Destinado

Destinado Carina Rissi

Resenhas - Destinado

Nai 20/09/2021

Apaixonante como os antecessores
Gente, que leitura foi essa? Meu Deus! Dizer que amei é pouco! Conhecer como Ian pensa e age, conhecer toda sua jornada desde que conheceu a Sofia, ver a evolução dele, como a mente foi mudando, as convicções se alterando... Foi emocionante! Destinado foi um livro completo. Cheio de aventuras, dramas, amadurecimento, humor e romance. Eu simplesmente adorei. Estou apaixonada pela escrita da Carina. Super recomendo a serie até agora! Que venha o próximo livro.

Rafinha.Macedo 14/09/2021

Totalmente inesperado mas tão incrível quanto os primeiros
Destinado vai contar a continuação da linda história de amor de Ian e Sofia só que agora narrado por Ian.Veremos como está sendo a vida de ambos após o nascimento de Marina e as confusões que sempre os perseguem.

Em um baile feito na casa dos Clarck, muita coisa vai sair fora do que fora planejado e Ian e Sofia inesperadamente irão se deparar no século 21 cercados de problemas e muita confusão.Mas tudo isso tem um propósito e o amor que ambos sentem um pelo outro só vai se mostrar mais forte e tão poderoso a ponto de ultrapassar até mesmo as barreiras do tempo e daquilo que não se pode controlar.

Não tem como não se apaixonar por Ian e se encantar com o amor que ele sente por Sofia e fica difícil ler esse livro sem dar sequer um suspiro por capítulo.

Neto 12/09/2021

MAL DESENVOLVIDO
Desde o primo livro da saga fiquei ansioso por um livro que tivesse o POV do Ian. Infelizmente me decepcionei com o que foi entregue pela autora nesse livro, "Destinado" poderia ser incrivelmente melhor se não fosse tão conveniente e mal explorado.

Não me estenderei mais para evitar spoilers.

Débora Viana 10/09/2021

Eu esperava mais desse livro
Infelizmente (ou felizmente) eu amei tanto os outros dois livros que criei grandes expectativas para esse também. Confesso que me decepcionei. Senti falta das grandes surpresas e até mesmo da angústia misturada com emoção que eu vivi com os livros anteriores. Além disso, não curti muito a ideia de alternar o tempo todo entre o presente e o passado. Espero me empolgar mais com os próximos. Apesar de tudo, foi um livro bom.

Danimes 09/09/2021

Como não se apaixonar pelo Ian?
Ler o ponto de vista dele nos acontecimentos com a Sofia foi muito bom e emocionante.
Não sabia o que encontraria neste livro, mas me surpreendi e por enquanto é o meu preferido da série Perdida.
Só não sei agora se gosto mais do Dante ou do Ian?

May.Lyn 05/09/2021

É bom revisitar a história por um novo ângulo, foi bom ver o Ian conhecer o futuro, mas em alguns pontos a leitura ficou cansativa.

Laaura 02/09/2021

Abre a torneira que o choro vem
Demorei um pouco para engrenar na leitura, o livro é um pouco lento mas é necessário tudo que é relembrado. Chorei igual uma criança do inicio ao fim

Fer 01/09/2021

Da série perdida
Amei esse livro na visão do Ian, toda história precisa de pontos diferentes e esse foi incrível, arrebatador e mostra como Ian e Sofia são incríveis e como lidam com dificuldades para ficarem juntos

gabriela.temponi. 29/08/2021

Acho que pra mim já deu...
Eu amo a história de Ian e Sofia, mas ando achando enrolada toda a trama que se passa nos livros, esse foi um dos livros que li de maneira arrastada e forçada. A história em si é muita linda, mas para mim não me enlaçou de jeito.
gabriela.temponi. 05/09/2021minha estante
Nossa que bom!! achei super cansativo

Bru 21/08/2021

GENTE EU N QUERO MAIS
Eu estou com medo dos próximos 2 livros (ainda não tenho o indomada pq ainda n chegou né) porque eles não ficam na Sofia e no Ian. Eu amei tanto esse casal! Lembra a America e o Maxon só que sem filhos chatos (ainda) Eu não estou preparada para o próximo. Esse livro foi perfeito, morri de rir várias vezes e chorei também :')