Destinado

Destinado Carina Rissi

Resenhas - Destinado

Helo 13/01/2024

Destinado
Livro incrível, só não é 5 estrelas porque como li em umas resenhas tem muita memória e lembrança que acaba ficando meio chatinho, mas na minha opinião uma parte bem pequena estava chata até uns 65% estava ótimo e até uns 80% ficou meio ruizinho mas melhorou e acabou super bem.
Espero terminar a série gostando (diferente de anne que comecei um 2021 e ate hoje nao li os 13 livros)
Nicole... 13/01/2024minha estante
Eu amooo o Ian dá vontade de guardar numa caixinha?

mundo.diferente 11/01/2024

Lido em 05/01/24
Demorei mais de cinco míseros meses pra terminar essa leitura.O que aconteceu foi que a história muitas vezes tava indo bem mas logo depois ficava entediante.
Mas finalmente nesse mês de janeiro eu pude tirar esse livro da lista de não terminados.Eu quero ler as continuações mas sinto que ainda não é o momento certo.

Amanda 10/01/2024

Me surpreendeu
Eu não achei encontrada tão interessante e tinha lido críticas ruins sobre destinado. Acredito que isso tenha equilibrado um pouco as minhas expectativas ou talvez eu já tivesse gostado desse de qualquer forma.

Mas, o fato é que, foi uma leitura muito boa! Me surpreendeu a forma que foram sendo encaixados os pontos de vista dele de cenas importantes e a explicação final foi muito legal!

Fiquei com uma pulguinha atrás da orelha para entenderem pq algumas pessoas tem fadas madrinhas e outras não e estou bastante curiosa para ler a história da Elisa agora.

Acredito que até aqui, esse seja meu favorito da série.

Amanda 09/01/2024

Amor que ultrapassa todas as barreiras
Que história! Surtei muito lendo esse livro. O principal conflito da história é geralmente o que eu menos gosto de ver em enredos, é o que me deixa louca de ansiedade, mas nesse eu consegui gostar bastante mesmo. A obra foi muito bem construída tudo foi colocado no seu local certo, até o jeito em que foi abordado o ponto de vista do personagem masculino conseguiu ser de uma forma inovadora, pelo menos pra mim. Não tenho palavras pra descrever como foi lindo ver o amor do casal principal e olha que não tinha colocado muitas expectativas no livro, já que achava que o anterior já tinha encerrado satisfatoriamente a história deles e estava com medo de que se a autora continua-se fosse estragar a beleza de tudo. Mas não foi isso que aconteceu e esse livro mostrou-se tão bom quanto os outros dessa série.

Beatriz880 08/01/2024

Escolhas. Dizem que a vida é feita disso, mas ninguém nunca ensina a lidar com as consequências.
(Pág.90)

Naquele momento, eu entendi por que parecia que eu estivera prendendo o fôlego desde sempre. Eu esperava por você, Sofia. Eu a amei no primeiro olhar. Eu a amei no primeiro sorriso. E no segundo, e no terceiro, e em todos os que vieram depois. Todo dia eu acordo e penso que é impossível amá-la mais do que já amo. E todo dia eu descubro que me enganei. Eu a amo cada dia mais, a cada dia de uma maneira diferente. - Empurrei o anel de safira até ele se juntar à aliança. E então trouxe sua mão para minha boca e beijei seus dedos e os eles que simbolizavam nosso comprometimento. - E será assim por toda a vida, pois eu nasci para amar você.
- Não existe nada mais extraordinário do que encontrar alguém que nos ama da maneira que somos. E você sempre me aceitou do jeito que sou, sem jamais tentar me mudar.
Existem amores que foram feitos para durar a vida toda. O nosso, eu sei, é assim. Porque eu também nasci para amar você, Ian.
(Pág.405)

Sofia 08/01/2024

Tentando melhorar o que estava bom
O livro narrado pelo Ian no começo me deu medo por um unico motivo, as expectativas construidas em cima dele nas narrações anteriores, no entanto a forma tão bela em que ele se refere a Sofia é linda.
Mas a narrativa em si achei extremamente arrastada com os inumeros flash backs( mesmo que fossem relacionados com a narrativa escolhida para esse livro.
É em geral um livro divertido que me fez me apaixonar ainda mais por Ian Clarke

Kel 06/01/2024minha estante
Tô chorando pra terminar esse livro ? só vou terminar pq quero ler os 6 livros

euvitoriamota 04/01/2024

O erro da Carina
Foi o pior livro da Carina que eu ja li, de toda a saga de livros ate então esse é o pior. a Carina encheu muita linguiça pra esse livro ficar grande, ela mirou no misterio pra ficarmos com ansiedade de ler e acertou no tedio e vontade de abandonar o livro.
ele é meloso, ver a forma como o Ian ver é muito bom, mas eu esperava muito mais se tratando do Ian Clarcke.
é o famoso livro do personagem que amamos que fingimos que nao existe pra continuar amando o personagem. ruim.

Yngrid 03/01/2024

Um pouco decepcionante
Gostei bastante de "Encontrada" então resolvi logo emendar com "Destinado", o terceiro livro da série. Fiquei empolgada pq o livro é narrado pelo ponto de vista do Ian, então criei altas expectativas, que infelizmente não foram alcançadas. O problema do livro é trama principal, achei bem chatinho ela, com essa "busca" que os personagens principais tem ao longo do livro todo. A melhor parte dele são as memórias do passado do Ian, seja em relação aos parentes dele, seja em relação a Sofia. Por fim, achei bem inferior essa continuação, espero que o 4° livro seja melhor.
Fernanda 03/01/2024minha estante
Encontrada é, sem dúvidas, o melhor de todos os livros!

Yngrid 03/01/2024minha estante
Desconfio que prefiro ele em vez de Perdida, e olhe que achei que não iria superar o primeiro.

Fernanda 03/01/2024minha estante
Fiquei da mesma forma! Mas Encontrada foi amor a primeira leitura rsrs. Já reli diversas vezes!