Vincent

Vincent Sarah Brianne

Resenhas - incent

Bruna Barcelos 23/04/2021

Excesso de dramas
A autora quis colocar tanto drama junto que ficou confuso e extremamente falso. Não basta a garota ter que pagar a dívida do pai, ela tem que enfrentar maus tratos do padrasto, ser abraçada pela máfia e se arriscar para salvar as amigas.

V.D.C 09/02/2023

Sério que raiva do protagonista que menina mais louca sem senso falta de juízo em um nível muito alto ?mds

Josi 11/08/2023

Nossa demorou pra sair o livro do Vincent hein? Já li Nero te um tempo. Gostei do livro, apesar de achar Nero um pouco melhor.
O bom de Vincent foi que mostrou mais sobre a máfia, como as coisas funcionam e como o chefe num é nada bonzinho.
Achei a Lake bem irresponsável em varias vezes, tudo bem nao querer ser submissa, mas ela querendo ou não faz parte da máfia e tem que seguir as regras deles ué.
Achei Vincent mais cruel que o Nero, mas tô ansiosa pelo livro do Lucca, esse sim parece que vai ser bom.
Gostei que apesar de ser o livro do Vincent e Lake, os outros personagens são bem ativos tb.
O proximo é da Chloe depois do Lucca, a serie é bem grande tomara que cheguem todos aqui, mas que não demore tanto entre um e outro, se nao me engano a autora já lançou todos então nao tem pq demorar tanto o lançamento dos livros.

Gi 16/03/2017

Vincent e lake
Ahhh mafiosos lindos.
Lake precisa trabalhar no cassino clandestino dos mafiosos pra saldar uma dívida de seu pai. E ao mesmo tempo é feita de escrava na casa de seu padrasto.
Vincent que é irmão de sua melhor amiga, faz de tudo pra tirar Lake da obrigação da dívida do pai e a ajuda com os problemas na casa da mãe e do padrasto

Marli31 16/04/2021

Vincent é um soldado da máfia! Lake é a filha de um soldado da máfia. Tudo o que ela mais quer é deixar aquela vida para trás e ir para a faculdade. Mas quando seu pai contrai uma enorme dívida de jogo, ela vê seus sonhos da faculdade irem por água abaixo. Além disso, o seu envolvimento com Vincent torna tudo mais complicado. E agora como ela irá conseguir livrar seu pai da punição e ao mesmo tempo se manter longe do homem que a assusta e atrai de maneira igual?

Luana.Bona 08/06/2021

2° Livro da Série Made Men - Sinopse
Vicente conhece o lado glamouroso da
máfia, nasceu um soldado.
Lake vive no lado oposto do caminho,
nasceu filha de um soldado.
O lado claro e escuro dele está em
guerra constante, mas ele está deixando a
escuridão reinar Ela está tentando
encontrar a paz e logo estará longe o
suficiente para encontra-la Descobrir que
seu chefe a possui, lhe mostrou o quanto
ele o conhecia pouco. Saber tudo sobre ele
só faz odia-lo mais
Eu sou um fodido homem fabricado.
Eu sou apenas um fodido lixo de
reboque, (TRT e PL)

Thay Ribeiro 20/11/2017

Vincent e Lake
Livro 02 da série de Mafiosos.... Vincent desde o primeiro livro foi o q me menos me chamou a atenção. Mas acho q é o mais psicopata dos três amigos.
Curti o livro, mas não li tão rápido, não foi o mais emocionante e tadinha da Lake. Td de ruim acontece com essa criatura!

Carla Cássia - @contra.capa 07/08/2018

Resenha: Vincent
Para ser bem sincera eu não esperava nada do livro de Vincent, eu queria o da Chloe como o segundo, porque ela é a personagem que mais me encanta na história. Contudo, não posso dizer que me desagradou.

Vincent é filho da máfia, seu pai tem um cargo alto, sua vida é boa, ele é um gato, logo sempre teve tudo com extrema facilidade, fora tudo isso, seus problemas também eram rapidamente resolvidos. Esse personagem em questão me deixa na duvida se gosto ou não dele. Algumas atitudes de Vincent no decorrer do livro me irritam profundamente, mas no final eu acabo torcendo por ele, não tem jeito, seu encanto me pegou também.

Lake, contudo, vê o lado feio da Mafia, seu pai não é italiano, mas tá dentro do grupo, por conta disso ele é apenas um soltado, e não importa o que faça nunca vai crescer na hierarquia. Isso causa uma grande frustração no homem e acaba por sua filha pagar a conta.

Eu realmente gosto de Lake, na boa, não teria metade da coragem que ela tem, ela em determinados momentos pode parecer burra- para alguns- porém para mim ela é só uma menina muito valente que está tentando por a vida no trilho do seu próprio jeito, mesmo sendo o jeito mais imbecil possível.

Eu amo ver a forma que a mocinha foge dos encantos do “príncipe”, eu amo ver como o “príncipe” se toca que aquela é sua princesa, por que na boa, quem leu o primeiro livro Nero , sabe que Vincent não é a flor mais fácil desse jardim.

É o tipo de livro menino salva menina, menina salva a si mesma, no fundo ambos acabam se salvando. Eu amo isso!!!

Sarah Brianne já é uma autora que mora no meu coração, não sei o porquê , suas histórias me cativam, e seus personagens me fazem querer saber mais sobre eles. Sua escrita tem muito que amadurecer, mas não posso negar que já sou fã.

Para mais resenhas como essa, link abaixo

site: http://www.blogcontracapa.com.br/

Lalala1 04/01/2022

Melhoras ...
Esse livro foi bem melhor o desenvolvimento do enredo, oq é ótimo,pois vemos a evolução da autora!!!!

Thaís 22/05/2022

Estou gostando bastante da série, esses mafiosos...kkkk sempre querendo dominar,ansiosa pelo livros da Chloe.

Mar_ 11/11/2023

Não é ruim, mas o primeiro é melhor. Achei o personagem meio forçado em alguns momentos, dando a sensação de que a personalidade não combina muito com ele. No entanto, chega a ser uma leitura legal.

Belly 22/12/2023

O THE LAST RIDERS APARECEU!!
Eu gostei bastante de Vincent, mais devo admitir que o início foi bem chatinho e só fica melhor do meio pra lá!! Cara!! O the Last Riders apareceu e eu fiquei surtando

Prys 25/01/2024

Série
Todos dessa série,nos mostra um pouco dos fantasmas de cada um deles e das mocinhas.Vicent esconde muito atrás de um sorriso,mas quando está com a mocinha se torna um apaixonado ?