Mary Poppins

Mary Poppins P. L. Travers

Resenhas - Mary Poppins

Nath 21/04/2024

Incrível!
Mary Poppins é uma história com cheirinho de infância, uma pitada de magia e muito encanto.
Com certeza vou ler com meus filhos! Dá pra ler em voz alta e depois eles ainda vão aproveitar a leitura independente.

Melodiadoslivros 18/04/2024

Mary Poppins ??

A melhor babá existe, e eu posso provar!!!

Eu já sou fascinada por Mary Poppins, através dos filmes. E finalmente consegui ler essa história incrível!

Ela aparece com sua maleta, e sombrinha voando. Deixando a imaginação das crianças a mil!!! Aquela entrada clássica!

Mary chega em um momento mais que oportuno na casa da família Banks, a qual está precisando de uma babá. E é aí que toda magia acontece.

Nos deparamos com mulher, rodeada de magia, durona e misteriosa.

Uma história gostosa para ler, inclusive para a meninada! Cada personagem mais encantador que o outro. As aventuras que ela faz com as crianças são únicas, e nos sentimos presente em todas!

Amei e amei!

Rose 13/04/2024

Mary Popins é uma babá que tem o seu jeito único de trabalhar com as crianças, vindo a surpreendê-los .

Michelle Ramos 26/03/2024

Estou lendo livros infantis para meu filho. Incentivando o hábito da leitura desde cedo. Foi uma história razoável, teve certas coisas que eu não concordei, mas valeu a experiência.

Myria.Viana 21/03/2024

A obra maior que o autor
Verdade seja dita? Mary Poppins e sua sinceridade misteriosa e delicadeza igual um coice conquistou os Brinks e muitos fãs por todo o mundo. Porque qual a criança que não adoraria ter uma babá mágica!! Que sabe a língua dos animais e para tudo tem uma resposta verdade doerá e enigmática!! Uma leitura divertida e cheia de nuances da imaginação infantil.

Carlos 17/03/2024

Um clássico da literatura infantil. São várias pequenas histórias dentro de uma história maior, algo que possa ser lido para crianças a noite para dormir. Gostei de conhecer o clássico apesar de não ser surpreendente.

Maria19136 17/03/2024

Do seu jeitinho todo peculiar e único, Mary Poppins conquistou o coração das crianças, levando elas a aventuras únicas! E com elas, levou e conquistou a mim também. Lembrando da inocência da infância, me cativou! ?

francelps 02/03/2024

Que livro viajado kkkkk
super gostosinho de ler, mas muitas brisas
algumas coisas demorei pra entender
esperava uma mary poppins simpática
na verdade não sei o que esperava, mas com certeza não era essa viagem toda

karolinekelly 16/02/2024

Amei, amei, amei!
É como se cada capítulo fosse uma história diferente, e eu adorei isso! A linguagem é simples, fluida e apaixonante. Fiquei apaixonada pelos personagens, preciso do segundo livro!

Angela.Ataide 09/02/2024

No começo estranhei um pouco a forma que a Mary tratava as crianças, achei diferente do filme, mas gostei do livro. A leitura fluiu bem e foi até rápido, sem eu perceber.

Uma Vida em Cada Livro 02/02/2024

Meu amor em forma de livro ?
Conheci Mary Poppins na adaptação para o cinema. Fiquei apaixonada por aquela babá mágica tão bonita e tão gentil da televisão. Nunca esqueci aquele filme.
Ano passado soube da existência do livro. Ela não é tão bela nem tão gentil como no filme, mas é fascinante e extraordinária.
Faz as crianças Banks viverem aventuras fantásticas.
Mary Poppins foi a única criança que não esqueceu de como falar com o raio de sol, com o vento, com os pássaros e com os animais. Ela respeita muito o meio-ambiente, por isso é tão amada por todo mundo.

Tamy 25/01/2024

Que leiturinha boa, gente! ?
Os ventos mudaram e eis que Mary Poppins vai prestar seus serviços em uma nova residência.

Agora é a vez dos pequenos Jane e Michael - junto com os seus irmãos gêmeos - experimentarem diversas aventuras com essa babá um tanto peculiar. Mary, apesar de toda sua seriedade e firmeza nos cuidados com as crianças, está longe de ser uma babá chata e entediante, pelo contrário, carregando consigo um toque de mágica, ela proporciona dias incríveis a estes meninos e marca suas infâncias de maneira única e inesquecível.

Uma história leve, divertida, ótima para sair de uma ressaca literária, para conciliar com leituras mais densas ou simplesmente para quando se quer ler algo mais levinho e muito bom.  ?????

Caroline 20/01/2024

Cada capítulo é uma história diferente sobre Mary Poppins e a família Banks, são histórias bem legais para contar para crianças, e é bem legal ver a história original.