Valentine

Valentine's Novella Tillie Cole

Resenhas - Top Secret Project

JoYulli 03/02/2024

Quentinho
Ain que gostosinho a novela, aqui vemos o amor descaradamente presente em pessoas que não deveriam amar tão descaradamente pq tem uma reputação a manter. É uma parte desse universo que aquece o coração.

Mahribeirro 04/10/2023

Pequeno conto
Essa novela é só um pequeno conto de dia dos namorados, eu gostei bastante mas o melhor foi a cena do Flame com a Maddie.
É isso.

Lari yellow 04/09/2023

Dia dos namorados
Coisa mais linda esse pequeno conto. amei ! poderia fazer um atual, com todos os personagens da serie e as suas possíveis vidas.
Gostei, a forma de escrita leve que prende a pessoa !

Sheila.m 03/06/2023

Aquele conto para esquentar o coração depois de tanta insanidade, e preparar o coração para os próximos surtos.
A Maddie dando o presente para o Flame foi fofo demais!!!

Enfim chegando no livro que estava mais ansiosa!!!

Milla 25/04/2023

Um conto leve e tranquilo, depois de um livro super tenso.....
Sou muito cadela do relacionamento da Ly e do Ky, amo eles juntos.
Não amo o Styx e a Mae, mas enfim.....
Estou muito anciosa pra ler o livro do Flame e da Maddie

rogerio 24/04/2023

Fofos
Um conto fofo sobre o dia dos namorados na hades hagmen, com o Kyler e delilah e o Styx e Mae. E no final o flame e maddie, que dá um gostinho para o próximo livro. Perfeito! O final é ??????

Jordana Zatta 04/02/2023

Estava com saudades de ler sobre Styx e Mae. Meu casal favorito de todos nessa série. Conto levinho e gostoso de ler.

Maria 02/02/2023

Tão fofos, amei eles demais. Estou louca para ler o livro do Flame para saber oq aconteceu com ele.

cass.brandAo 05/01/2023

isso aqui é a elite, ok?
Ky e Styx, por pilha da Beauty, fazem uma surpresa de dia dos namorados pra Lilah e Mae, e gente ?? eu sou apaixonada pela Mae e Styx, então rever meus personagens... nossa, foi incrível! eles são meus favoritos ainda, e acho que vai ser difícil superar a história dos dois... eu tenho um carinho muito grande por Prelúdio Sombrio, então ver o Styx se esforçando pra fazer a Mae feliz no dia dos namorados foi perfeito!

Li e Ky não ficam atrás, apesar de eu não me identificar mto com ela, a surpresa que o Ky fez também foi ótima (e bem quente!). os dois passaram por muita coisa juntos, então vê-los felizes me deixa mais tranquila.

e na última parte do conto, a gente tem uma palhinha do Flame com a Maddie, que eu já tava chorando pra caralh0, então se preparem!!! eu amei ?

Thalita 04/11/2022

foi um quentinho no coração
Beauty conseguiu enganar o River e o Ky sobre os dias dos namorados KKKKKK as meninas não faziam ideia do que era e eles foram lá fazer uma surpresa, por mais que eu tenha gostado do encontro do Styx e da Mae, do Ky com a Lilah, o momento do Flame com a Maddie me pegou, pq ali já mostrava que ia acontecer alguma coisa com o meu casal fav.

Cris 25/08/2022

?Mae e Lilah merecem um belo Dia dos Namorados.?
?Idiotas. Todos eles um bando de idiotas imaturos.?

Esse é um conto curtinho de Dia dos Namorados e deve ser lido após Coração Sombrio. Faz parte da coleção Hades Hangmen.

Styx e Ky devem se preparar para produzir algo brilhante para suas meninas no dia de São Valentim. Incluindo presentes incríveis e significantes. Será que os dois poderosos Prez e VP estão à altura da missão? Mas eles contam com a ajuda da maravilhosa Beauty e a Old Lady de Tank não faz por menos quando se trata de Mae e Lilah! ??

gabriella400 12/07/2022

fofos demais
5 estrelas unicamente por maddieflame no final pq aquela cena valeu mt mais do que qualquer putaria de dia dos namorados dos outros quatro!!!!!

Rayza.Figueiredo 07/07/2022

bom
acho que Tillie usou este conto apenas como forma de introdução ao próximo livro da Maddie e Flame;
fofinho os momentos de Lillah e Kay; Styx e Mae; alguns momentos ocultados nos livros anteriores, mas fora isso foi bem sem gracinha ?

Breeh 25/05/2022

Ameiii
Super feliz em ver eles se divertindo.
Estava precisando de um livro assim, depois de tanta coisa eles mereciam ter nem que seja um dia feliz kskks