Destinado

Destinado Carina Rissi

Resenhas - Destinado

Gabi 17/04/2024

Eu amo essa série, mas esse livro...
Quando eu comecei a ler perdida e descobir que tinha um livro narrado pelo Ian, eu fui a loucura. Ele é um dos meus personagens favoritos da vida, mas esse livro me decepcionou demais...

Vamos lá, essa coisas dele perder a memória a cada dois segundos é um saco, ele ficar revivendo coisas que a gente já leu nos outros livros e muitoooo chato. A história tenha tudo pra ser incrível e eu achei muito legal a sacada no final, mas é muito enrolado poderia ter sido um livro de 200 páginas não um 460.

Carina dói meu coração das menos que 4,5 estrelas para um livro seu, você é minha autora favorita, mas você errou demais nesse livro...

Duda 17/04/2024

O que falar de destinado?!achei legal,foi uma boa leitura e bem escrito
Os lapsos de memórias foram muito repetitivos e já estava ficando desnecessário,achei que desenvolveu o livro um pouco dms,mas o desfecho para o próximo livro foi realmente muito bom,acho interessante qm já leu os outros dois ler esse,conta muitas das histórias deles na visão do Ian. Esse livro deixa muito explícito o quanto o senhor Clarke é apaixonadíssimo na sua amada
Tirando alguns pequenos momentos eu particularmente gostei bastante do livro,atendeu a todas as minha expectativas e achei até um pouco melhor q os outros dois

Melissa 14/04/2024

Destinado
O livro de encerramento da trilogia inicial de perdida me encheu de muitas expectativas. Acho que por ser um encerramento, eu queria ver muita coisa, queria explorar muita coisa e isso me fez levar um certo tombo com o desenrolar da história.

Não me entendam mal, Carina é quase perfeita, com uma escrita deliciosa e personagens maravilhosos. Foi incrível ver tudo do ponto de vista do Ian, rever a Sofia, a(s) Nina(s) e ter esse gostinho dos outros personagens. Mas foi muito cansativo toda essa parte do Ian perder a memória, ainda que tudo tenha um motivo no final (o que me deixou muito feliz), acho que as coisas poderiam ter sido um pouco menos agoniantes.

De resto, foi realmente muito gostoso acompanhar eles e eu me sinto incrivelmente grata por ter tido esses livros em minha vida nos últimos três anos. Essa trilogia sempre estará no meu coração e seguirei panfletando Carina Rissi até o dia que eu morrer. Uma das nossas melhores autoras nacionais que merece MUITO reconhecimento.

Paula 13/04/2024

Maravilhada, amei. Somente no meio da livro que fica claro um excesso de informação na tentativa de prender o leitor, mas muito bom livro.

TainA.Keiko 11/04/2024

No começo a história prometeu nada, porém ao decorrer do tempo ela fica interessante e bem legal.
Tem um conflito interessante.

puslovgirl 06/04/2024

Um nó de marinheiro na cabeça
Atravessar essa história foi um desafio. no começo, eu tava super ansiosa pra saber como ia se desenrolar o desaparecimento da elisa. e aí depois que rolou e eles foram atrás, foi super frustrante, porque sempre parecia que eles tavam super próximos e que iam encontrar ela na próxima esquina. ao mesmo tempo, parecia que ia acabar o tempo que eles tinham pra estar ali e ia dar tudo errado. caramba! apesar desse quase quase angustiante, o elemento da comédia continuou absolutamente perfeito e eu continuei absolutamente apaixonada por esses dois. 10/10 e cheguei à metade da seria ? três livros lidos, três a ler, pode vir!

Bianca.Rafaele 30/03/2024

Achei que a memória do Ian ia demorar muito para retornar, mas me surpreendi ao saber que elas voltam mais rapidamente. Nesse livro, vemos uma Sofia guerreira, que não desiste do seu amor e nem de reencontrar sua cunhada. É muito engraçado ver os papéis de invertendo, e agora é o Ian que precisa lidar com um mundo totalmente diferente do seu. O mais incrível de tudo é ver que o amor deles vence todas as barreiras do tempo e só se fortalece a cada passo dado.

Arantxa 30/03/2024

Amo essa série!
Esse livro me cativou só pela sinopse, nunca imaginei que a Elisa poderia ir pro futuro e quando soube que ela foi para lá me deu uma tristeza porque nunca achei que ela se adaptaria ou que gostasse de lá. Amei poder ver a amiga da Sofia (Nina) e o marido e a interação dele com o Ian. Gostei demais do final e muitas teorias passaram pela minha cabeça do porquê dela parar lá e nunca imaginei que fosse o que foi. Gostei mais do anterior, mas gostei mesmo assim.

