Dirty

Dirty Belle Aurora

Resenhas - Dirty

Mile 30/08/2019

Tenso!!!
Puta que pariu, que livro foi esse? Quanta dor e sofrimento uma pessoa consegue aguentar?

Alejandra sofre todo tipo de violência nesse livro, tanto física quanto emocional e eu precisei dar algumas pausas na leitura para digerir algumas cenas, quando pensamos que tudo vai dar certo e enfim a coitada vai ser feliz, vem o destino e lhe dá uma rasteira.

Um livro onde não existem pessoas boas, não espere um romance com flores, aqui é tudo muito moralmente questionáveis e muitos dos personagens são completos filhos da puta, afinal, estamos no submundo né?

Me perguntei em diversos momentos de quem era a culpa de todo o sofrimento de Alejandra... Do pai que a empurrou para um casamento forçado por ambição (sim, eu desejei o pior pra esse pai), do marido que é um lunático abusivo que no começo do relacionamento era um príncipe (muito vida real isso hein) ou do cunhado que a estuprava e torturava com o concentimento do marido voyer? Porra, aqui todo mundo é fudido.

Gostei muito do primeiro livro da série e apesar de todo o aue, eu consegui me simpatizar com o casal Lexi e Twitch, nesse segundo livro não houveram momentos felizes, a coitada da mocinha teve seu próprio inferno particular e foi apunhada pelas costas inúmeras vezes.

Julius o príncipe no cavalo branco, sqn, tem momentos onde é um completo babaca, mais como aqui todo mundo é ruim não dava pra esperar que ele fosse diferente né?

Me juguem, mais eu gosto da Ling, ela é uma vaca/cobra peçonhenta, mas, ela é uma mulher quebrada e não esconde os seus demônios na pele de um cordeiro, ela é abertamente fudida e inocente é quem confia nela, sim eu fiquei puta com a traição dela, mas, com todo o histórico de vida dela, não da pra se recuperar de tudo que ela passou e no fim das contas se tornar um anjo né? Até onde um elástico pode ser esticado sem arrentar? Ling ling não arrebententou, mais ela só vê maldade no mundo e oferece para o mundo o que tem pra oferecer, não se pode dar o que não se tem. Sinceramente eu espero que ela encontre um final feliz no último livro.

Enfim, pra quem tem estômago e curte esse tipo de leitura dark, eu recomendo a leitura da série e espero um final lindo e feliz pra todo mundo no terceiro e espero que último livro da série. Beijinhos de luz.

Mile 21/08/2019minha estante
Puts vi alguém comentar que não haveria necessidade de ler esse pra ler o terceiro, que eram livros independentes, puta sacanagem, fui ler livro 3 e peguei um monte de spoiler desse e agora preciso ler esse Dirty pra saber a histórica do Julius e da Ana.

Ana Paula FZ1 19/11/2017

Eu achando que tinha mais de Lexie e Twitch, mas não tinha, ou melhor, não tinha 100%, mas ao final curti o livro, a historia e entendi completamente o contexto do porque a autora fez a gente sofrer com aquele final de RAW.

Gostei de Alejandra e Julius, apesar de achar que esse livro foi muito mais violento do que Raw. Mas no geral gostei. Agora vou sofrer esperando dona autora publicar o terceiro livro pra saber o que vai acontecer com Lexie e Twitch, Julius e Alejandra e principalmente se ela vai matar a vaca da Ling ( essa pra mim empatou com a outra vaca da Steph de After )

Resenha completa no BLOG

site: http://paixaoporleituras.blogspot.com
sonia 12/01/2019minha estante
Olá Ana, eu li RAW a muito tempo e fiquei triste com o final, mas agora lendo AK sua resenha vejo que é uma trilogia, é isso mesmo? Nem cheguei a ler o Dirth pois fiquei desencantada, obrigada

Ana Paula FZ1 13/01/2019minha estante
Ola Sonia, então.. pelo que andei pesquisando são sim 3 livros, o terceiro ainda não encontrei para fazer a leitura, mas de acordo com a autora serão sim 3 livros e o terceiro será o final da historia, to na espera pra saber o que e quando vem.. ;)

sonia 18/01/2019minha estante
Nossa obrigada, vou reler.