Redemption Road

Redemption Road Katie Ashley

Resenhas - Redemption Road

Vanessa.Frost 07/01/2024

É surpreendentemente bom
O livro é bom, mesmo que bem previsível. No terceiro livro eu já tinha sacado como a autora faz a história fluir, sendo que inicialmente há um pequeno conflito que une os casais:

Livro 1 - Deacon descobrindo que tem uma filha e a Alexandra se aproximando para cuidar da criança

Livro 2 - Rev se ligando à Annabel atrás do trauma que partilhavam

Livro 3 - Samantha se aproximando de Bishop por causa de seu trabalho como federal

E depois de unidos pelo conflito, há um pequeno desenvolvimento na relação do casal e por boa parte do livro eles estão bem e se amando, para no final um vilão (Sigel, Mendonza, Eddy) ameaçar de alguma forma a vida da protagonista feminina, mas no final tudo acaba bem. Por mais clichê que fosse, não fiquei nada desapontada, muito pelo contrário! Eu adorei todos os livros, sendo que minha única crítica a este livro é como o Josh foi citado uma única vez como interesse romântico inicialmente da Annabel e depois foi completamente esquecido durante toda a história.

Ana 23/02/2021

Totalmente diferente do primeiro livro da série.
Gosto da autora mas o primeiro livro achei bem pesado.
Esse no entanto é leve gostoso de ler.
Rev é apaixonante, protetor, carinhoso e sexy, gostei bastante do casa da vez, você se pega torcendo por eles e não tem aqueles mi mi mi de mocinha que da nos nervos.
Me diverti bastante e me prendeu até a última página.
lana 22/05/2022minha estante
oi vc leu traduzido? pode me mandar

Mariana (adorolivrosderomance) 07/06/2017

Redemption Road
Livro Maravilhoso.
Rev e aquela pessoa que a gente quer pegar e cuidar, de tao fofo e amorzinho que ele e.
Adorei ver o Rev ajudando a Annabel a se cura e com isso cicatrizando suas próprias feridas.
Enfim amei o livro e super recomendo!

Amor pelos Livros 06/07/2016

Redemption Road - Que linda história!!!
Ainda é mais perfeito que o primeiro. Essa autora sabe escrever uma história...
Se no primeiro tínhamos a Willow que arrasava na história, nesse ninguém toma o lugar do Rev.
Que é o topo, do topo, do topo. Ele é tudo gente. Tão perfeito

site: https://amorpeloslivrosapl.blogspot.com.br/2016/01/redemption-road-vicious-cycle-2-katie.html

Bec 26/01/2016

Amei....
Esse livro foi completamente o oposto do outro.
Super lindo e profundo.
O Rev é todo lindo, durão e fofo ao mesmo tempo.

Chorei, ri e amei....
Super indico....