Raw: Rebirth (English Edition)

Raw: Rebirth (English Edition) Belle Aurora

Resenhas - Untitled

Janete.Hernandes 28/07/2022

Livro maravilhoso
Não 3° livro da série conseguimos desvendar algumas pontas que ficaram soltas no 1°. Adorei como os personagens se juntaram como uma família pra proteger os seus. Amei o livro

QHEEMARIA 20/01/2021

“Era uma vez, na terra dos deuses e monstros, vivia um anjo."
Eu acredito que sou a pessoa mais de boa para esperar continuação de livro, exceto quando fico um pouco “obcecada”, mas em sua maioria eu só lido muito bem. Não foi diferente com essa belezinha aqui, para quem acompanha a saga sabe que o final de RAW – primeiro livro – e até então único, terminou bem “de matar o leitor” e se você leu e não ficou p***, você não leu direito. Raw foi lançado em 2013, e a continuação Raw: Rebirth em 2018, cinco anos de espera ao ponto que eu esqueci do livro e só li agora em 2019. Muito tempo né mermã? Porém chega de números.

Eu posso ser considerada estranha, mas eu amei esse detalhe do tempo, já que no livro também tem uma passagem de 5 anos depois, o que me fez ter uma conexão mais forte com os personagens, que por sinal mudaram muito, e você fica com a sensação de não ser a mesma também. Em específico a Alexa Ballentine e Antonio “Twitch” Falco. Lembrando que tanto RAW/Raw: Rebirth são livros DARK, possíveis de gatilhos.

Eu amei como a autora "reconstrói" a história, atualizou o leitor de como alguns personagens queridos estavam, como Julius “The Law”, Ana, Farid “Happy” (uma grata surpresa sobre ele) e conhecemos personagens novos como AJ, Molly, Manda, Evander, Zep, Luka Pavlovic,Tama, Thiago, Luna e Fern também, esses me deixaram com gostinho de quero mais. A Belle Aurora foi brilhante de trazer um velho personagem e contar sua história, a Ling era um mistério bagunçado para mim, e por muitos momentos fiquei triste por ela, e dos outros que entraram em seu caminho.

É um livro cheio de reviravoltas, tensões, amor, tristeza, mortes e dramas. O livro foi bom do começo ao fim, e que final mermã! Fiquei muito feliz com alguns ciclos fechados e outros para contar novas histórias. Por sinal, DESESPERADA pelos livros dos irmãos Vegas.

site: https://www.instagram.com/quehistoriaeessamerma/

Mile 03/09/2019

Topzera!!!
O que dizer de um livro desse?

Primeiramente este não é um livro de romance clichê onde haverão flores e melação... Aqui o bagulho é tiro, porrada e bomba. Eu estava inocentemente aguardando a redenção de todo mundo e que este fosse mais pro lado do romance.. Doce ilusão.

O livro é cheio de tensão e eu estou até preocupada comigo mesma por ter gostado tanto dessa série, que amor insano o desse povo.

Julius e Alejandra que foi o casal do livro dois achei que foram meio que deixados de lado, viraram personagens secundários na trama, eu gostaria de ter visto de perto a luta deles pra superar todo o trauma vivido pela Alejandra.

Tem tanto personagem secundária na história que é até difícil lembra de todo mundo. O trio Dave, Happy e Nikki formam um balaio de gato nessa relação a 3, e confesso, me peguei pensando como o trem funciona na hora do vamo ver kkkk, tive vontade de dar uns tapas no Dave algumas vezes por ser enxerido e ter a boca grande demais. Gostei muito da Molly e de como a vida dela esteve interligada com a do Twitch, como quase todo mundo ela tem uma história de vida triste e é uma pessoa quebrada mais acabou sendo alguém forte e importante na vida de Lexi e AJ.

