Pucked Up

Pucked Up Helena Hunting

Resenhas - Pucked Up

Livvye 08/05/2022

A única coisa boa do livro é a escrita da autora, mas de resto. A única coisa que me faz dar essa nota, é que estou curiosa para conhecer os outros casais. É super cansativo como as mulheres desse livro são sempre tratadas como piriguetes ou prostitutas de hockey.

manu 01/03/2022

Meio "mê"?
Esperava muito de você, Buck!!!! Queria que contasse mais do inicio do relacionamento (que só apareceu no livro anterior), queria que desenvolvesse mais o personagem, queria que menos coisas aleatórias acontecessem com ele (por que tudo catastrófico acontece com esse homem?). O que aconteceu com o Alex? Sunny só colocou o cropped e reagiu no final do livro (EU DIGO FINAL MESMO, FALTANDO 20 PÁGINAS BASICAMENTE). Estou apenas aquele meme "Travolta Confuso" e é sobre isso, nada bem, seguirei para o próximo livro

EH 12/02/2022

Achei morno...
Estava super ansiosa para ler este livro, mas achei ele bastante enrolado. Não senti uma conexão incrível entre o casal e o Buck dá muita bola fora. E as melhores cenas acabará sendo entre a Violet e o Buck mesmo. Espero que o terceiro seja melhor.

Thainara Teles 24/12/2021

Eu passei bastante nervoso por conta da insegurança da personagem, pelas atitudes do Alex e da Violet nesse livro, sempre julgando o casal, o personagem também tem que sempre ficar se explicando pra mil pessoas diferentes e nenhuma acredita nele.
Sunny, não sei se foi a intenção da autora, mas a personagem chegou a um ponto de ficar insuportável, se deixava levar pela opinião alheia o que complicou demais o relacionamento dela.
Miller, jurava que ia ficar com raiva dele nesse livro, mas surpreendentemente eu me apaixonei por ele, no livro aborda algumas coisas que ele passou, como a dificuldade em aprender e ler, como ele ajuda as instituições e também não tem como não gostar dele depois de tudo que ele passou para fazer o relacionamento dar certo.

Liu 04/11/2021

Detesto personagens que não sabem sentar e ter uma conversa, sunny é muito infantilizada e dependente dos pais e irmão e o par romântico que eu esqueci o nome e kkkkkk parece um adolescente em crise enfim dava pra ter feito mais pq não vemos uma evolução grande dos personagens

Anna 24/08/2021

Inesperado ?
Nesse livro Miller me surpreendeu demais positivamente.
Um fato é que tudo sempre acontece o com o Miller ? , mas mesmo assim ele é amadureceu muito no relacionamento com a sunny.?

Giovanna 03/06/2021

Clichê bem fofo
Nesse livro temos a história do irmão da Violet e da irmã do Alex (personagens que deram início a série de livros) e gente eles são muito fofos, apesar de não ser meu livro favorito da série eu achei bem clichê e gostoso de ler. Li super rapidinho e super recomendo a leitura.

Gabs 03/06/2021

Gostei do livro, porém não achei que os personagens foram muito bem desenvolvidos, não conseguir entender muito bem a personalidade da Sunny.

Samira.Beitum 25/04/2021

Pucked Up
Esse livro me deixou bastante entediada. No começo eu fiquei com raiva, porque não mostra o início do relacionamentos do Miller e da Sunny, já que eles se conhecem no meio do livro anterior, mas eu pensava que podia melhorar, só que não, e eu só digo que esperava muito mais. Parei varias vezes a leitura porque estava entediada. MAAS, mesmo assim, eu quero muito ler os outros livros da serie, para ver o desenrolar do romance de todos os amigos dos protagonistas.

Débora 18/04/2021

Hóquei e amorzinho
Super fofo Miller e Sunny. Aborda a dificuldade de aprendizagem dele, dislexia e as superações ao longo da sua jornada. Série de leitura de conforto.

smolkitty 07/05/2020

ok
é um ótimo livro. porém, achei os personagens rasos (no primeiro livro também ocorreu isso, porém, achei que isso melhoraria no segundo livro ? não ocorreu). faltou uma construção de personagens melhor. é tudo muito raso, sem explicação, as coisas só aconteceram, mas por quê? esperava mais.

