Cocky Bastard

Cocky Bastard Penelope Ward
Vi Keeland

Resenhas - Cocky Bastard

Tigas1 18/07/2023

Arrastei a leitura por mas finalmente eu terminei
AHAHAHHAHAHAHAHAHHAHHAHAHAHAHAHAHAJAHHAHAHAJJAJAH

Kari 17/06/2023

Perfeito
NAO TENHO PALAVRAS PRA ESSE LIVRO. Eu amei MUITO! Achei perfeito do início ao fim. Sofri junto com os personagens e depois fiquei feliz demaaaais com eles. História linda demais! Quero o Chance e o Pixy pra mim ahahhah

joana 12/04/2022

Austrália, Cabras e viagens
Paguei em Cocky Bastard porque gostei muito de Bossman ( Chase virou crush literário), e não me arrependi. Cocky Bastard tem muitas ligações com Bossman no sentido em que ambos protagonistas masculinos têm imenso senso de humor. Mas são livros sem ligação alguma.
O livro é engraçado e romântico, e com um aussie chamado Chance que é um homem quase perfeifo.
O livro foi escrito por duas autoras e isso é visível .Vi Keeland tem jeito de escrever mais fluído e Penélope gosta mais de angústia e drama. Foi só nessa parte que o livro perdeu um pouco. A delonga da mocinha tomar uma decisão.
Se tivesse que avaliar o livro por partes seria 5 para a primeira e 3,5 para a segunda.
No final gostei e acredito que irei ler muitos mais livros destas autoras.

90soph 16/01/2022

cocky bastard ? by penelope ward&vi keeland
pra variar eu amei o livro, elas são escritoras maravilhosa, não tem como amar romance new adult e não gostar dessas autoras!! um dos meus livros fav, com certeza. minha amiga falou q esse cabrito aparece em outros livros e eu nunca percebi ??? achei bizarro mas ele é um fofo kkkkkkk eu amei q a pp não voltou pro pp de braços abertos e fez ele lutar um pouco.

jujubinha 21/06/2021

penelope ward e vi keeland não deixam nada a desejar
amo demais os livros que a penelope e a vi keeland escrevem juntas, esse eu já tinha lido no wtt mas não sabia o nome, então reli ele e mesmo ja sabendo o final o livro não perde a graça. apesar dos momentos que o livro nos tira do sério o final sempre me conforta.

Caroline.Schneidt 14/06/2021

Sei lá
Sei lá não achei o livro muito cativante , fiquei muito dispersa durante a leitura . Claro achei os diálogos entre o Chance e a Aubrey bem engraçadas. Em geral foi um livro bom.

whoscarol 21/04/2021

Livro quase mata caprichete, mais uma vez
Primeiramente quero dizer que eu preciso de uma cabra, maior e melhor personagem do livro inteirinho. Segundo, como toda boa caprichete, eu me apaixonei pelo casal e estava a dois passos de entrar no livro pra trancar os dois numa sala e só deixar eles sairem quando voltassem, algo no Dick nunca me cheirou bem, talvez porque ele é certinho demais e tenho uma queda pelos grosseirões.
Chance se ela não tivesse te dado outra chance, eu mesma daria.
O que não fez chegar em 5 estrelas: achei um pouco irreal a Aubrey aceitar dar carona pra ele, sem nem conhecer a figura, mas quem somos nós pra julgar? Eu também me derreteria pelo australiano. Também não sei se gostei do jeito que ele stalkeou ela, entendo que o Chance queria reconquistá-la, mas não tinha nenhuma forma menos creepy?

Emanuelle.Vieira 11/02/2021

Uma doce surpresa
Quando peguei o livro para ler, pensei que era mais uma daquelas histórias clichê com hots e etc... (Talvez pela capa) mas tive uma bela surpresa ao ler alguns capítulos... Chance e Aubrey me cativaram, principalmente a Aubrey e então veio esmeralda, ou piny a cabra ? hahahha e aí eu me rendi de vez a história.
Quando o Chance fez aquilo com a Aubrey eu queria matar dele, mas aí veio o outro capítulo e eu quis por ele em um pote e proteger, da mesma maneira que quis fazer isso várias vezes enquanto ele "lutava" pra ter Aubrey de volta. Amei que ele não desistiu dela, enfim, se tornou um dos meus favoritos.

Isa 31/05/2020

Esse livro me fez sofrer porque eles ficaram muito tempo separados e é uma luta para ele reconquistar ela. Chance é maravilhoso. Mas o melhor personagem do livro é a cabra. ???????

Tamires Frazão 25/03/2020

Se eu amei?!
Sim ou claro?
Um livro envolvente que faz o nosso coração ficar apertado e sentir ódio da mocinha quando ela faz um maravilhoso Chance sofrer igual ela fez.
Na real se eu fosse ele, depois de ter me explicado, Eu não sofreria o que eu sofri atrás dela..... mas como é um conto de fadas e a gente adora um final feliz eu amei como amo todas as histórias dessas autoras maravilhosas!!!! vale super a pena ler tudo que elas escrevem.