Cara, eu torci pela Ling, torci pra ela juntar os cacos e se refazer, mais que decepção, a autora construiu uma personagem totalmente odiável, nesse terceiro livro ela se superou, que mulher louca, que ódio de cada ação dela nesse livro, até me emocionei quando ela começou a se apaixonar pelo Aslan, eu pensei: porra, agora vai... Mas, a autora não pegou leve e cada atitude de Ling me fez tomar ranço dela.

Lexi fez um cu doce básico em alguns momentos mais não conseguiu resistir ao delícia do Twitch, na real achei até que ela aceita as merdas dele fácil demais e no fim das contas ela acabou sendo como Twitch a descrevia: sólida. Ela protegeu ele, lutou por sua família e foi a rocha que o homem quebrado precisava.

O Twitch obviamente é o meu personagem favorito, quando ele finalmente se entrega, ele se entrega de corpo e alma, ele venera a Lexi, um amor que chega ser doentio, ele é cru, possessivo e nada romântico, mas, ainda assim eu o amo.

AJ é a cereja do bolo, que menino fofo, livro com crianças não tem erro né.

Um fechamento com chave de ouro, eu amei a trilogia, não é uma leitura leve mais é ótimo pra quem gosta de romance dark. Eu recomendo. Beijos de luz.

Ana Paula FZ1 26/06/2019

A espera foi loga, mas valeu muito a pena... mesmo ❤ !!!!
Que livro F$%#aaaaaaaaaaaaaa .... ave maria gente.... Era um folego preso atras do outro. Pra quem curte leitura de livros dark, é um prato cheio.... Simmmm esse não é aquele livro florzinha com lindas historias de amor. É tiro, porrada e bomba o tempo todo .... e muito mais.

Quando li, la em 2017 o livro Raw e o segundo Dirty ( resenhei AQUI ). fiquei louca da vida porque queria tanto, mas tanto a finalização dessa historia intensa, linda, cheia de altos e baixos, e com muitos acontecimentos, e esperamos até agora pra saber o que aconteceria com Lex, Twitch, Julius, Happy e toda aquela galera que entrou, saiu, ficou e morreu nessa historia.

Confesso que não me lembrava de absolutamente nada do que era essa historia quando vi que esse terceiro livro havia sido lançado, então o que fui fazer, ler de novo, claro. E li, aproveitei o feriado e reli o primeiro, o segundo e só então comecei o terceiro livro. Quando eu terminei o primeiro livro a memoria já estava bem viva. Lembrei porque reclamei daquele final que não foi final, sabendo que teria continuação, porque a autora não ia deixar a gente a ver navios depois de tudo aquilo.

Ai veio o segundo livro, que contou a historia de Julius e sua linda esposa Ana, mas que Twitch tambem contava porque e como ele estava se virando depois dos acontecimentos finais do livro 1, pra finalmente termos essa historia e esse final.

O livro é intenso, o tempo todo. Muitas páginas, e é frenético. Massssss confesso que fiquei com raiva da Lex em vários momentos apesar de entender muito o posicionamento dela. Achei que ela fez muito ¨cu doce¨, mesmo ela doidaaaaaaa pra ceder o mais rápido possível.

O que é mais punk nesse livro, é que quando voce começa a ficar meio com o saco cheio da historia, porque ela ta se arrastando nesse vai não vai, vem um acontecimento e pam... tudo muda... o ritmo volta a ser frenético. Novos personagens vem e fazem a historia ficar mais acelerada.

AJ é o encanto do encanto de uma criança. Que menininho mais fofo.

Happy, Nikki e Dave são figuras. Mesmo quando em dado momento eu quis mandar Dave a merda, porque afinal ele não é o dono da verdade.

Julius e Ana são tão fofos, mas ainda assim eles tinham lá seus problemas pra resolver ( tadinha da Ana )

E Molly, num primeiro momento fiquei bemmmmm desconfiada dela, pensei quase o tempo todo, essa dai vai dar merda, vai fazer merda. mas quanto mais o tempo passava, mais ela foi se mostrando confiável, dai não tem como não gostar dela.

