Becky Bloom em Hollywood Sophie Kinsella

Resenhas - Becky Bloom em Hollywood

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

Priscila 07/07/2022

Mais uma aventura da Becky
Nesse livro vemos um amadurecimento que não tem nos outros, mas isso não impede de elas comenter as loucuras de sempre! Livro muito bom como os outros.

Anna 01/10/2015

Eu tenho um IMENSOOOO caso de amor platônico com Sophie Kinsella faz uns 5/6 anos.
La estava eu, bem tranquila em casa, marido viajando, final de semana sem nada interessante para fazer, quando resolvi alugar um filme. Pedi uma dica de comédia romântica para a menina da locadora e a dita me mandou um filme devidamente indicado e aprovado.
Vocês claro, sabem de que filme estou falando. Naquela noite, eu assisti Os Delírios de Consumo de Becky Bloom duas vezes seguida, e como se não bastasse, entrei na internet para pesquisar TUDO sobre ele. Quando eu descobri que esse filme era, na verdade uma série de livros, ahhhhhhh, pensa, só peeeeeensa!!! Só não gritei porque morava em apartamento e já eram altas horas, mas não nego, rolou dancinha feliz!
Quando finalmente li o primeiro livro da série, foi tão, mas tão especial para mim, que a Garota da Echarpe Denny and George se tornou minha mocinha mais amada e mais querida. Suas falhas, defeitos, sua forma muitas vezes leviana de levar a vida, me fizeram amá-la ainda mais. Eu não estava ali para julgá-la. Eu estava ali para conhece-la, e por baixo de toda aquela suposta superficialidade, existia uma amiga. E ela realmente se tornou a minha. Minha amiga, minha rainha do Chick lit!
E eu ri, como eu ri com essa garota que tinha visões de si mesmo nas mais improváveis situações.
Sempre que indico essa serie, eu advirto, não leia em público e muito menos acompanhada!!!! Você vai LITERALMENTE chorar de rir, vai sentir vergonha alheia, e durante a série, provavelmente haverá momentos emocionantes a la MUITOS ciscos nos olhos.
Sabe quando você conhece uma amiga desde a infância? Aquele sentimento especial que você sente pelos seus irmãos, sua família, amigos verdadeiros? E sabe aquela ligação, aquele afeto leal, de torcer vorazmente pela felicidade genuína daquela pessoa? De sofrer quando ela sofre? De ficar verdadeiramente satisfeita quando ela está feliz? Me chamem de insana, mas é exatamente assim que me sinto com Becky Bloom!!!
Conhecer essa maluca inglesinha jornalista financeira viciada em compras, sua família doidinha e amada, sua melhor amiga EVER; vê-la mudar de carreira, pirar, conhecer seu amor verdadeiro, pirar de novo, ir para Nova York, enlouquecer totalmente, acompanhá-la tentar consertar suas mancadas loucas, presenciar ela perder TUDO, contemplar a eternização ÉPICA da já especial Echarpe verde (AMO aquela cena no aeroporto!!!), assisti-la se reerguer novamente e mudar para Nova York, ve-la conquistar seu amado mais uma vez, conhecer o doidinho do Danny (amadooo!!!), participar (SIM!!!me sinto exatamente assim!!!) do casamento da Suzy, contemplar minha “amada amiga” ser pedida em casamento daquela forma especial (que cena mais MARAVILHOSAAAA), aguentar firme com ela a decrépita Elianor e se não bastasse, Luke com