Os Sons da Fé

Os Sons da Fé Philip Yancey
Philip Yancey

Resenhas - OS SONS DA FÉ

Thays.Pachu 16/02/2021

Esse foi o primeiro livro que li desse autor. Para falar a verdade, eu achei um pouco confuso, mas teve algumas partes interessante, principalmente a parte 3, onde mostra o agir de Deus na arte. Além disso, mostra o agir de DEUS em qualquer situação ou circunstância de dificuldades, ou não, que estejamos passando. Que tenhamos fé a todo momento.
Quem sabe eu não faça uma releitura com mais profundidade? Acho que ele ainda pode acrescentar muito mais.

_San_ 08/01/2021

Não é fácil ler os livros de Philip Yancey! É preciso estar atento o tempo todo e ter a inteligência e percepção aguçadas para captar sua mensagem que é extremamente intelectual. Porém, recomendo muito, pois finalizar a leitura de algum de seus livros, alivia de alguma forma, as inquietações e as dúvidas muito comuns a não cristãos e porque não dizer a (nós) cristãos também!
Leia com cuidado e atenção!

Michela Wakami 05/01/2020

Os sons da Fé
Já li quase todos os livros do Yancey, e favoritei quase todos, amo os livros dele.
Mas esse, é o único que não gostei tanto, achei algumas partes confusas, não sei se foi erro de tradução e a leitura um tanto arrastada.
Embora tenha, algumas partes que eu simplesmente amei.
Vale a pena não desistir e ler até o final.
Para quem nunca leu livros do Yancey eu não aconselho começar por esse.
Camila 21/01/2020minha estante
Também tive a mesma impressão, tanto é que demorei muito para terminar essa leitura. Porém a parte 3 - os sons da fé- que dão nome ao livro, são maravilhosos. Ver o agir de Deus através da arte. Lindo!

Michela Wakami 21/01/2020minha estante
Verdade Camila, também gostei bastante da parte 3, e o Yancey ainda de quebra sempre nos dá um aula.