Hackeando Tudo

Hackeando Tudo Raiam Santos

Resenhas - Hackeando Tudo

1 | 2 | 3 | 4

Ani 02/08/2020

"Não tem atalhos! Uma característica comum entre as pessoas mais bem-sucedidas que eu conheço é a fome pelo conhecimento!"

Luana Campos 30/06/2020

Muito bom!
Um livro que só vai fazer a diferença na sua vida se vc tiver o comprometimento de colocar os hábitos em prática. Achei ótimo pq ele vai direto ao ponto e não enrola. As dicas são muito boas, principalmente o Hack 51, a lei da atração faz muita diferença! Recomendo para todo mundo que pensa em um dia mudar de vida e sair da mesmice.
?Se você quiser algo que você nunca teve, então faça algo que você nunca fez?

@Felipe.fguimaraes 01/06/2020

Faça o que eu digo, não faça o que eu faço.
Compilado de hábitos (hacks) que raiam julga como importantes para seu desenvolvimento e sucesso.
Em que se baseia em biografias de pessoas bem sucedidas na mais diversas setores, que leu durante um período difícil de sua vida. A linguagem é informal o que torna o texto descontraído, fácil e rápido de se ler.
Soa um tanto contraditório o fato de ele influenciar o leitor a cultivar esses hacks e nem ele manter todos esses hábitos na sua rotina.
Entretanto a realmente alguns hacks que ajuda na produtividade e no foco, mas nenhum que seja inovador.
Yuri 21/07/2020minha estante
Acredito que o que vale é a informação...

Mellhsz 31/05/2020

Dava pra ser melhor.
É exatamente isso. Dava pra ser melhor.
O autor tem uma abordagem um tanto peculiar, pelo menos para mim que não lê livros de autoajuda com frequência, achei a abordagem meio agressiva e desesperada. Foram várias dicas de fato, algumas muito boas mesmo, outras meio sem sentido. Achei bizarro as dicas específicas, como o complexo vitamínico e essas coisas. Mas enfim, vale a leitura para garimpar as dicas boas que ele fornece. Apenas lembre-se de interpretar os livros, buscar conhecimento. E não seguir eles como um guia para viver. Um guia para viver não existe. Pois somos únicos. Use estes livros apenas para saber ministrar melhor alguns aspectos que você precise, não leve tudo ao pé da letra.

Yasmin_Azevedo 02/05/2020

Raiam fala com linguagem direta sobre produtividade, corpo, cabeça, pessoas, finanças e conhecimento ? reunindo sugestões simples, mas que realmente podem mudar o seu comportamento e a sua vida.

Line 30/04/2020

Saiba filtrar
O livro tinha tudo pra ser muito bom.
Ele explica de forma simples assuntos diversos, desde produtividade até exercícios físicos. Mas, por não ter propriedade na área acaba pecando um pouco algumas vezes.
Tem muita informação relevante, mas você precisa saber filtrar as coisas. Quanto as recomendações dele mais específicas, acho que se deve procurar uma autoridade na área para se fazer realmente, para evitar problemas de saúde etc.
Consegui pegar referências de bons livros, afinal o escritor é um leitor e tanto. Recomendo!

Bruna 10/04/2020

Me surpreendeu um pouco, estava bem receosa!
Cara, é um sentimento dúbio a respeito desse livro.

A ideia de fazer um apanhado geral da leitura de obras conhrvidas e somados as experiências pessoais do autor compilados num livro, é excelente!

Tenho muitos dos "hacks"/hábitos mencionados e com certeza tem valor, faz muita diferença NA VIDA.

É super na cara o compilado de ideias de
outras obras, mas ele não nega isso. Mas acho que de fato é essa a ideia do texto.

Não dá pra desmerecer totalmente esse trabalho, traz muitos insights legais, principalmente a quem nunca acessou a esse tipo de conteudo, sendo acessível e uma leitura breve. Para quem já tem uma base maior, pode ser bastante superficial.

Sim, ele é muito "meia boca", superficial, senti falta de boas fundamentações em alguns momentos, mas a leitura é válida SIM, seria burrisse minha dizer o contrário.

Eu vi o título 90 habitos e pensei "PUTS MASSANTE" no final das contas acho que seria mais rápido até que ler "O Pequeno Princípe". Digo "acho que seria" por que fui adotando ações no desenvolver do livro e acabei levando umas horinhas pra concluir.

Enfim, são insights, podem ser úteis ou não para iniciantes ou não iniciantes em relação a "habitos".

Jéssica 15/03/2020

Péssimo.
Um compilado de boas práticas e bons hábitos pra te tornar mais produtivo de outros livros já publicados. Pega as referências e lê os originais que tu ganha muito mais.

Jarbas15 25/08/2019

Simples e Objetivo
Apesar de ser o primeiro livro do Raiam Santos, mostrando toda sua inocência na escrita. Ele nós faz um resumo de dicas cruciais dos principais livros de auto ajuda e desenvolvimento pessoal, muito ali eu já sigo a anos, outros irei começar e outros são para preencher linguiça. Mas acredito ser uma leitura valida, pois tudo que nós leva para frente deve ser apoiado.

Giovana Carvalho 03/05/2019

Informal, Objetivo e Interessante.
O livro traz um apunhado de referências de livros da mesma linha (desenvolvimento pessoal) que são bem interessantes, a maioria dos "hacks" geram de fato um insight que fazem efeito, outros são um pouco rasos/sem base, mas que não atrapalham o objetivo do livro. A linguagem que o autor usa pode incomodar alguns leitores, por ter um tom informal, com gírias e afins, mas ao mesmo tempo, para outros, pode até contribuir para uma leitura dinâmica, direta e clara. No mais, recomento o livro, agrega tanto com suas referências quanto em pequenos detalhes que podem dar um grande diferencial em nossa produtividade/dia a dia.

Spartacus.Oliver 26/03/2019

Manual de tudo
Como na linguagem do livro ,muito foda cara,
É basicamente um manual sobre nini hábitos que levam você a uma vida mais feliz, positiva e de sucesso. Me lembra o livro mini hábitos nas a diferença éque neste livro é direto, claro e objetivo. É um livro a ser lido relido e esfolheado varias vezes , .

Matthaeus 05/03/2019

Não é para iniciantes, é só um resumo
Este ebook vai ser ideal para quem já leu sobre produtividade e busca uma compilação para revisão.
Iniciantes não vão aproveitar bem o livro porque ele é muito resumido e não explica cada hábito e orienta em como aplicar.
Vale lembrar também que o autor usa linguagem coloquial na escrita, com muitas gírias e palavrões, e tem erros de gramática.

Caio Lamarão 24/02/2019

Foge um pouco da curva
Este é um típico livro sobre produtividade em que o autor pega como base obras consagradas e as condensa em dicas mais rasas para serem aplicadas sem questionamentos. Tudo para ser só mais um livro do tipo. Apesar disso, o livro ainda se destaca pelo uso da linguagem informal - certos momentos até infantil - e de "hacks" mais voltados para o público jovem, com indicações de App. e abordagem ao vício das redes sociais.

Bruno.Carvalho 28/01/2019

Hackeando Tudo
Procurava um livro para me ajudar em algumas iniciativas.
Este traz algumas dicas para hábitos para uma vida melhor.

1 | 2 | 3 | 4