problemas de “‪#‎sqn‬ meia idade”, o casamento LOUCO deles, a lua de mel MAIS PERFEITA DA VIDA, conhecer sua irmã há muito tempo perdida, a luta pelo amor dessa irmã (chorei horrores com a Becky nesse livro!!!) e do marido (porque sim, ela apronta novamente hahaha), ela grávida, a desavença com A MAIOR VACA da série (chorei novamente nesse livro também, de raiva e dor), o nascimento da Minnie e tantas outras coisas maravilhosas, difíceis e hilárias que eu tive o prazer de ler durante essa série, que é, sem dúvida, uma das minhas preferidas, é muita honra.
Pegar o tão aguardado (por mim!) sétimo livro em mãos foi uma emoção. Além de ter ganho ele de presente de amigas mais que especiais, ele estava autografado pela própria autora!!! E o que é aquela sobrecapa dourada???? Charme puroooo. Dei até beijo no dito!
Como sempre, devorei o livro, ri horrores mais uma vez e novamente vi minha amada heroína (mesmo que torta) entrar em sérios apuros em nada mais nada menos que Hollywood!!! e quase chegar DE NOVO pertinho do fundo do poço.
Preciso de um momento aqui para falar um pouquinho do Luke. Ele claro, é um destaque na vida da minha mocinha preferida, e, apesar do romance não ser o foco da série, as aparições dele são sempre mais do que marcantes. Já me decepcionei com ele um pouco, vou ser sincera. Em algumas aparições dele no primeiro livro eu meio que queria mata-lo...só um pouquinho rsrs. Mas ver ele amadurecendo como marido (porque no que se refere a homem de negócios e pai ele sempre esteve mais do que aprovado) foi tãaaaao tãaaao lindo! Ele sempre fez tudo por essa maluquinha. Quando ela precisa ele está lá, reclamando mas está. E sendo absolutamente sincera comigo e com vocês, eu reconheço, esse homem tem que amar MUITOOOO essa mulher, porque convenhamos, não é fácil ser marido dessa figura! E ele me provou nesse livro (mais uma vez) e de uma maneira mais marcante, o quanto ele a ama da forma que ela é, o quanto ele a respeita, como esposa, profissional e mãe.
Já minha amadinha britânica mais uma vez pisou feio na bola com TODO mundo e apesar de me divertir horrores, sempre fico com o coração apertado. Becky é especialista em esconder os problemas debaixo do tapete. Claro que isso me acarreta longas e deliciosas gargalhadas, mas as vezes (ou quase sempre) acho que ela tem problema SERIOS rsrsrs. Ela é uma eterna adolescente! Pausa para a cena no tapete vermelho entre ela e Luke!!! (amo demais!!!) O que é aquilo?! E ele abrindo os olhos dela quanto a Aram e a fama?! Emoção demais!!!
Bem, problemas resolvidos...
Ou quase?!
Ou não?!
A questão é que o livro ficou com vários pontos de interrogação no final. E com um recado da autora..."Becky voltará em breve!"
E eu, claro, como a boa amiga que sou, fico aqui, torcendo e aguardando pelo próximo livro!
Nem preciso falar sobre indicação né?
Nem preciso dizer que essa série mora no meu coração e que eu AMO AMO AMO!!!
Estrelas e corações infinitamente intermináveis!!!
Karina 22/11/2016minha estante
Amo Sophie Kinsella. Rir muito com o livro Fiquei com o seu numero.
Me interessei bastante com a descrição que você fez da serie. Fiquei com uma vontade louca de ler.