Ling é uma vaca ainda pior do que era no primeiro e no segundo livro. Mulherzinha insuportável. Eu queria estrangular ela com minhas próprias mãos... Mas alem de louca e psicopata ela era doente mesmo ... credo !!!!

E o final, ahhhhh jzuisssssss... O final foi de encher os olhos o tempo todo. Eu não via a hora de ler o epílogo, mesmo nem sabendo se teria, porque eram tantas emoções naqueles capítulos finais que fiquei com a respiração presa ate ler a palavra FIM.

site: http://paixaoporleituras.blogspot.com

Juliana 05/06/2019

Perfeito.
Twitch
“ Eu estava cercado por coisas que amava.
Seu corpo, minha obra de arte favorita.
Seu gemido, minha música favorita.
Sua respiração roubada, ela continuou a confiar em mim.
Eu usava o amor dela como tatuagem.
Ela reavivou minha alma queimada com um único beijo.
Eu amava essa mulher.
Eu a amava até a morte.”

depois disso não preciso nem falar nada né?? um dos meus livros favoritos!!!!
a devoção do Twitch pela Alexa e pelo filho é a coisa mais linda de se ler.
Estou triste por ter terminado este livro, foi perfeito.
Tem traição?

Juliana 05/06/2019minha estante
Não tem não,mas você precisa ler o primeiro livro, este pé a sequencia do primeiro livro, o segundo dirty , não tem necessidade pois é a história de outro casal.

Juliana 05/06/2019minha estante
Não tem não,mas você precisa ler o primeiro livro para entender, este é a sequencia do primeiro livro.
o segundo dirty é a história de outro casal, então não tem necessidade.

Juliana 05/06/2019minha estante
ahh... o livro é um pouco dark,eu não achei muito pesada mas ..não sei se você gosta.

Carolina 05/06/2019minha estante
eu li o primeiro anos atras, sei q o cara fingiu q morreu... Li no goodreads q o cara ficou com um monte de mulheres enquanto fingia q tava morto e a mocinha foi celibataria, é verdade?

Juliana 05/06/2019minha estante
NÃO , Ele tentou ficar com uma mulher por que ele acreditava que nunca mais ia conseguir voltar para a lexi e para o filho, mais ele não conseguiu,.

Juliana 05/06/2019minha estante
ele conta no livro que ele estava muito bêbado , só queria esquecer, mais na hora h ele não conseguiu,e foi quando ele descobriu que era um homem de uma mulher só.

Carolina 05/06/2019minha estante
aah entendi, no goodreads tavam falando q ele pegou geral hahah

Juliana 05/06/2019minha estante
Kkkkk não pegou não,ver tivesse minha nota teria mudado, odeio traição.

Carolina 05/06/2019minha estante
aah entao vou ler hahah graciass

Juliana 06/06/2019minha estante

Etiene 07/03/2019

ATÉ PARECE QUE EU LEMBRO!!!
Quem lembra de alguma coisa da história ta de parabéns,pq eu não lembro quase nada...
Em 2014 foi lançado o 1º livro,216 o 2º e em 2018 o 3º...agora me diz:

PORQUE OS AUTORES DEMORAM TANTO PRA LANÇAR A CONTINUAÇÃO???

Tá bom,eu lembro do Twicht(nem lembro se é assim que escreve) e só um pouco...
como vou saber se o final condiz com a história que já foi lido,sem ter que ler de novo é claro?
Olhando aqui, os outros eu dei 4 estrelas,mas nesse vou dar 2 pq não lembro nada...pra não mentir eu lembro(agora que li esse) o final do livro 2..

Afff... claro que o final todos vivem felizes para sempre e fim!!

Faze oi que?!?!

Luna 24/03/2019minha estante
Oii, vc tem esse livro em pdf?

Hornis 01/06/2019minha estante
Pq cada autor trabalha do seu jeito, ué!! O Martin tá aí, há uns 7 anos sem lançar nada de got...
Agora se vc gosta da série, da autora e quer ler o livro e não lembra nada, reler os outros, ora! Piti bem desnecessário...