VitAria 30/03/2024

Nova perspectiva!
Ler esse livro pelo ponto de vista do Ian foi muito gostoso, ele narrando momentos que já vimos antes e outros totalmente novos foi bem legal. A aventura desse livro também é maravilhosa, cheia de desencontros, coisas que tem um ?papel maior? e só iremos descobrir no final, e a reafirmação de que não existe homem mais apaixonado que Ian Clark! Ele é o último romântico, gente, não daaaaa ?? Muito bom ver como ele agiu em certas situações, e fiquei genuinamente confusa e preocupada com o rumo das coisas, o motivo, o mistério e etc? mas no final, deu tudo certo! Muito satisfatório ver que ele escolheria a Sofia sempre! Recomendo a leitura ?

Sarah.Scarpi 28/03/2024

Resenha crítica: Destinado
Sem sombra de dúvidas os livros da Carina Rissi despertam sentimentos que a gente nem imagina que estam ali.
Essa obra foi a única que conseguiu um lugar próprio no meu coração!
Eu chorei, surtei, sorri, gritei, grifei e com toda certeza me identifiquei! Muita das vezes por desejar um amor tão intenso como o de Ian e de Sofia e em outras eu me identificava completamente com os personagens.
Muitas partes do livro me marcaram, mas essa fala da Sofia em específico alugou um triplex na minha mente.

"Existem amores que foram feitos para durar a vida toda. O nosso eu sei, é assim. Porque eu também nasci para amar você, Ian."

Natalia Ribeiro 26/03/2024

O que é do homem o bicho não come...
E novamente o celular que viaja no tempo aparece e o medo de Ian é que Sofia volte para o ano de 2010.
Mas algo mais perturbador acontece, Elisa acaba viajando no futuro e as chances dela voltar só depende de Sofia.
Agora Sofia e Ian estão no futuro e procurando Elisa.

Lucy 26/03/2024

Um pouco arrastado...
Esse livro é melhor do que 'Encontrada" e a história é bacaninha, mas é mais do mesmo. Tem uma nova aventura, mas a gente também revisita a história da Sofia e do Ian, agora pelo ponto de vista dele. O livro também é muito longo e vai ficando um pouco chato e cansativo.

@heloizz_13 24/03/2024

" - Eu soube que estava perdido no instante em que pus os olhos em você. - Deslizei a aliança por seu dedo. Seu olhar se inflamou, Fazendo meu peito arder. - Naquele momento, eu entendi por que parecia que eu estivera prendendo o fôlego desde sempre. Eu esperava por você, Sofia. Eu a amei no primeiro olhar. Eu a amei no primeiro sorriso. E no segundo, e no terceiro, e em todos os que vieram depois. Todo dia eu acordo e penso que é impossível amá-la mais do que já amo. E todo dia eu descubro que me enganei. Eu a amo cada dia mais, a cada dia de uma maneira diferente. - Empurrei o anel de safira até ele se juntar à aliança. E então trouxe sua mão para minha boca e beijei seus dedos e os elos que simbolizavam nosso comprometimento. - E será assim por todo a vida, pois eu nasci para amar você.

Os olhos marejados de Sofia estavam nos meus quando ela pegou minha mão esquerdo e encaixou a aliança na ponta do meu anular.

- Não existe nada nada mais extraordinário do que encontrar alguém que nós ama da maneira que somos. E você sempre me aceitou do jeito que sou, sem jamais tentar me mudar. Eu ultrapassei obstáculos, medos e inseguranças, o mundo todo, para poder estar com você. E faria tudo de novo. Porque eu te amo. - Ela encaixou a aliança em meu dedo. - Amo seu sorriso, o jeito como olha para mim, como se eu fosse a coisa mais bonita que você já viu, e então seus dedos começam a se mover como se você estivesse me desenhando mentalmente. Amo como você se importa com o problema de todos e tenta ajudar. Amo o pai que você é para a Marina. Por muito tempo em me senti só, completamente desamparada. E então você entrou no meu coração, e agora eu sei que nunca mais estarei sozinha. Existem amores que foram feitos para durar a vida toda. O nosso, eu sei, é assim. Porque eu também nasci para amar você, Ian."