Ela Nunca Será Minha

Ela Nunca Será Minha Whitney G.

Resenhas - Ela nunca será minha

1 | 2 | 3 | 4

Paula1499 28/02/2024

Ela nunca será minha
A história da continuidade ao livro Uma noite e nada mais, que conta a história do Advogado Andrew e seu romance com ?Alyssa?/Aubrey sua estagiária no escritório de advocacia. Apesar das turbulências no relacionamento dos dois, Andrew acaba sedendo a algumas de suas regras para ficar com Aubrey. Porém, segredos do seu passado vêem átona o que mexe no relacionamento deles, e fazem Andrew se fechar no passado novamente e se afastar de Aubrey para se proteger. Como no outro o livro é cheio de hot ?

Dani 19/02/2024

Muitooo bomm
Me recuso a acreditar que Aubrey não tenha um futuro com o Andrew, esse suspense sobre o passado dele está me matando.
Uma ótima leitura.

grafeericalolo 02/03/2023

Fraco
Mesma opinião do livro anterior, personagem sem carisma, pp meio bobona e me incomodou bastante algumas atitudes do personagem principal mas tudo bem?.

Flávia 05/02/2023

Com certeza não estava preparada para o que estava por vir nessa continuação, suspeitei, mas ao ver que aquilo realmente é real, faz com que tenhamos uma grande surpresa e ao mesmo tempo uma dor pelo significado disso, me emocionei demais no fim, muitas revelações e algumas não muito fáceis, você passar por um furacão de emoções, temos raiva, angústia, tristeza, medo, riso, fogo...Uma mistura muito grande que nos fazem se envolver ainda mais com a história de Andrew e Aubrey.

Que venha o terceiro.

Ane 18/09/2022

então?
não gostei tanto quando o outro, o meu maior problema foi com o andrew q LITERALMENTE só queria ela pra se pegar, tava put@ da vida já juro, no final até q o plot foi bom assim mas não justifica o idiota q ele tá sendo com a aubrey

procuraselivros 05/06/2022

Resenha Ester Souza
Nesse livro Aubrey e Andrew estão bagunçados, com o passado dele o atormentando o casal fica instável.
Andrew também não ajuda muito como por exemplo a forma que ele trata Aubrey, já que ele não suporta mentira e o fato dela ter mentido enquanto os dois desconhecidos eram apenas amigos acaba balançando ele.
Os dois tentam lidar com as diferenças e ainda sim manterem uma relação física, mas Andrew não consegue confiar em alguém novamente.

Eu achei o Andrew bem contraditório e [*****] nesses livros, pois ele odeia mentira, mas mentiu o nome dele pra ela, já é uma mentira sabe.
Eu não estou achando apelativo o fato de o segredo dele ser contado, o que eu espero, no terceiro livro, eu acho que a autora soube dosar tudo nos livros, e estou gostando bastante, os personagens são bem interessantes, a escrita bem fluida, cada acontecimento está sendo muito bem pensado, na minha opinião.

Lii 19/02/2022

Tira, põe, deixa ela entra
Ai, que raiva do Andrew, entendi o motivo dessa indecisão dele, mas poxa vida!! Fica nesse joguinho com a Aubrey de fica, vai, fica, vai. Se decide homem, lide com seus esqueletos no armário!

Gi 24/01/2022

Sofrimento a vista
Livro bem mais curto que o primeiro, com apenas 105 páginas, mas com alguns detalhes do passado indicando um próximo livro de muita sofrência. Estou bem curiosa em relação ao desfecho e espero mesmo que eu sofra com isso ( hahaha)

JAssica3 19/01/2022

Não consegui parar de ler (não por um bom motivo)
Da mesma forma que existem livros que são tão ruins que acabam ficando bom, (o que não é o caso desse livro) também há livros que são tão ruins que você precisa continuar até o fim pra poder saber até onde a autora pode ir, e nesse caso eu diria que até lugar nenhum.

Brunakatlyn 16/12/2021

Eita que a segunda parte foi babado. Adorei mesmo achando o Andrew meio bipolar prevejo algo grande pra última parte

Nicole430 29/10/2021

Esquecível
Eu leio muitos livros, mas apesar disso eu sempre lembro as histórias. Só que esse eu simplesmente não lembro, eu lembro a história geral do casal? Sim, mas eu não lembro o que acontece nesse livro. Enfim, esquecível.

@heloisasilva21 13/10/2021

Continuação...
Eu espero profundamente que haja uma continuação.
Uma ótima leitura.

Tati 29/09/2021

Ela não deveria mesmo?
Nesse segundo livro, que sinceramente, pra mim pareceu inútil os personagens principais tentam resolver as questões entre eles e enfrentam um relacionamento muito problemático.
Continuo achando ele sem noção e ela sem personalidade?

1 | 2 | 3 | 4