Last Mile

Last Mile Katie Ashley

Resenhas - Last Mile

Amor pelos Livros 13/07/2016

Livro lindoooo! Ameiiii
"Mas, no fundo da minha mente, eu sabia que meus segredos não poderiam ficar enterrados para sempre. Você só pode viver uma vida de mentiras por um tempo antes de ser pego, e então você precisa pagar pelas consequências."

Genteeeeeeeee estava super, hiper, mega, totalmente ANSIOSA para essa história! E o melhor... ela não decepcionou!!!!! \O/
Bem para quem não sabe de que série estou falando, é sobre a Vicious Cycle Novel, e aqui tem a resenha do primeiro e segundo livro!
Feita as apresentações vamos agora para esse livro maravilindooo!
A última história dessa trilogia é sobre o irmão mais novo do clã Malloy, Bishop o "solteiro convicto" e nossa como eu queria ver ele caído - mas de jeeeeeito - por uma mulher forte e que não dá o braço a torcer, e meu desejo foi concedido! Thanks God.

O livro nos apresenta Samantha Vargas com 8 anos de idade, presenciando uma cena que marcará para sempre sua vida. Anos depois a encontramos como uma agente da ATF (é como se fosse a nossa Policia Federal para narcóticos, contrabando e etc), com a missão de investigar o MC Hell's Raiders e conseguir informações se eles estavam contrabandeando armas; de que forma? Seduzindo o Bishop - o homem puta - e assim repassando as informações para comprovar se os Raiders estão envolvidos ou não.

Bishop nunca imaginava o que aconteceria a sua vida depois que Samantha a invadisse, e a virasse de cabeça para baixo. Apesar de desejar estar amarrado como seus irmãos, ele não vê isso acontecendo tão rápido.
Porém uma tragédia atinge os Mc's e aqui é o ponto crucial para o envolvimento dos dois.
A Katie não decepciona nessa história, foi um fechamento ótimo, com drama, romance, momentos engraçados e fofos... a Willow aparece ainda mais fofaaa! Amo a Willow. E sim gente, vocês precisam ler. É muito boa mesmo, in love com essa autora.
E bem se vocês se lembram a Sam é uma agente infiltrada, digamos que esse é o momento drama, quando o B descobre sobre isso, entretanto não há aquele dramalhão mexicano sabe... tem a questão da dor que o B sente, porque ele foi enganado por ela, mas Sam mostra que ele vale a pena.
O B parece um adolescente com a primeira paixão gente, indeciso, querendo agradar e com receio de mostrar seus sonhos para o bela mulher, que é mais velha que ele 5 anos, mas isso não torna a história chata, e nem o B imaturo, só em amadurecimento!
É isso, espero que tenham gostado e por favor vão ler!

Até a próxima :*

site: https://amorpeloslivrosapl.blogspot.com.br/