Thisila.Alves 24/08/2019

Simplesmente decepcionada
Gostei tanto do primeiro livro e achei que ia gostar desse mas, foi decepcionante. Leitura muito forçada e em muitos momentos senti que a autora tinha intenção de ser fazer um momento de humor e falhou miseravelmente.

Mila Oliveira 03/06/2017

Esperava mais
Eu amei tanto o primeiro livro que vim com uma expectativa gigantesca, e acabei me decepcionando. A protagonista é chata, e a coisa dela não confiar no Buck por causa de fotos, me deixou com raiva. Não houve confiança da parte da Sunshine, e eu não senti aquela conexão entre o casal. O livro todo você o esforço do Buck para manter a relação, e isso é desgastante. Acho que algumas coisas aconteceram para ter alguma graça, mas não houve, só foi enrolando a história. E o fato de que a maior parte do livro se trata dos dois tendo um relacionamento a distância, não fez os dois terem a conexão que a Vi e o Alex, tinham e eu senti muita falta disso.

l. 28/05/2017

péssimo
nossa, que decepção. não vi desenvolvimento nenhum, não contou a história do casal (alias, o livro passa com eles mais longe um do outro que juntos)
clarinha 29/07/2017minha estante
Nossa, estava doida para ler esse livro. Gostei tanto do primeiro. Se eu for ler esse vou com a minha expectativa baixa.

Nikolle - Paradise Books 25/03/2016

E o playboy se apaixona
Após cinco anos de festas e pegar todas as garotas, criando uma reputação nos Estados Unidos e partes do Canadá, Miller "Buck" Butterson está pronto para uma namorada. Uma namorada real. Uma que não vai para a cama com ele depois de cinco segundos de conversa.
Miller acha que a irmã de seu companheiro de equipe, é a mulher que vai fazer ele mudar, exceto que ela é irmã de Alex, capitão do time, que acha a reputação de mulherengo de Miller bem merecida, e com certeza não aprova o envolvimento dos dois. Mas Miller tem certeza de que pode fazer isso acontecer.
E o que ele não leva em conta é a quantidade de tempo e esforço que você dispõe quando está em um relacionamento, ou o fato de que a mídia está o tempo todo em cima dele, do mesmo jeito que as garotas, fazendo com que qualquer mínimo acontecimento se transforme em um mal entendido. Miller aprende - não tão rapidamente- , que, se ele quer fazer Sunshine Sunny Waters se apaixonar por ele, ele tem que fazer mais do que encantá-la em sua cama.

O livro é todo narrado pelo Miller, então não temos uma visão da Sunny nesta história, e eu gostei disso, ela é muito insegura em relação a qualquer coisa que o Miller diz, e está acostumada a ter sua vida ditada pelo seus pais e melhor amiga. Nunca pensando no que é bom pra ela e sim no que as pessoas acham.

Miller tem uma vida diferente do que nos é apresentado no livro de sua meia irmã, aqui nos deparamos com alguns problemas que ele passou quando estava na escola, e também ficamos envolvidos pela relação que ele tem com Violet.

O desenvolvimento do livro passa de acordo a mídia sempre vem bagunçando a vida do jogador de hockey, fazendo com que Sunny enxergue de outro modo, sempre sendo um mal entendido. A autora não perde o humor neste livro, e muito menos nas cenas quente.

site: http://paradisebooksbr.blogspot.com.br/
clarinha 29/07/2017minha estante
A Summy enrola de mais ? Pq eu li o primeiro e amei. E não quero me decepcionar com esse livro.

Nikolle - Paradise Books 29/07/2017minha estante
O primeiro é ótimo mesmo. Nesse realmente eu tive um probleminha com a Sunny, mas finalizei, porque o livro 3 é otimoooo. E não consigo deixar pela metade

clarinha 30/07/2017minha estante
Então o três é melhor? Acho que vou ler o dois.

Nikolle - Paradise Books 31/07/2017minha estante
o três é muito bom. Esse do Miller com a Sunny tem suas partes chatinha, mas são suportáveis.

clarinha 31/07/2017minha estante
Ok. Vou dar uma chance ou passo diretor para três rsrs

Nikolle - Paradise Books 01/08/2017minha estante
hhahahahahah #gogo ! depois me fala o que achou