Paloma Araújo 29/01/2021

O que aconteceu Becky Bloom???
Eu amo a Becky Bloom. Distribuo 5 estrelas pra todo livro da série, mas esse aqui não rolou.
Depois de anos acompanhando, era de se esperar que a personagem amadurecesse um pouco, porém não é o que vemos no sétimo livro da série. A Becky está super egoísta, fútil e quase acaba com todas as relações mais próximas por conta de cinco minutos de fama.
É bom ressaltar que os outros personagens - exceto meu cristal, Luke - estão UM PORRE. Suze tá uma bruaca, odiei Sage e Lois, Tarquin (o que rolou com esse aqui, meu Deus do céu). Além do cliffhanger (gancho) para o próximo livro, que não me deixou nada entusiasmada. Mas, vou lê-lo e ver onde Sophie Kinsella vai levar uma das minhas personagens favoritas.
Luana.Torres 29/01/2021minha estante
O melhor do livro é a resenha!!!

Rodolfo Baldassi 15/03/2020

Meh.... E um livro bem despretensioso.
Becky é bem diferente da garota engraçada que vimos antigamente, agora ela é egoista e deslumbrada ao ponto de não conseguirmos sentir a menor empatia por ela, apenas ranço. Alienada ao ponto de não conseguir ter uma simples conversa.
Positivo, Luke muito pertinente sempre, Suze muito engraçada.
A autora também foi bem sem noção em criar todo um clima, para deixar o desfecho para o próximo livro.
Matt 29/03/2020minha estante
Eu só tenho esse e o de Las Vegas, mas gostaria de saber se posso lê-los mesmo sem os livros anteriores.

Rodolfo Baldassi 29/03/2020minha estante
Hahahah eu to na mesma, tenho esse e o de Vegas. Mas para mim não teve influência não ler os outros, aparentemente cada livro é isolado de certa forma.

Matt 29/03/2020minha estante
Ahhhh, entendi. Eu tenho a sensação de que eles diminuíram os preços dos últimos para lucrarem com os primeiros. Já que seria necessário comprá-los para compreender o desenrolar dos livros.

Haylane.Rodrigues 24/06/2020minha estante
Tive essa impressão mesmo de Becky. Me diverti tanto com ela no primeiro livro e me aborreci tanto com essa Becky de agora.

Silvana 13/05/2023

Depois de algumas dificuldades seguidas de fabulosas superações, Becky está onde sempre soube que estava destinada a estar: entre as celebridades hollywoodianas. Luke vai assessorar a famosa atriz Sage Seymour e Becky tem certeza de que é só um pulo até ela conseguir ser a produtora de moda da mesma. Mas estamos falando da Becky e é claro que ela acaba metida em confusão e tudo se complica quando ela entra para a equipe da maior rival de Sage. Sem Luke saber de nada, é claro.

Eu comprei todos os livros dessa série em uma época que era fã da autora e do gênero. Mas de lá para cá meu gosto mudou, porque não consigo mais ver graça nas situações apresentadas nessa série. Só estou lendo porque paguei caro nos livros e já estou doando eles. Não tem como rir de um personagem claramente doente. E as situações são desesperadoras, não engraçadas. Mas o pior é que todo mundo em volta finge que não vê e quando o cinto aperta, acontece um milagre que salva a protagonista de aguentar as consequências de seus atos.

E infelizmente com esse não foi diferente e se tem jeito, aconteceram coisas ainda piores que nos livros anteriores. Além da compulsão pelas compras e as mentiras mirabolantes, nesse livro vemos uma Becky egoísta a um ponto, que eu fiquei enojada da personagem. Ela esquece da filha, do marido, do pai, da amiga, a única coisa que importa é ser famosa. E mesmo esse livro não tendo um final propriamente dito, ainda temos um final da receita pré-pronta da autora onde tudo o que Becky faz é esquecido. Ela apronta tanto, não se desculpa, e em dois parágrafos está tudo bem novamente.

Ainda tem mais dois livros da série para ler e não sei como vou aguentar. A série foi ladeira abaixo e não tenho mais esperanças que mude alguma coisa. Porque infelizmente a personagem é um sucesso como está e a autora não vai mudar suas atitudes. E eu até entenderia se ela fosse usada como um exemplo, mas não é o caso. Infelizmente é uma série que não recomendo. Tem livros de comédia romântica infinitamente melhores que esses.

Lygia Lopes 22/10/2020

Becky sendo Becky
Fazia um tempo que não lia nenhum livro da coleção Becky Bloom, mas quando comecei a ler este, me lembrei de porquê gostava tanto dela.
A Becky é uma maluca, sempre metida em confusão, o que nos faz rir e ficar chocados, mas ao mesmo tempo, o livro trás uma pitada de emoção e romance.

Um livro super leve e divertido!

