faltam mais dois livros?????? Ai, meu Deus! Ai, meu coração! Só falta o livro do Dean - pai do Rush - e o da Nan!!!!! Meu coração não aguenta.

site: https://www.facebook.com/PickBookAndGoRead/
Blueeia 01/12/2015minha estante
Rush, Blair e Nate aparecem no livro?

Tícia 01/12/2015minha estante
Menina, preciso retomar essa série. Parei no primeiro livro do Granto pq ele me desanimou. Esperava muito e não foi aquilo tudo.

Pick a Book 02/12/2015minha estante
Blueeia aparecem bem pouquinho. A Blaire, como é irmã do Captain, aparece mais que os outros.

Pick a Book 02/12/2015minha estante
Tícia, é mais do mesmo ainda kkkk não mudou. Mas eu amo. Essa série é viciante.

bruna.resgateliter 03/12/2015minha estante
aiiii quero ler e pior q a serie ta acabando !!!
amo muito essa serie

Aline Salmon 11/12/2015minha estante
Amei a resenha! Começando a ler hoje! E na expectativa de Nan e Major!

Fé&Amor 20/12/2015

Addy/Rose e Captain.

Mais outro livro na série Rosemary Beach. Enfim, do começo até a metade do livro
a autora nos mostra a luta da Rose, a frieza do Capitão(é sério que o nome dele é
esse?), e como os dois se conheceram e acabaram se apaixonando.

Addy/Rose vai até Rosemary para ficar perto do River/Capitão. É bem obvio o motivo
eles tiveram uma filha e claro que ela só o quer ver por causa da filha. ahan
Enfim, o Capitão fez algumas coisas pesadas no passado por causa da perda do seu amor.
E ele está sendo perseguido por causa desse passado tenebroso.

O River meio que odeia/sente uma atração pela Addy por que ela lembra o seu amor do passado.

SPOILERSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

Da metade em diante a autora LITERALMENTE transformou um plot sério em draminha de adolescente.
O River descobre que a Rose é a Addy, mas como a Glines não tinha o que escrever.
BAMMM ela coloca canas de ciúmes e SEM MOTIVOOO.
PQP
O homem ou a mulher não pode ter um amigo ou amiga??? que séculos que eles vivem??
Nossa, que besteira o cara não pode fazê-la rir ou ele não pode conversar com outra
e ela já pensa que não é suficiente?? Sendo que eles não deram motivo no passado para
isso. QUANTAS MULEHRES ELE FICOU QUANDO ELA CHEGOU EM ROSEMARY?? UMA, a Elle.

Sem falar que a autora queria terminar logo e pulou praticamente para o final.
Não explicou porque ele não foi atrás do corpo dela ou se ela estava realmente morta.
Sendo que ele poderia ter descoberto se ele quisesse.
Não explicou o que a mae fazia para a Addy. Sim maltratava mas achei sem noção,
a mae dele precisava de ajudava. Hello, serviço social??? Sei lá que sistema eles têm.

No mais foi bom, mas como sempre é Glines.
Kiara 23/12/2015minha estante
Definiu meus sentimentos por este livro Fé&Amor, eu amo a serie mas para mim este foi muito fraco, eu estava esperando bem mais também..

Fé&Amor 01/01/2016minha estante
O começo foi até legal, mas depois a autora não aprofundou o relacionamento
deles..... Esperava mais, mas acredito que ela fez esse livro na pressa tenho certeza.

Gi 02/01/2016

Rosemary Beach 13
13° livro da série Rosemary Beach.
Conta a história de River o Capitão e Addy.
Addy uma órfã que as 12 anos vai morar na casa de River. Que atualmente se disfarça e começa a trabalhar no restaurante que Capitão gerência, para que assim possa saber se pode relevar um grande segredo do passado.
River se apaixona por Addy quando tinha 13 anos, e por um grande problema no passado acredita q ela está morta. A história conta o pq depois da sua grande desilusão ele começa a trabalhar como "assassino profissional".
A história intercala a narrativa entre Addy e Capitão. Conta a história do presente e do passado dos dois.
Com um bonus de um capítulo narrado por Major.
Mais uma linda história de amor em rosemary beach que nos faz se apaixonar ainda mais por essa série incrível.
Books Friends & News 18/01/2017minha estante
undefined

Blueeia 01/01/2016

3,5
3,5

Gaby Medeiros 05/01/2016

Faltou algo mais
Por ser fã da Abbi e sempre estar lendo seus livros, acabei meio que me decepcionando um pouco com esse. Acho que a história poderia ter sido melhor explorada/desenvolvida. Tinha elementos suficientes para isso, mas ela optou por um rumo mais fácil para a história.
Agora, estou até com um pouquinho de receio do livro da Nan, porque ela foi antagonista durante quase a série toda, mas vou me manter esperançosa.

Pollyanna 06/01/2016

Abbi Glines se tornou uma das minhas escritoras favoritas, ela não me decepcionou com o The Best Goodbye meu último livro de 2015 foi emocionante amei cada página o Cap. não me decepcionou.
simplesmente amei cada página

Rafa 07/01/2016

os últimos livros dessa série não foram muito bons pra mim. não estava gostando, estava achando tudo muito diferente, esquisito, monótono. então, com esse livro aqui, cheguei a uma conclusão: o problema não está no livros e sim na série. na realidade é que não deveria ter série mais. já era pra ter acabado. a autora tá tentando tando extrair alguma coisa dessa saga, que tá ficando tudo ruim, a série tá perdendo a vibe que tinha, o clima praiano, sofisticado sabe? mase, major, capitão, não combinam com rush, grant e wood. não faz sentido eles estarem juntos no mesmo universo quando ele não tem nada em comum. é como tentar misturar the oc com one three hill. não orna. então analisado isso, resolvi julgar o livro separadamente, como se não estive lendo essa série, que gosto tanto. e gostei do livro. achei coerente, divertido, romântico. claro que também não gostei de algumas coisas, como a falta de conflito entre elle e "rose", como o final corrido e abrupto demais, mas como nem tudo são flores, fiz vista grossa. enfim, gostei do livro, continuo gostando da autora e recomendando a série. só não posso deixar de falar que não consigo ver a nan como protagonista, nem como mocinha. prevejo a autora mudando totalmente a personalidade da personagem fazendo parecer uma lobotomia ou uma abdução alienígena e não sei como ela pretende fazer os fãs gostarem disso.