Claric_123 27/10/2018

Adorei o livro, hot na medida certa, engraçado, leve. Recomendo.

Camilla 17/09/2018

Esse ano eu me peguei numa boa leva de livros nesse estilo e me deparei com a dinâmica da dupla Vi e Penelope, e o resultado não poderia ser melhor: A combinação é explosiva, encantadora, apaixonante e imprevisível.
Quando você lê muitos livros no mesmo estilo, já espera pelo desenvolvimento e conclusão da história serem desenhados com aquele padrão. Cocky Bastard foi uma surpresa maravilhosa nesse meio. NUNCA, NUNCA, NUNCA, eu havia previsto o twist que esse livro tem e eu duvido que mesmo com muita carga na sua bagagem de leitura, você adivinhe também. A leitura é envolvente, os personagens são relacionáveis e a narrativa bem construída, de modo que você aguarda uma mudança na rotina, consegue elaborar hipóteses e é surpreendida por algo inesperado.
A única parte negativa é que o livro te deixa com padrões muitos altos para os demais da coleção, que, infelizmente, não chegam aos pés dele, apesar de serem muito bons também.

Lulukabooks 09/03/2018

Muito amor...
Bela história de amor, que superou vários desafios, me envolvi demais com os personagens e tive bem raiva da Aubrey kkkkkkkkkkkkkkkk, enfim, boa leitura...

Janise Martins 20/01/2018

Cocky Bastard
Aubrey está viajando e o pneu do carro fura e ela não sabe trocar. A moto de Chance quebra uma peça e vai demorar para repor e ele tem prazo para chegar na Califórnia. Em troca do favor de trocar o pneu do carro de Aubrey ele ganha carona.
Durante a viagem eles vão conversando, mas somente quem se abre, é Aubrey, ele só diz que é complicado e troca de assunto. Aubrey foi traída por Harrison com quem morava junto e era sócia, ela é advogada. Ela está meio que perdida e com medo. Chance é descontraído e agradável, além de lindo e gostoso. Ele é jogador aposentado e vive de sua imagem, e que imagem!
E a viagem deles é uma coisa muito gostosa e eles vão se conhecendo e vivendo certas aventuras, inclusive um casamento de mentirinha, para mandar fotos para o ex dele. Ahh mas a lua de mel foi verdadeira e coloca verdade nisso. Só que no dia seguinte Chance já não estava mais, foi embora. Para tristeza eterna de Aubrey.
Essa primeira parte do livro foi narrada por Aubrey. Agora, 2 anos depois, é narrado por Chance e descobrimos o porquê dele ter ido embora (tadinho do meu Chance!). E depois de 2 anos ele ainda gosta dela. Ele vai a até a cidade em que ela mora e passa a vigiá-la de longe. Ele sabe onde ela trabalha, mora, que ela tem uma pessoa em sua vida… tudo isso a distância. Até que eles se encontram.
Depois ele consegue explicar o que aconteceu. Ela pede um tempo e esse tempo nunca acaba (afff). Aí tem um período de mimimi dela. Ele decide encontrá-la para que ela possa decidir, só que ele vê que ela está com o namorado e parece muito bem (e eu aqui sozinha lendo um livro, ô Chance, vem cá meu filho!).
O negócio não é simples, dá para entender o lado dela. É um momento muito delicado, mas ele continua lá a espera. Agora ele sabe que talvez ela vá embora com o namorado para outra cidade. Um momento de coração apertado, digo do leitor, porque ele está bem pior.
Tem uma parte do livro… pelamor o que é isso??? Hehehehe… vou contar um pedaço porque eu sou realmente má. Ele convida ela para um fim de semana em sua casa (uia, ele mora pertinho da praia! Mas isso não tem nada a ver, eu só quis falar hehehehe), mas o combinado é não se tocarem porque o namorado dela é um cara bom e ela não vai traí-lo. Mas o que eles fazem… sério, você não acredita! Hehehehehe… de fato eles não tocaram um no outro, mas... só lendo para acreditar.
O livro é cheio de coisinhas gostosas de ler. A gente torce por ele, fica com raiva dela. O livro vai acabando e nada se resolvendo, vai dando um nervoso hehehehehe… resumindo é um livro gostoso de ler. Uma mentirada romântica para distrair e relaxar. O final a gente já sabe, mas ainda assim a gente suspira… ai ai…
E foi assim…
Bjoo

site: http://janiselendo.blogspot.com.br/2016/07/cocky-bastard.html

Dani 11/09/2017

Esperava mais..... muito mais....
Eu esperava mais desse livro....
É um romance fraco e não me convenci... achei chato.
Não consigo nem mesmo fazer uma resenha decente, porque achei fraco demais...
Não gostei de Chance e Não gostei de Aubrey e não gostei da cabra... ou seja, não sobrou mais nada....