Lev:

Lev: Belle Aurora

Resenhas - Untitled

Fabiula 26/03/2024

Me perdi nessa história, muitos personagens soltos, com nomes parecidos e sem final.

O teor da história é ótimo, mas não foi trabalhado de forma criativa.

Fiquei bem incomodada com a história, pois o livro é do Lev, porém a história é contada pela visão da Mina, e logo depois vem outros personagens perdidos.

Daniela D. Oliveira 22/03/2023

S2 Aquecido
Meu Deus como esse livro foi fofo haha, que gostosinho de ler ;p um clichê pra guardar no coraçãozinho.
Me apaixonei pelo casal, quimica boa e fofos demais juntos. Me tirou muitas risadas.
Lev entra nos boys literários facilmente com muito gosto s2

Jennyffer.Louise 30/11/2022

Desde o momento que Lev Leokov flagra a jovem mulher se escondendo atrás de seu cabelo no meio de um clube de cavalheiros, ele não pode afastar seus olhos dela.

Pela primeira vez em sua vida, ele é afetado. Tendo ouvido durante toda sua vida que ele não pode processar ou entender emoções, ele considera isso uma grande coisa.

Quando Mina Harris é pega em flagrante com uma carteira que não é dela, ela desmorona. Ela está cansada, solitária e não come nada há dias.

Lev lhe dá um ultimato? uma cama quentinha, uma refeição quente e um emprego, ou, os policiais.

Mina aceita suas chances com Lev.

Afinal de contas, uma pessoa que não tem nada, também não tem nada a perder.

joana 26/05/2022

LEV
O título do livro indica que a história é sobre LEV e no começo pensei que fosse, mas depois foi um frenesi de acontecimentos que nem deu tempo para autora explora um personagem que tinha tudo para ser 5 estrelas.
O casal não convence. A mocinha ultrapassa em semanas tudo que viveu e já está perdidamente apaixonada por LEV quando ambos pouco falam.
Tem coincidências demais no livro e tudo acontece seguido sem dar tempo para o leitor se ambientar nas personagens.

Carol 21/05/2022

Mina e Lev
Eu gostei da história, teve vários plot bons sabe. Mas ficou sem adrenalina. Algumas cenas eu esperava mais atitude, mais emoção e foi só o básico.
Achei o casal sem química.
Gostei pq foi legal o desenvolvimento dele, o crescimento sentimental.
No final tinha tudo pra ser uma história cheia de emoção e adrenalina e foi o básico.

papo_mary 17/05/2022

Lev ?
Quando Lev Leokov pega uma mulher suja roubando a carteira de seu irmão, ele não pode deixar de... querer ajudá-la.

Ela traz à tona emoções, sentimentos nele que lhe dizem que ele é incapaz.

Mina Harris está morrendo de fome. Ela sabe que se não conseguir dinheiro ou algo para comer logo, vai morrer. No entanto, ela não sabia que roubar a carteira de alguém mudaria sua vida tão drasticamente e para melhor.

Lev oferece o que ela sempre quis, uma cama quentinha, comida e um emprego... ou isso ou a polícia.

Ela vai se arriscar com Lev.

***
Gente esse livro é tudo Belle Aurora agora me faz pensar seriamente em ir a 'clubes de cavalheiros', como ela chama eufemisticamente de clubes de strip, e roubar carteiras russas assustadoras. Pode valer a pena o perigo por uma chance de algum amor de Lev.

Felizmente eu me recuperei, tenho certeza que com a minha sorte, se eu saísse por aí beliscando as carteiras dos caras eu seria roubada ou coisa pior, e as chances de qualquer russo sexy vivendo na minha área que iria me resgatar são quase nulas. Sonho frustrado.

Todo Dia Um Livro 16/05/2022

Uau, esse sem dúvida é um dos melhores livros que já li na minha vida toda. Lev é um mafioso, e também autista. Mina é ex moradora de rua após Lev ajudar ela. E aí surge todo um desenvolvimento entre eles. Eu amei demais.

12/12/2021

?Eu não sei o que é amor. Mas se eu pudesse amar alguém ... ?Eu dei um beijo gentil atrás de sua orelha, puxando-a para perto. ?Eu te amaria. Muito."

gabriela.araujo 20/11/2021

"Eu não entendo o amor. O amor é apenas uma palavra."
Mais um dos meus gostos duvidosos... Mas esse é estilo Fabiano e Leona da camorra, então não é tão duvidoso assim.