Pedro Ivo 08/03/2016

Que livrinho decepcionante.
Quando li o primeiro Becky Bloom, mais de uma década atrás, foi de maneira relutante. O tema não me interessava, mas um amigo em quem confiava recomendou. E eu ri do início ao fim.
A personagem era bem concebida, engraçada, atrapalhada, mas doce. Toda a construção da trama criava um livrinho de entretenimento perfeito.
Que decepção ver ela continuar se valendo da personagem, mas agora despida de quase todo o charme e inteligência. Se antes Becky era um pouco irrazoável e se envolvia em situações absurdas, agora a personagem sofre de séria deficiência cognitiva. Nos últimos dois livros, e especialmente nesse, ela ser tornou uma imbecil. O que não é tão charmoso ou engraçado.
Ainda é possível rir em várias cenas, mas a trama toda não se completa e nem se amarra muito bem. É um texto que desperdiçou diversas oportunidades - e o ambiente oferecia muuuitas.
Que pena. Parece que Sophie Kinsella escreveu esse aqui no automático.
Cami 11/07/2018minha estante
Concordo!!

Fernanda631 02/12/2022

Becky Bloom em Hollywood
Becky Bloom em Hollywood é o sétimo livro da série Becky Bloom escrito por Sophie Kinsella e foi publicado em 2014.
Nos livros a Becky Bloom – protagonista da história – possui uma sequência literária chamada “Shopaholic” (Delírios de Consumo).
Becky esta de volta e agora tocando o terror em Hollywood. Para quem ainda não conhece, Becky é uma mulher viciada em compras, casada com Luke Brandon e tem uma filha chamada Minnie.
Criada por Sophie Kinsella a série narra as desventuras e desvarios em compras (e muitas dívidas) de Becky, uma consumista compulsiva capaz de comprar três pares idênticos de sapatos, congelar o cartão de crédito para resistir a usá-lo e esconder faturas sob o colchão e garanto: a narrativa é excelente para nos distrairmos dos problemas cotidianos e rirmos, rirmos muito das trapalhadas de dona Becky.
Tudo começa quando Becky se muda com a filha (Minnie) e o marido (Luke) para Los Angeles, devido à nova empreitada dele, como relações públicas da famosa atriz Sage Seymour. Luke agora vai assessorar a carreira de uma famosa atriz, Sage Seymour e sua família precisará se mudar temporariamente para Los Angeles. Becky que sempre foi meio surtada, acredita que agora é sua oportunidade de tornar uma famosa produtora de moda na cidade repleta de celebridades. Ela acredita que vai chegar na cidade e vai ser tudo maravilhoso, cheio de festas, conhecer várias pessoas famosas, viver no luxo e por ai vai. Mas todo mundo sabe que as coisas nem sempre são tão fáceis e Becky vai descobrir isso da pior maneira.
E claro, não demora para que Becky se deixe levar pela aura VIP do lugar e começa a se ver como possível produtora de moda da badalada e conturbada celebridade, porque é óbvio que nossa heroína se vislumbra andando em um tapete vermelho. O que Becky não esperava era reencontrar a antiga rival, a famigerada Alicia “Mulherinha Pernalta” Billington e, ainda pior, como a mãe mais popular na pré-escola em que Minnie estava matriculada. Para a sorte de Becky (ou azar), não demora pra que Suze, sua melhor amiga, chegue em LA com o marido Tarkie, e os três filhos.
Entre figurações, pilantras, celebridades histéricas e falsas, clínicas de reabilitação, papparazzi, seguranças particulares, brigas e muitas lágrimas, a empolgação com aquele novo mundo que se apresentava repleto de novas possibilidades acaba por levar Becky a se afastar daquilo que ela mais ama: a família e os amigos. E isso é algo que eu confesso não ter gostado no livro. Becky sempre foi deslumbrada, meio biruta e distraída, mas dar as costas a quem ela ama por causa de gente que ela acabou de conhecer não condiz em nada com a personagem, que sempre teve um coração do tamanho do mundo. Houve algumas discussões de partir o coração.
E, para falar a verdade, a maior parte do livro me decepcionou bastante, visto que eu tinha expectativas bastante elevadas a respeito dele. Muita enrolação, muitas voltas em torno do mesmo fato e pouca ação propriamente dita, poucas confusões cômicas como sempre aconteciam nas histórias de Becky… E menos ainda da Becky divertida e consumista que todos amamos, pois é o livro que ela menos compra em toda a série, embora ela esteja em um lugar tão propenso ao consumo compulsivo como Los Angeles.
Felizmente, a história ganha ritmo a partir das últimas 150 páginas com a chegada de duas personagens bastante conhecidas: Elinor Shermann, a plastificada e milionária mãe biológica de Luke, quem parece disposta a fazer parte da vida da neta, e Graham Bloomwood, pai de Becky, que acaba por se envolver em uma confusão realmente grande (e louca) junto de Tarkie que sim, será o ponto central do oitavo volume da série. Assim, o final do volume sete foi realmente muito bom, pois tudo indica que no próximo volume teremos a boa e velha Becky junto com família e amigos (e rivais históricos) atravessando os Estados Unidos para, em uma luta contra o tempo, encontrar Tarkie e Graham antes que eles bebam demais e cometam alguma loucura épica, o que, certamente, acontecerá.