Angela333 16/01/2016

Capitao e Rose
De # 1 New York Times best-seller autor Abbi Glines vem o próximo romance escaldante na série Rosemary Beach, que caracteriza de playboy conhecido e meio-irmão de Blaire, capitão.

O olhar no rosto de Rose tinha gritado que ela estava escondendo alguma coisa. Inferno, ela praticamente fugir de mim. Havia algo para isso. Eu sabia que havia ...

Depois de dez anos no serviço de um chefe do crime misterioso, River "capitão" Kipling está pronto para deixar o seu passado e sórdido sua ocupação cobertura como um restaurateur-behind upscale ele. A única coisa que estava no caminho de sua "aposentadoria" é o seu compromisso de lançar um novo restaurante na cidade resort de Rosemary Beach. Com sua irmã, Blaire, nas proximidades, o capitão pode atrasar o seu sonho de correr um bar humilde à beira-mar, mas as atenções indesejadas de seu servidor de cabeça, Elle, tê-lo ansioso para sair.

Até que ele percebe Rose Henderson, o novo servidor no restaurante. Tudo o que ele sabe sobre a ruiva bonita com os óculos bonito é que ela é uma mãe solteira trabalhadora de Oklahoma. Mas há algo excessivamente familiar sobre sua risada ... algo estranho sobre a maneira como ela olha para o capitão ...

Juliane 30/01/2016

Poderia ter explorado mais..
Eu poderia ter dado 5 estrelas, mas achei que a Abby poderia ter explorado mais o passado assassino do Capitão e o final poderia ter sido melhor. Apesar de tudo isso eu adorei a história, me emocionei algumas vezes com tudo que o River e a Addy passaram. Achei lindo o amor incondicional deles de uma vida toda. Agora é aguardar o livro da Nan, este a Abby tem que se superar, muitas expectativas sobre ele....

Thaís Silva 20/07/2016

Hello Capitão!!! Quero saber dos seus mistérios!
Esse livro conta a história de River Kipling, mais conhecido como Capitão. Ele é o irmão que Blaire descobriu que tinha no terceiro livro da série Rosemeary Beach, Forever Too Far/Amor sem Limites. Capitão tem algumas pequenas participações nos outros livro da série, inclusive no livro 12 When You’re Back, onde tem um importante papel para Mase e Reese.

Sendo o personagem mais misterioso da série, Capitão tem um passado sombrio que ninguém de Rosemary Beach conhece. Ele quer mudar sua vida e abandonar seu passado. Para isso abre um restaurante e tenta reconstruir sua vida, até que uma moça de cabelos vermelhos chamada Rose chama sua atenção. Rose faz Capitão sentir algumas coisas que ele não se permitia há muito tempo.

Prestando mais atenção em Rose, ele percebe que ela se parece muito com uma loira que conheceu no passado e nem imagina que Rose lhe esconde um grande segredo.

Deixar o passado para trás mostrou-se não ser algo simples. Pessoas querem vingança e ele precisa lutar para proteger Rose. A história é bonita, mas não é tão intensa quanto os a dos livros anteriores, o que acredito que seja porque os personagens já são mais maduros e já passaram por muito sofrimento.

O próximo livro da série conta a história de Nan e seu par, que acredito que vai ser Major, o primo de Mase. Há rumores também sobre um possível livro sobre o Dean Finlay. Não vejo a hora de ler. Essa série é ótima!!! I love Abbi Glines!

Quem quiser o livro em pdf, acessa o blog que há um link para o MinhaTeca, Aproveite e inscreva seu email para receber as novidades!

site: http://docevicioliterario.com.br/index.php/2016/06/30/serie-rosemary-beach-livro-13-the-best-goodbye-abbi-glines/

Andreia.Domingues 20/12/2016

Esperava mais
O livro é bom mas o final é muito rápido, alguns pormenores não se explicaram.

Patrícia 18/07/2017

4 estrelinhas porque amo a série, mas senti que a Abbi correu no final do livro e ficou meio vago. Há tanto que poderia ter sido melhor explorado, como o relacionamento com a filha, o ex trabalho do Cap, o próprio relacionamento com a mocinha. Uma pena, porque a história é super envolvente... merecia mais.

Maria Viviane 23/03/2021

Viciante.
Penúltimo livro da série e eu estou completamente apaixonada (pra variar) kkkkkkk. Que livro viciante, na verdade o Capitão/River é viciante, que homem... eu achei a história de River e Addy muito boa, muito bem construída, foi lindo affs. Foi maravilhoso acompanhar o amadurecimento deles, os demônios que cada um enfrentou e como o amor deles resistiu a tudo e ao tempo, cada livro que passa fica mais difícil organizar o meu pódio, quero todos em primeiro lugar até agora kkkkkk, e vamos lá para o último livro dessa série que já se tornou uma das minhas favoritas.