A Lady Cativa

A Lady Cativa Anne Gracie

Resenhas - A Lady Cativa

Jessiliades 11/09/2020

Um encanto!
Anne Gracie mais uma vez surpreendendo e encantando os leitores com sua maravilhosa escrita.

A Lady Cativa, tem uma narrativa fluída. Com personagens apaixonantes e emoções descritas e causadas na dose certa.

O leitor se vê em muitos momentos angustiado com a relutância dos personagens, curioso por seus segredos e emocionados com suas perdas, encontros e reencontros.

O segundo volume da saga Cavaleiros infernais, tem a capacidade de deixar um sentimento confortável, fazendo jus à aqueles livros que causam a sensação de um "coração quentinho".

Sem dúvidas é um romance de época emocionante, surpreendente e é claro, apaixonante!

Caro 11/05/2015

Genteeeee
APAIXONADA por essa autora!
Tãooo lindo!
Harry, o meio irmão do Gabe (do primeiro livro da série) já sofreu tanto preconceito, já está escaldado!
Ele vê uma mulher no vento frio, desabrigada, linda, e pensa: por que não se casar com ela? ahahahaah
Ele pediu para a Tia Maude achar uma mulher de boa família, de classe mediana, educada, sem gostos, sem abrir a boca, sem graça e chata, mas ao invés disso, a vida jogou uma mulher com nome, sem posses, educada, orgulhosa, que não quer se casar com ele!
A vida é uma caixinha de surpresa mesmo!
Ele promete comprometimento, fidelidade, mas sem romance e muito menos amor! Mas se não é amor o que tem por ela, eu não imagino o que seja!

Tathy 16/02/2013

Esse segundo livro da série Cavalheiros Infernais é tão bom quanto o primeiro.
A autora tem uma escrita muito leve e consegue te levar de uma história para outra dentro do mesmo livro sem vc se perder.
Para mim é uma grata surpresa já que eu não sou de ler históricos.
Enfim o livro é lindo e como o primeiro tem de tudo romance,humor e um poco de suspense.
Amei!!!!

Valdirene.Perez 06/10/2012

Lindo! Várias vezes chorei, uma história cativante do início ao fim.

carla 20/06/2010

2º livro da série cavaleiros infernais
Conta a história de Harry Morant, filho bastardo de um conde e uma camareira, criado na nobreza pela tia e que ao deixar o exército resolve iniciar uma criação de cavalos e se casar com uma herdeira (que não seja da nobreza).
Harry ao chegar na propriedade que estava interessado em comprar, conhece Nell Freymore (na verdade Lady Hellen Freymore), filha de um conde, antigo dono do lugar que perdeu tudo e morreu na miséria.
Nell é uma pessoa forte que sofre e possui um segredo.

Uma bonita e cativante história de amor.