Becky está de volta e com mais estilo do que nunca! No sétimo livro da série Becky Bloom, Sophie Kinsella traz sua divertida protagonista em mais uma sucessão de confusões, agora em Los Angeles. Determinada a conquistar um emprego como Produtora de Moda de celebridades, Becky acaba por se envolver em situações inesperadas, além de pairar sobre sua família a iminência da revelação de um grande segredo da juventude de seu pai.
As atitudes de Becky são tão surreais e que você sabe que não existe outra saída a não ser uma tremenda confusão, então você começa a rir antes mesmo que as coisas aconteçam e isso deixa a leitura tão prazerosa e aconchegante. Sem falar que a Becky não tem vergonha de fazer as coisas, mas você já fica com vergonha por ela, teve momentos que eu fechei o livro só pra não ter que ler a vergonha pela qual ela iria passar.
Sempre pensei que a Becky não pudesse ser mais surtada do que ela já era, mas acho que essa leitura me fez descobri que tudo é possível. Ela é viciada em compras, uma compulsiva mesmo, ela compra coisas inúteis e você que esta lendo o livro fica querendo dar uns tapas nela, principalmente porque ela não reconhece que tem esse problema. Sem falar que Becky é aquele tipo de pessoa sonhadora demais, ela sempre acha que a vida dela vai mudar do dia para a noite e as vezes toma atitudes muito impensadas. Nesse livro ela esta ainda mais louca do que já era, o leitor vai ter vontade de estapear ela, mas são essas loucuras que trazem tanta perfeição a essa série
Becky acaba sendo aceita para produzir moda para uma celebridade que é inimiga de Sage. Ela se envolve em mentiras, enganos e confusões que a tornam alvo de fofocas e intrigas bem ao estilo Becky Bloom.
Como sempre, foi impossível não me divertir com a escrita da autora. Não apenas os acontecimentos que envolvem Becky são tão hilários como de costume como também a mente divertida, veloz e criativa da personagem é capaz de despertar boas risadas. Também, um dos recursos presentes na série que sempre consegue me divertir é o das correspondências em sua maioria recebidas por Becky, normalmente respostas a alguma carta por ela enviada. Nessas cartas, ficam nítidos os absurdos imaginados e proferidos pela protagonista – exatamente as causas do efeito cômico da obra como um todo.
Embora tenha gostado e devorado a leitura acabei gostando menos desse livro do que de seu antecessor, por exemplo, por conta das próprias atitudes de Becky, mais especificamente na segunda metade da história. Um aspecto já conhecido da protagonista é o de se envolver em mentiras e confusões quando está cega por algum objetivo e, aqui, Becky passa por um processo de inversão de valores em determinado momento que acabou por me deixar angustiada com suas escolhas e preocupada com os possíveis desenrolares. Ainda, a aparição de Alicia, antiga rival de Becky, inicialmente deu a entender que teria um maior impacto na trama, porém acabou assumindo um menor patamar, não tendo tanto destaque e desenvolvimento.
Apesar desses pontos mais baixos, ainda assim adorei a leitura e a maneira de como Sophie Kinsella finalizou os acontecimentos – aliás, meu amor por Luke, marido de Becky, cresceu ainda mais ao final da história.
O mistério envolvendo a juventude do pai de Becky não é revelado em Becky Bloom em Hollywood, servindo como base para Shopaholic to the Rescue, e foi justamente esse segredo a questão que mais havia atiçado minha curiosidade durante a leitura.
Apesar dos pesares e de nem de longe ser meu volume favorito, acredito que é uma boa história, pois dá para se divertir bastante (sobretudo com Becky falando sobre e com a sogra) e cumpre bem a função de introduzir-nos a próxima aventura da consumista mais querida.
De modo geral, Becky Bloom em Hollywood foi mais uma leitura deliciosa, rápida e divertida – temperada com muito glamour -, proporcionada pelo talento de Sophie Kinsella. Aos que temem iniciar a série pela quantidade de volumes que a compõe e pelo tamanho de cada obra, advirto: Becky, mesmo com seus defeitos, é tão apaixonante que os livros por ela protagonizados são um prato cheio aos fãs de chick-lits.
A narrativa da Sophie é fabulosa e gosto como ela sempre faz o enredo e você nunca tem ideia do que vai acontecer, pela sinopse eu imaginava um enredo totalmente diferente do que foi e fui positivamente surpreendida, Sophie sabe trabalhar com esse viés humorístico que o livro tem e em nenhum momento ela se perde, sem falar que ela sempre organiza o enredo de forma que leve a Becky a passar por uma aventura e dessa vez ela arrasou e ainda por cima deixou um ponto para a continuação da série. Gosto também de como os personagens secundários são bem delineados, dotados de uma característica própria e igualmente apaixonantes assim como os protagonistas.

