Espíritos Decaídos Materializados

Espíritos Decaídos Materializados Paulo Cesar Fructuoso

Resenhas - Espíritos Decaídos MATERIALIZADOS

Sebashtian 03/03/2017

Bem científico
O livro é um grande compêndio das materializações arquivadas pela ciência e pela história ao longo dos anos, além, é claro, de descrever as sessões de materialização do grupo de Frei Luiz no RJ. O médico autor foca bastante na parte científica do mesmo ( o pouco que sabemos sobre isso) e em um dado momento, interessantíssimo por sinal, descreve as reações químicas provenientes de um trabalho de magia negra desfeito no lar de Frei Luiz(FR).
Quem gosto do tema, vai amar. Quem não gosta, vai achar no mínimo interessante o livro. Não há como negar: o materialismo está com os dias contados em nossa sociedade, pois, como o autor faz questão de ressaltar, não é mais uma questão de 'acreditar", mas sim de saber e conhecer esse fenômeno.
Há muitas palestras do autor no YT, mas não se deixe enganar, o livro contém muita coisa que não estão nessas palestras online( as quais vi muitas).

Maria Clara 06/08/2022

Tive a oportunidade de ver uma das imagens relatadas no livro. Realmente para o cético mesmo diante de todas as informações contidas no livro ainda pode ser difícil de acreditar.
Mas o mais importante é a mensagem do livro, que todos os nossos atos, bons ou maus, repercutem no nosso perispírito e influenciaram em nossa aparência futura depois do desencarne.
Mostra como atos praticados a milênios ainda podem estar atrapalhando a caminhada espiritual de nossos irmãos decaídos.
Pensemos nisso?

Volnei 16/09/2018

Espíritos Decaídos Materializados
Esta obra tem como finalidade mostrar a importância de se provar que é possível materialização de espíritos e com isso comprovar a existencial da vida apos a morte do corpo físico .A obra mostra também que nem todos se dão conta de que já não fazem mais parte do mundo fisico acreditam estar ainda ocupando o mesmo corpo. São descritos também alguns casos de licantropia e zoantropia

site: http://toninhofotografopedagogo.blogspot.com.br

Scorpion 04/02/2022

Conhecimento
Importante o conhecimento de curas através de grandes espíritos desencarnados!
O livro trás informações baseadas em provas vividas pelo próprio autor!

Rafael 23/02/2023

Fantástico!
Esse livro realmente entrou para a lista das leituras que mudaram minha vida. É uma obra essencial para todos que sejam seguidores do espiritismo ou que queiram saber mais sobre essa doutrina. O autor, Paulo César Fructuoso, dispensa comentários! Li anteriormente a obra ?A face oculta da medicina?, que foi outra obra que também mudou minha percepção do mundo e, consequentemente minha vida e esse livro acaba por ser uma sequência indireta da outra obra, vide as várias referências que o autor faz a obra. Paulo César possui uma enorme erudição, alem de apresentar fatos científicos sólidos, tornando sua narrativa bastante sólida, alem de ser muito bem escrito, prendendo a atenção do leitor. No mais, o livro possui algumas imagens, e uma descrição minuciosa de todos os eventos que são retratados. Enfim, recomendo a obra a todos que, como disse no início, sejam espíritas ou que desejam descobrir mais sobre o espiritismo.

Bruno 14/07/2020

Casos de materialização
O autor com o seu excelente estilo e clareza, traz relatos sobre espíritos decaídos materializados. Beira o inacreditável. Obra obrigatória para quem estuda fenômenos físicos.

Kah 23/10/2020

Impressionante...
Leitura bem impactante, mostra que além da nossa visão corpórea, existe uma eterna luta entre o bem e o mal, que somos atacados e defendidos, muito mais do que imaginamos.