Mina é órfã desde os 12 anos e viveu com uma família adotiva até certo acontecimento e a partir disso viveu alguns anos na rua, passando necessidades, até ser pega roubando a carteira do irmão de Lev.
Ele a oferece um emprego e logo percebe quão doce e esperta ela é e os dois começam a se envolver e o resto é história..

Eu gostei do livro, da personalidade do Lev, da Mina e como ela foi acolhida, da construção do livro, das piadas e amizade entre eles. Já tem o livro da Nas (não li), mas eu gostaria mt de um livro do Sasha, irmão do Lev e da Nas.

Algo que foi meio sem sentido é não esclarecer explicitamente o porque do Lev ser como é desde pequeno, não é somente por causa do que aconteceu quando criança, antes daquele momento ele já era do jeito que é, só se intensificou... eu tive a clara impressão de que ele é autista, mas posso estar enganada e ele só é introvertido mesmo e com inteligência acima da média.

Ebanobe 14/10/2021

Uma ajuda do inesperado
Ah Lev, um cara sem emoções que não consegue decifrar bem as pessoas, uma bela combinação entre ele e uma jovem moradora de rua, morrendo de fome.

Sinceramente é triste o início, relata um pouco uma visão que nós não entendemos bem, o por que ela está ali? Morando na rua?

Contudo mostra o quanto uma única chance é o que precisamos
Mi 15/11/2021minha estante
Vc sabe se o livro Vik, tem em português? Eu não achei.

Ebanobe 23/11/2021minha estante
Eu não encontrei

Luana.Bona 07/06/2021

1° Livro da Série Shot Callers - Sinopse
DESDE O MOMENTO QUE LEV LEOKOV FLAGRA A JOVEM
MULHER SE ESCONDENDO ATRÁS DE SEU CABELO NO MEIO
DE UM CLUBE DE CAVALHEIROS, ELE NÃO PODE AFASTAR
SEUS OLHOS DELA.
PELA PRIMEIRA VEZ EM SUA VIDA, ELE É AFETADO.
TENDO OUVIDO DURANTE TODA SUA VIDA QUE ELE NÃO
PODE PROCESSAR OU ENTENDER EMOÇÕES, ELE CONSIDERA
ISSO UMA GRANDE COISA.
QUANDO MINA HARRIS É PEGA EM FLAGRANTE COM
UMA CARTEIRA QUE NÃO É DELA, ELA DESMORONA. ELA
ESTÁ CANSADA, SOLITÁRIA E NÃO COME NADA HÁ DIAS.
LEV LHE DÁ UM ULTIMATO… UMA CAMA QUENTINHA,
UMA REFEIÇÃO QUENTE E UM EMPREGO, OU OS POLICIAIS.
MINA ACEITA SUAS CHANCES COM LEV. AFINAL DE
CONTAS, UMA PESSOA QUE NÃO TEM NADA, TAMBÉM NÃO
TEM NADA A PERDER.

Lorena 16/03/2021

chocada com o quão ruim eh esse livro... no começo parecia que ia ser perfeito mas o desenvolvimento eh igual de fanfic... mto drama e pouca história de vdd

Maria7506 13/01/2021

Para aquecer o coração
'Lev' é o primeiro livro da série Shot Callers, que tem como ponto focal a família Leokov e os que estão ao redor.

Lev é um homem que não entende muito bem as emoções humanas, nem sempre é aceito por estranhos e é meio fechado para o mundo. Enquanto Lev tem problemas emocionais, dinheiro, conforto, irmãos e amigos para o apoiar, Mina Harris tem absolutamente nada. Vivendo nas ruas, dormindo em um beco sujo e sem comer por dias, o casal principal se encontra quando Mina entra em um clube de cavalheiros e no desespero decide roubar uma carteira para comprar comida. A partir daí a autora Belle Aurora cria uma amizade linda e um romance de aquecer o coração.

Mina é uma mulher determinada, que mesmo vivendo nas piores condições não deixa de lado a integridade, não perde o bom astral e aceita de coração aberto todas as peculiaridades do Lev.
Lev é tudo de bom em uma pessoa só, fiquei apaixonada por ele desde o começo e só foi aumentando. Mesmo com todas as dificuldades para lidar com o mundo, Lev é absolutamente leal aos seus, bondoso e em momento algum julga a Mina. Meu coração derreteu com esses dois.

Lis0 20/09/2020

Relendo 10:

Muito bom!
Essa autora é incrível!
Um dos meus favoritos.

Reli esse livro tantas vezes que já nem lembro mais, amo amo amo!