Tai Costa 07/09/2021

Um bom livro, mas...
Como todos da serie Becky Bloom, a leitura é leve e fluida.
Nos arranca risadas em varios momentos.
A Becky sempre foi uma personagem controversa. Uma hora amamos, depois ficamos com raiva e depois amamos de novo.
Mas confesso que esse foi o livro que mais passei raiva com a Becky!
Ela superou todos os limites de egoísmo e futilidade possiveis!
O Luke nesse livro não me fez passar nenhuma raiva... (As vezes ele irrita tb) rsrsrs
A familia de Suze segue maravilhosa.
Apesar da raiva de Becky em alguns momentos... Foi uma otima leitura. Recomendo e certamente lerei o proximo!
E que baita ponta solta pro próximo livro hein!

Haylane.Rodrigues 24/06/2020

Bitch, please
Sinceramente? Passei o livro inteiro esperando (e até torcendo) que o Luke metesse um par de chifres na cabeça vazia dessa Becky estúpida, fútil, egoísta e absurdamente burra. Que mulherzinha mais irritante e escrota.

E, pelo visto, eu não sou a única que pegou antipatia pela Becky Bloom aqui. Diferente da personagem divertida, otimista e carismática do primeiro livro da série, nesse livro Becky consegue ser apenas aquilo que há de mais desprezível na sociedade. No fim das contas Becky não passa de uma garota rica exageradamente mimada e burra, mas muito burra mesmo, tão burra que chega a doer.

Pra variar o livro termina sem mais nem menos, deixando o desfecho para a próxima edição... que eu não vou ler, pois depois dessa estou abandonando a série. É uma pena que começou tão bem e virou isto.

