Destinado Carina Rissi

Resenhas - Destinado

Gessyka.Marques 22/03/2024

Destinado
Foi uma experiência muito boa ler a história de Ian e Sofia pela perspectiva dele. Fiquei um pouco confusa em suas memórias, com aflição em alguns momentos, mas na maior parte do tempo me prendeu a atenção e me cativou. Estou devorando os livros da série e me divertindo um após o outro.

mia 20/03/2024

PERFEITO
Ai, esses dois sempre me deixam apaixonada! por mais que esse livro tenha me deixado bem agoniada em diversos momentos, depois que a leitura engatou eu devorei. ansiosa pro proximo! pena que não será mais de sofian

@bastos_fraan 20/03/2024

Destinado
Eu realmente me sinto suspeita para falar de qualquer livro da Carina, todos que eu li dessa mulher até hoje são queridos demais!!
Enfim, eu gosto muito da escrita, acho sempre muito fluída e a forma como ela descreve cada cena sempre me faz "entrar" na história, eu adoro os personagens e todo o enredo, curto demais o casal principal, mas acredito que a forma com que a Carina desenvolveu os demais personagens, nos faz entender sobre cada um, eu sempre me dou bem com os livros escritos nas versões dos protagonistas masculinos, então aqui não foi diretente.

Adorei as aventuras dele e ver a forma como ele encarou o futuro haha foi divertido, embora bastante agonizante em alguns trechos que a memória não esteve com ele, enfim, eu recomendo sempre! Preciso terminar a série para ver como me será rs

booksdalaus 18/03/2024

Destinado
Um novo capítulo da história de amor de Ian e Sofia pela perspectiva do cavalheiro que conquista corações por onde passa
Ian Clarke é um homem de sorte e sabe muito bem disso. Ele encontrou a felicidade que tanto almejava ao lado de sua amada (e complicada) Sofia. Não que tenha sido fácil ? mas o que é simples quando o assunto é sua esposa? O destino tem sido gentil, e por essa razão Ian se esforça tanto para ser um bom marido, um bom pai, um bom irmão.
Entretanto sua felicidade começa a ruir no baile de aniversário de sua irmã, Elisa. Ian assiste, impotente, enquanto sua vida perfeita se transforma em uma terrível catástrofe. A noite é desastrosa, e Elisa, a menina que ele jurou proteger, se torna alvo de um escândalo.
Mas o pior ainda está por vir. Um assunto do passado, um pesadelo que há muito o persegue, retorna para assombrá-lo. Aterrorizado com a possibilidade de perder Sofia outra vez, Ian segue seu coração na tentativa de proteger a mulher que ama, sem se importar com as consequências. Ele só não suspeitava de que o preço a pagar seria tão alto...

Liza37 17/03/2024

Maravilhoso....
Amei acompanhar a historia pela narracão do Ian...e sim alguns monentos se tornam meio reperitivos...mas nada wue estrague o ritimo de leitura...carina escreve muito bem a leitura e facil fluida e com esse casal apaixonante nao twm como ser ruim...adorei !!!!

skuser02844 16/03/2024

DESTINADO
Dei 4 estrelas pra esse livro pq não estou acostumada a sofrer tanto, os dois anteriores eram tão engraçados e leves, q me desacostumei.
O livro é super legal e interessante, ainda mais por passar através dos olhos do Ian, quando ele relembrava das coisas q ele viveu com a Sofia era tão fofo, o Ian é o Ian neh, ele é perfeito cara.
Sofria junto com a Sofia quando o Ian perdia a memória, mas também ao mesmo tempo ficava feliz, pq ele se apaixonava por ela toda vez de novo e tinha as mesas emoções em relação à ela, de quando ele tinha suas memórias intactas.
Não dei 5 estreles pro livro, pq eu gosto q as coisas acontecem rápidas, e a demora q eles levaram pra encontrar a Elisa foi torturante, na verdade não dei 5 estrelas pq eu sofri essa é a verdade.
Mas oq esses livros dessa saga tem e eu gosto muito, são os plots, nunca nada é monótono e entediante, do nada acontece uma coisa q vc fica QUE?
Amei as interações do Ian com o Rafa. Ler através dos olhos do Ian a mudança q o mundo teve, e realmente em tão pouco tempo, surpreendeu até a mim q já sou acostumada com a tecnologia e mudanças do mundo.
?O impossível acontece se vc acreditar.?

Loh Valente 15/03/2024

Maravilhoso
Que livro sensacional!!
Gostei de ver as coisas através do Ian, e ver o quão apaixonado ele é.
Sofri? Sofri. Fiquei mais apaixonada ainda por esse casal? Mas com certeza!!
O Ian nasceu pra ser da Sofia em todas as variáveis possíveis!!!

Lavínia 13/03/2024

Impecável.
Não há outra palavra para resumir este livro, a não ser essa. Destinado retrata o ponto de vista masculino da história, e faz com que nós mulheres elevemos nossas metas de relacionamento. Que homem incrível, que mulher maravilhosa, que escrita perfeita, que enredo viciante.

Edmara13 06/03/2024

Não tinha feito a resenha, mas eu gostei desse livro, a Carina podia ter tirado umas boas páginas, teve momentos que eu ao queria parar de ler, repetindo a mesma coisa, mas no geral o livro é bom

Jéssica 03/03/2024

Não canso de dizer que livros que narram a história do ponto de vista de outro personagem (principalmente em caso de romance) são totalmente desnecessários. Este aqui, então, nem se fala! Uma narrativa muito repetitiva, ao ponto de me fazer pular várias partes que já lemos em "Perdida". A propósito, Ian é mais legal do ponto de vista de Sofia do que dele próprio, rs. Li em outra resenha aqui que os pensamentos dele em relação a ela são muito sexualizados, e é a mais pura verdade. Parece que ele não enxergava uma mulher, apenas um corpo. O romance deles já está me enjoando também, muita melação (e olha que sou uma romântica de carteirinha). Não sei, mas tô começando a achar que Carina Rissi deveria ter ficado apenas com "Perdida" mesmo.

Duda 03/03/2024

Se não existisse, não teria diferença
Sempre é bom retornar para esse universo de perdida, mas em vários momentos pulei parágrafos. O livro é escrito na percepção do Ian, até aí tudo bem, mas se tornou repetitivo demais, principalmente na parte dos apagões. Fora que os pensamentos deles em relação a Sofia é hiper sexualizado, chega dar vergonha alheia kkk. Enfim, gostei, porém não amei. Se o livro tivesse 250 páginas seria melhor.

Julie 29/02/2024

Amor que transcende ?
Além de todos os atributos especiais, Ian é inteligente e astuto. Um amor incondicional como retratado é algo de outra era ?.
Carina me surpreendeu com esse terceiro livro da série com Ian e Elisa no futuro se vislumbrando com shows, farmácias e delegacias kkkk.
A história flui pois a visão simplista de Ian fascina e o deslumbramento de se apaixonar todos os dias por Sofia é muito gostoso.
A um apam ajuda atrapalhando ?