Por fim, o meu questionamento é: por que o Luke, tão charmoso, inteligente e razoável, perde tempo com uma vadiazinha como a Becky? Não pode ser amor com essa diferença de QI toda entre eles. Luke só existe para pagar as contas da Becky e consertar os estragos dela e ele ama isso? Não tem nexo essa relação. Considerando o que a Becky se tornou dá até pra dizer agora que o grande amor da vida dela é, e sempre foi, apenas o cartão de créditos do Luke, porque né? Bitch, please.
Yasmin R 24/06/2020minha estante
Kkkkkkkkkkkkkkkkk.

Yasmin R 24/06/2020minha estante
É pq o Luke ainda não me conheceu !!! Aí ele deixaria essa bitch!

Haylane.Rodrigues 24/06/2020minha estante
O Luke é ótimo mesmo, Rasmine. E a Becky definitivamente não merece aquilo tudo.

Vini 24/06/2020minha estante
A resenha mais engraçada da vida, heueheuhee

maria 05/05/2020

Livro que menos gostei da Sophie. Muita ponta solta, algumas coisas bem desnecessárias e pouco desenvolvimento das coisas que mais gosto em Becky Bloom
Espero que o próximo seja melhor

Liz 08/05/2021

Becky Bloom em Hollywood
Becky Bloom em Hollywood é o sexto livro da série de livros sobre a Becky, e talvez eu seja muito trouxa e influenciável, mas apesar de tudo continuo dando 5 estrelas. Critico horrores a Becky por ser superficial, mentirosa e sem noção, mas continuo lendo os livros até o final feito uma cadelinha, e o pior de tudo: gostando horrores. Por que será? ?

Nesse sexto livro, como o próprio título já diz, a Becky vai pra Hollywood com Luke e Minnie pra passar apenas um curto período de tempo. Só que a Becky doidinha e deslumbrada como sempre, acaba se iludindo com as estrelas de Hollywood (em especial a Sage) e acaba decidindo que seu novo sonho é ser famosa como elas. Obviamente sabemos que isso não vai dar certo, mas confesso que quase criei esperanças que ela realmente iria conseguir ser uma famosa produtora de moda.

Em meio a briga entre Sage e Lois (outra famosa), Becky acaba conseguindo uma oportunidade de ingressar no mundo das estrelas e vivenciar alguns minutos de fama. No entanto, as coisas desandam quando Tarkie, Suze, as crianças e até mesmo o pai de Becky vão para LA. A partir daí foi só tragédia. Brigas, intrigas, sabotagens, desaparecimentos.. foi um resumo do que ocorreu no final desse livro, o que acabou deixando um belo gancho para o próximo.

Mas afinal, é sobre isso, né? É sobre essa relação de amor e ódio. É sobre odiar tanto a Becky que as vezes acho que a amo. Apesar de ela ser tão destrambelhada, a gente consegue perceber que é sincera e inteligente, tão diferente dos personagens perfeitinhos de outros livros que costumo ler. E é por isso que sigo dizendo que Sophie Kinsella é minha autora preferida, e sigo deixando 5 estrelinhas pra essa série tão maluquinha. ?

Andressa 29/12/2021

"Becky Bloom em Hollywood" é um livro leve, divertido e sem grandes questões.

A série de livros da Becky Bloom era uma das minhas favoritas quando adolescente. Identificava com o consumismo da Becky e amava suas trapalhadas por compras.

Fiquei anos sem ler nenhum livro da Becky, retornando ano passado com "Becky Bloom ao Resgate" que gostei bastante. Nesse livro, encontrei uma Becky mais madura em um livro com uma história um pouco mais complexa e instigante, o que me motivou a retomar a série.

Entretanto, não foi o que vi em Becky Bloom em Hollywood. Apesar da escrita divertida de Sophie Kinsella, o enredo e os novos personagens deixam a desejar. A leitura não me prendeu tanto, com trechos bastante instigantes, mas outros bem arrastados.

Apesar disso, o livro é bom e garante boas risadas! Para quem procura um entretenimento leve, recomendo a leitura!

Dani Nobre 30/03/2016

Comedia forçada.
Tá na lista dos meus piores livros. História boba, sem graça e sem fim. Não gostei mesmo.

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6